O Mito Da Pele Flácida


Uma mulher pediu o meu conselho sobre a sua pele flácida, que permaneceu com ela mesmo depois de perder uma enorme quantidade de peso corporal depois de ela estar grávida.An6-vi.jpgEu recomendei que ela continuasse a emagrecer corporal até que a pele afinasse. Muitas pessoas concordariam que os fundamentos dessa mulher parecem fazer sentido.



Em vários casos, cirurgias plásticas normalmente são oferecidas como a melhor solução para apagar os exageros de pele flácida, especialmente se estiver afiliado a dificuldades de pele. Mas, uma investigação mais profunda mostra que a lógica está errada. A pele flácida de fato é inevitável após perder uma amplo quantidade de peso? Eu acho que a resposta seja não! O sistema tegumentar humano (pele) não é uma camada inativa de tecido que permanece estivada como uma bolsa plástica após perder uma enorme quantidade de peso lineshake corporal.



O argumento desta mulher sobre a circunstância da pele flácida é um mito. Ao invés de disso, a pele é um corpo vivo, ativamente adaptando-se aos ambientes internos e externos. Pessoas em jejuns extremos consumindo nada mais do que água demonstraram que a pele poderá suprimir 20 por cento ou mais do teu tamanho. A pele normalmente é mais espessa nas solas dos pés, e mais fina nas palpebras. Como um exemplo característico da espessura da tua pele, belisque a pele das costas da dua mão. Se fosse verdade, como essa mulher declara, que as dobras de pele flácida não tivesse definitivamente nenhuma gordura pra que pudesse ser consumida, cada polegada de pele ficaria pendurada como finas folhas de papel dobrado. Porém, observações desta pele pendurada nesses exemplos salientam que este normalmente não é o caso.



Medindo-se a espessura dessas camadas de pele, fica evidente que ainda há uma camada substancial de gordura abaixo da pele. Se quiser saber mais informações sobre o assunto nesse assunto, recomendo a leitura em outro ótimo web site navegando pelo lineshake hiperlink a seguir: lineshake funciona mesmo https://necessitae.com/lineshake/ [Necessitae.com]. A pele não está tão "solta" como flácida devido ao excedente de gordura. Mesmo que novas áreas tenham afinado inteiramente, exageros de gordura por ventura serão guardados em áreas que contribuem com a flacidez. A idade é afirmada ser fator que diminui a elasticidade da pele e desse modo elimina a abilidade da pele de se ajustar com a perda de calorias.



  • Controle da angústia

  • Diminuição do colesterol

  • 10 Maneiras de Diminuir o Sal e Sódio da Dieta

  • 1 - Receita de suco de couve com beterraba para emagrecer com iogurte natural e laranja

  • quatro - Bastante ligeiro (exercício pesado/ 6 a sete dias pela semana) - Use TMB x 1,sete

  • 59 vinte e dois "Passatempo não pra" onze de setembro de 2011 221


Entretanto, diversos casos de pele flácida são encontrados em pessoas relativamente jovens que perderam peso, dessa forma o efeito da idade na elasticidade não um fator em todos os casos, se for em um. A alteração no formato do corpo humano da mulher antes e após uma gravidez normal é outro modelo de versatilidade da pele em reverter ao seu tamanho normal.



Pra uma gravidez normal, entretanto, eu desejo expressar sem um amplo acúmulo de gordura, o que não parece ser o caso da mulher acima. Por que a pele fica algumas vezes com a aparência de que estivesse pendurada depois de perder uma vasto quantidade de peso? Por que nem sequer todos que perdem peso tem esse defeito? Por que vemos pele flácida mesmo em pessoas que perderam muito menos peso?



Qual é a diferença entre estas pessoas que faz com que muitas sofram com a flacidez da pele, e aqueles que perderam peso peso e inteiramente, or parcialmente, evitaram este defeito? Na minha avaliação, a pele caída é possivelmente causada por dietas drásticas que sacrificam grandes quantidades de suporte muscular, ou músculo. Até já dietas menos severas e perda de gordura de operação bariátrica conseguem resultar em uma vasto quantidade de perda de massa magra.



Talvez futuras pesquisas mostrem uma conexão entre perda de músculo e dieta com o desenvolvimento de pele redundante. Até o momento, nesse lugar vai um exemplo para ilustrar como a perda de massa muscular dirante a dieta pode causar a pele caída, solta, ou flácida. Vamos expressar que você comece com um peso corporal de 52Kg, com um corpo humano em forma, todavia você gradualmente ganha 45Kg de gordura. Mas, vamos falar que nem sequer tudo que você perdeu era gordura.clinton09152-vi.jpg Quem sabe 20% do total do peso foi múscular.



Isso não é incomum numa dieta drástica, e várias pessoas perdem muito mais massa muscular do que isto durante essas dietas. Realmente, se você permanecer em jejum de apenas água, sessenta por cento do peso perdido seria de músculos. E, por que músculos conseguem rapidamente continuar desidratados e sacrificar proteína para fornecer energia adicional para o corpo, a perda muscular se intensifica se você é mais esperto durante uma dieta muita enérgica. Contudo vamos nos ater aos modestos 20 por cento de perda de massa, tendo como exemplo. Sem demora, depois da dieta rigorosa, você retornou ao peso inicial de 52Kg, todavia a composição interna do seu corpo humano foi alterada.



Você tem 9Kg a menos de músculos, e 9Kg a mais de gordura, mesmo que você pese o mesmo que antes! O percentual do seu peso que é gordura sem demora está superior do que em um momento anterior. Você esperaria que o teu organismo ficasse em maneira e firme nessas ocorrências, como um percentual a mais de gordura? Com 52Kg, partes do organismo que continham somente músculo agora estão com uma enorme quantidade de gordura e pele solta.



Kilo por kilo, gordura tem mais volume do que massa muscular, esticando ainda mais a pele que começa a continuar solta. Prosseguir com a dieta apenas aumentará o problema porque reduzirá o músculo. Até pior, se o seu peso baixar do ponto saudável inicial, você estará fino e coberto por pele flácida!



Nesta hora, pense o efeito de perder imensos kilos de peso corporal, e a tua perda de músculo for alguma coisa cerca de quarenta-50% da perda. A pele flácida será mais volumosa e começará a ser um defeito grande. Pra suprimir e previr a aparência flácida que fica do excedente de gordura corporal decorrente da perda de calorias, sem apelar pra métodos cirurgicos, você precisa modificar a tua constituição corporal, não apenas perder gordura.