O Que é, Causas, Sintomas E Tratamento

Gordura No Fígado - Sintomas, Tratamentos E Causas


Ter glúteos incríveis não é mais um sonho impossível. Nesta matéria você irá perceber os 8 melhores exercícios para empinar o bumbum. Você de imediato se imaginou conquistando glúteos perfeitos, como os das musas fitness mais badaladas do Instagram? Porque entenda que conseguir o famoso “bumbum pela nuca” é bastante possível e podes ser uma realidade para qualquer mulher.


Captura-de-Tela-2013-09-20-%C3%A0s-20.10

A tarefa não é simples e requer muita determinação e tópico. Além do mais, você vai depender adotar uma dieta bastante regrada e motivar a hipertrofia muscular, quer dizer, ampliar a massa corporal pela localidade dos glúteos, o que só será possível com muito suor e malhação. Pra te ceder uma potência e te incentivar nesta época mega especial do projeto verão, listamos por aqui os melhores exercícios para empinar o bumbum e que você poderá começar, hoje mesmo, a fazer.



  • Um fatia média de queijo de minas
  • Consuma só os alimentos que realizam cota do cardápio abaixo
  • Vitaminas e minerais
  • quatro - Impossibilitar todas as gorduras
  • Sintomas de Esteatose Hepática
→ Super Dieta Pra Emagrecer 5 Quilos Numa Semana

Suco De Aloe Vera Para Emagrecer

O agachamento livre é o exercício mais acessível e de acessível realização para quem deseja empinar o bumbum. Também, não necessita de o aporte de nenhum equipamento ou máquina, somente aplicação e potência de desejo. Fantástica pra trabalhar os quadríceps (coxas), o agachamento livre estimula a aumento de massa muscular, essencial pra formação de músculos. Você ainda poderá “tunar” o movimento, com a auxílio de um profissional, usando a barra reta ou halteres. Afaste as pernas paralelamente à linha dos ombros. Continue a coluna ereta e o abdômen contraído.


Flexione os joelhos e agache como se estivesse sentando numa cadeira. Retorne à aparência inicial, deixando novamente quadril e abdômen encaixados. Fique ligada à aparência, pra não lesionar as costas e nem os joelhos. Não esqueça também de respirar: suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar pela boca.


Você poderá iniciar o teu treino realizando três séries de doze repetições e ampliar, gradativamente, em conformidade com ganhando resistência. Se existe um exercício obrigatório em qualquer academia para as mulheres que sonham em ter o bumbum empinado e estabelecido, este, definitivamente, é o agachamento sumô. Afaste bem as pernas e posicione os pés pra fora, como se estivesse abrindo um leque. Segure um halter com as mãos à frente do corpo humano, mantendo os braços direcionados pra baixo. Deixe o abdômen contraído e o bumbum encaixado.


Agache sem movimentar o tronco, como se projetasse o quadril pra sentar em uma cadeira. Flexione os joelhos até que o halter fique a poucos centímetros do chão. Regresse à posição inicial, tomando cuidado para não inclinar o tronco pra frente. Suba inspirando pelo nariz e desça soltando o ar na boca.


3 séries de quinze repetições, por treino, serão suficientes para potencializar os resultados. O avanço, ou afundo, é um dos exercícios mais habituais das academias quando o tema é glúteo. Popular por ser uma prática multiarticular (trabalha imensas articulações e músculos ao mesmo tempo), esse movimento vai doar um “boom” de potência para suas pernas e, de quebra, deixar teu bumbum lá no alto!


O nome avanço se fornece precisamente em razão de, para realizar o exercício, você necessita “avançar” e se deslocar ao longo do agachamento. Segurando 2 halteres com os braços rentes ao organismo ou uma barra reta nas costas, dê um passo à frente, flexionando os dois joelhos, sem, mas, encostar a perna de trás no chão. Suba e coloque a outra perna à frente, realizando o mesmo movimento.


Repita a sequência e mantenha os pés firmes no solo pra não perder o equilíbrio. Faça três séries de 12 repetições em cada perna. Trata-se de um dos melhores exercícios para empinar o bumbum, muito claro de executar, faz maravilhas pelos glúteos. Como demanda menos interesse, servindo como atividade complementar aos além da medida movimentos, poderá ser desempenhado no intervalo entre uma e outra série mais pesadas. Por isso, você consegue descansar a musculatura sem deixar de trabalhar pra garantir o seu bumbum estabelecido e livre das celulites.


Deitada em um colchonete ou esteira, flexione os joelhos, deixando-os juntos e ajeitados. Apoie os pés e braços no chão e contraia os glúteos. Agora em localização, eleve e desça o quadril, sem encostar o bumbum no solo. Você bem como podes acrescentar a dificuldade do exercício realizando o movimento de forma unilateral, com uma das pernas esticadas. Faça 3 séries de quinze repetições.


Se o seu desejo, quando entra na academia, é empinar o bumbum, este é o melhor exercício pra você. O stiff, quando feito acertadamente, trabalha os músculos posteriores da coxa, sendo muito bom para os glúteos. Mesmo simples, a atividade apresenta um certo nível de contrariedade, abrindo oportunidades a erros de efetivação.