Novos Usos Da Tecnologia Melhoram A Mobilidade Urbana

Front-B.jpg

Quer Bons Motivos Para Participar Do MeusAcessos Prontamente Mesmo?


Yui, assim como estilizado YUI, é uma cantora japonesa de J-pop e J-rock (26 de março de 1987 em Fukuoka, no Japão). Ela canta, toca violão, guitarra, piano e assim como compõe as tuas próprias canções. O teu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em vinte e dois de Fevereiro de 2006 e obteve excelentes opiniões. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona localização no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "Tokyo", alcançou a quarta localização nas tabelas da MTV Japão. Aos onze anos, por recomendação de um comparsa, começou a preparar-se música, violão e composição em uma faculdade privada de música na sua terra natal, Fukuoka.


Querendo tornar-se profissional, ela pegou no violão e cantou em locais públicos como a costa de Shingu e no meio dos campos de arroz de Kaminofu. Em março de 2004, numa audição da Sony Music Japan, todos os juízes a avaliaram com a nota máxima, o que causou um frenesi entre as editoras. Na audição ela interpretou 3 temas - "Why Me", "It's Happy Line" e "I Know" - apesar de ser permitido aos membros cantar só duas músicas. Sentada no chão de pernas cruzadas, ela tocou violão e cantou. Os juízes e algumas pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura por intermédio da tua voz, e cativou os corações de toda a audiência".


Após trocar Fukuoka por Tóquio, YUI escreveu o tópico "Feel My Soul". Ela planejava lançá-lo numa editora independente como homenagem à sua terra natal, no momento em que a canção chegou aos ouvidos do produtor da Tv Fuji, o Sr. Yamaguchi, que bem como viu a demo do videoclipe. Ele declarou que a voz de YUI o fascinou de tal forma que foi ele próprio visitar o estúdio.


Bem como criou um potente laço entre o seu drama de prime-time e o tema de estreia de YUI. Yui bem como entrou num video lançado em junho de 2006 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol"), que participou no Festival de Cinema de Cannes.


Nome Palpável: O nome fundado de Yui nunca foi referido de forma oficial. Diversos web sites listam-no como Yoshioka YUI (吉岡唯), todavia tendo em conta que as fontes são desconhecidas, é possível que o detalhe seja incorrecta. Nos créditos do video Taiyou no Uta assim como não é possível verificar o justificado nome. YU escrevia poemas desde o ensino médio, no entanto foi aos dezesseis anos, que aconselhada pela mãe, decidiu investir na música, indo preparar-se numa universidade peculiar em Fukuoka, tua cidade natal.


Em Março de 2004, YUI participou de tua primeira audição pela Sony Music Japan. Pela ocasião, YUI cantou três canções: "Why Me", "It’s Happy Line" e "I Know", encantando o júri e as 20.000 pessoas que acompanharam a audição, o que logo em seguida lhe renderia um contrato com a gravadora. O primeiro lançamento da cantora veio em 24 de dezembro de 2004, o single "It’s Happy Line", que além da faixa título, ilustrou com outra música que YUI cantou em sua audição pela Sony Music Japan: "I Know". O single foi lançado pelo selo indie Leaflet Records e limitado a 2.000 cópias.


  • Moto, Segurança e Trânsito
  • 60 responda s.f.f
  • 2ª pergunta pra ampliar as visitas no site sem custo algum: eu existo
  • Fique de olho em todas as redes
  • Mais profissionais de dados irão entrar em campo
  • dez e-mails de 10GB cada
  • Novas opções de Catoons bloqueadas bem como alguns layouts

A estreia de YUI como major ocorreu em 23 de fevereiro de 2005, com o single "Feel My Soul", lançado pela Sony Music Japan. A faixa título era um tributo a sua cidade natal e foi utilizada no dorama Fukigen na Gene, juntamente com a música "It’s Happy Line". O single vendeu mais de 100.000 cópias e conseguiu o oitavo recinto no ranking semanal da Oricon em sua semana de lançamento.


Entre as quatro músicas do single, estava Why me, música que YUI cantou em sua primeira audição. Um dos grandes responsáveis pela rápida ascensão de YUI foi Mr. Yamaguchi, produtor da Tv Fuji, que encantado com a música "Feel My Soul", resolveu transportar seu videoclipe à televisão. Ainda em 2005, YUI lançaria mais dois singles: "Tomorrow's Way", cuja faixa título foi tema do filme Hinokio, e "Life", cuja faixa título foi usada como quinto final do popular anime Bleach.


… o video iraniano Isto Não É um Vídeo foi feito de forma clandestina e contrabandeado do Irã sentido ao Festival de Cannes, pela França, num pendrive escondido dentro de um bolo? … é permitido transar no Vondelpark, maior parque de Amsterdã, porém é proibido passear com cachorros sem coleira? … o termo carrasco se origina do nome de Belchior Nunes Carrasco, um verdugo que trabalhou em Lisboa? … em Estrasburgo, França, em 1518, ocorreu uma histeria coletiva, fazendo com que mais de quatrocentas pessoas dançassem sem parar por mais de um mês? … uma em cada 8.000 pessoas exibe um ou mais mamilos extras em alguma localidade do organismo? … o Guiness Book classifica a canção "You Suffer", do grupo Napalm Death, com a duração de 1,316 segundos, como a mais curta agora gravada? … Sealand, micronação localizada em uma plataforma de petróleo de 550 m² e com 27 habitantes, tem tua própria seleção nacional de futebol?


… a chimpanzé Cecília foi o primeiro ser vivo não humano a ganhar um habeas corpus? … os anfíbios não possuem pênis? … na Malásia, a felação é ilegal? … a Cidade do México foi formada sobre isto as ruínas da cidade antiga de Tenochtitlán? … os estomatópodos têm 16 cores primárias na sua retina, o que lhes fornece a visão mais colorida do reino animal? … as protagonistas principais de SpongeBob SquarePants foram inspiradas nos 7 pecados capitais? … a esposa de Ludolph van Ceulen mandou gravar no túmulo de seu marido um número de pi de trinta e cinco dígitos?