O Plugin Certo

Privilégios E Vantagens De Ter Um Web site


web-two-new.png

Desta vez, as pesquisas acertaram em cheio. O resultado das eleições presidenciais de ontem na França decepcionou quem aguardava outra surpresa depois de Brexit e Donald Trump. Com 100% dos votos apurados, Emmanuel Macron (En Marche! - Avante!) tinha 24,1%; Marine Le Pen (Frente Nacional - FN), 21,3%; François Fillon (Os Republicanos), 20%; e Jean-Luc Mélenchon (A França Insubmissa), 19,6% -exatamente como previam os institutos pela véspera.


A exatidão fascinante das pesquisas, que cravaram o segundo turno entre Macron e Marine e a ordem exata da votação numa luta acirrada, cujo resultado ninguém se arriscava a prever, nem foi o evento mais excepcional. Macron é o primeiro classificado ao segundo turno pela França que jamais foi eleito pra nada (no Executivo, foi secretário-adjunto do gabinete e ministro da Economia do atual presidente, François Hollande).


Seu partido nem Como Ser Um Blogueiro De Sucesso Em 10 Passos . Será o segundo turno mais jovem na 5ª Vantagens De Ter Um Website Para Loja Virtual , que data de 1958. Com 39 anos (completados em dezembro), Macron é o candidato mais jovem a aparecer tão longínquo. O Sr. Vê Algum Progresso? , a FN rompeu numa votação nacional a barreira dos 20% dos votos. Em 2002, o pai de Marine, Jean-Marie, teve 17,8% no segundo turno, que perdeu para Jacques Chirac.


Na primeira vez, nenhum dos dois maiores partidos do povo está representado pela briga: nem o Partido Socialista (antes SFIO) nem sequer Os Republicanos (antes UMP, RPR, UDR e UNR). Em só três eleições anteriores (1969, 1974 e 2002), um candidato outsider conseguira romper o duopólio esquerda-direita que marca a política francesa. Está pela recessão desse duopólio a definição para o êxito de Macron.


  1. Faça cruzeiros
  2. 49 - Pirulito junino
  3. 6/fev/2016 — Como Criar Um Blog De Sucesso Em Cada Nicho Que Quiser é eleito administrador
  4. Um conhecimento básico de S.e.o. (otimização para motores de buscas) (tráfego do Google)
  5. 2015 Nov 10
  6. Faça uma listagem de metas pra atingir o teu intuito
  7. 2 Não Desperdice Tuas Dicas Mais Valiosas Com Subtítulos Monótonos

“Apesar da juventude, ele é um dos políticos franceses mais experientes pra aguentar com a interminável guerrilha da política doméstica”, diz em teu website Arthur Goldhammer, acadêmico especializado em França da Escola Harvard. “Ele na verdade ganhou essa experiência na negociação das leis Macron e El Khomri.” Ex-banqueiro, formado pela iniciativa privada, Macron é uma espécie de João Doria francês.


“É um Sob O Sol Da Toscana: Uma Visita à Nova Vinícola Antinori , não um mago. Mas política é o território falso para procurar magos”, diz Goldhammer. Macron se beneficiou da queda mundial que atravessa a social-democracia, representada na França pelo PS. Apesar de reformas liberais gerarem protestos dos interesses afetados, é evidente para a maioria silenciosa do eleitorado o esgotamento do padrão de desenvolvimento fundamentado no Estado.


A votação média dos partidos social-democratas na Europa caiu 24% na comparação com 2005, segundo um levantamento da revista The Economist. É a terceira vez, em nove eleições desde 1965, que o PS não chega ao segundo turno na França. A posição estratégica de Macron no tabuleiro político francês é a ideal. Num instante em que a polarização toma conta da política, ele soube construir um discurso eficaz falando não ser “nem de esquerda, nem ao menos de direita”, desejando aproveitar o melhor dos 2 lados. Numa escala elaborada pela Fundação Jean-Jaurès que vai de 1 a 10, da extrema esquerda à extrema direita, Macron registra 5,2 - ante 9,um de Marine, 8,1 do conservador Fillon, 2,8 do socialista Benoît Hamon e 1,cinco do “bolivariano” Mélenchon.


Macron era, em vista disso, o único candidato centrista. Ou levemente à direita, exatamente como o francês médio, que marca 5,cinco na mesma escala. Dos franceses, 22,5% se dizem de esquerda; 36,3% de direita; e 34%, moderados. “Ele está no recinto correto, pela hora certa”, confessa o cientista político Gilles Finchelstein, da Jean-Jaurès. “No espaço direito, onde está a maioria dos franceses.


A diferença dele pra Macron estava pela experiência legislativa e no apoio sólido nas máquinas partidárias. Macron terá a teu favor, no segundo turno, a oposição à FN que une a maioria da nação francesa. Fillon e Hamon agora lhe deram apoio, assim como este quase todos os políticos de um relevo associados aos partidos usuais.


No entanto, caso ele vença, é improvável que este apoio se estenda à formação do governo. “O instante importante se dará nas eleições legislativas (marcadas para junho)”, diz em postagem o cientista político François Briatte, da Escola Europeia de Ciências Políticas e Sociais, em Lille. Quem quer que vença precisará do suporte dos partidos tradicionais para formar um governo de coalizão.