Notícias, Histórias, Informações E Destaques


O vírus Bad Rabbit, que invade computadores e "sequestra" os arquivos exigindo pagamento, é mais nocivo que seus antecessores. A avaliação pertence ao especialista em segurança clique na seguinte página do website digital Marco Ribeiro, sócio da consultoria Provit. Pra conhecer pouco mais deste questão, você podes acessar o blog melhor referenciado deste cenário, nele tenho certeza que encontrará novas fontes tão boas quanto essas, veja no hiperlink desse site: clique na seguinte Página do website. Apesar de o ataque ter sido identificado nesta quarta-feira em principalmente pela Rússia e na Ucrânia, é possível que o vírus bem como se espalhe e chegue ao Brasil.



A forma principal de contágio do programa malicioso é por intermédio de um hiperlink de download falso, que tenta se atravessar por uma atualização do software Adobe Flash Player. Uma clique na seguinte página do website vez pela máquina, o arquivo começa a codificar o sistema e os documentos salvos no micro computador. Logo depois, exibe uma mensagem com instruções pro pagamento de "resgate", de 0,05 bitcoin (cerca de 885 reais, segundo a cotação da Bolsa de Nova York) em troca da chave que "abre" os arquivos de volta.



Todavia, não há confirmação de que o pagamento do resgate vá resultar pela entrega de uma chave de desencriptação", diz relatório da McAfee. Segundo Ribeiro, o Bad Rabbit tem características aprimoradas em conexão a outros ransomwares (vírus que sequestram máquinas) novas, como usar a internet com segurança o WannaCry e o Petya. Isto porque ele é muito rapidamente em se espalhar - usando falhas do Microsoft Office e do sistema de rede - e em codificar a máquina.



É possível ser infectado só por abrir um arquivo infectado. E ele trava a tela do mais rápidamente que o WannaCry, o sistema nem ao menos inicia", explica Ribeiro. Por usar listas de e-mails prontamente vazadas na web, não está desprezado que a nação possa se tornar um alvo. Graças a do procedimento de espalhamento através de mensagens falsas - técnica conhecida como aumentar a velocidade da internet no android phishing - a recomendação é não acessar conteúdo desconhecido "Se não ver quem enviou, é melhor jogar fora", diz Ribeiro. Como o vírus explora falhas técnicas semelhantes às usadas por outros ransomwares, é respeitável atualizar o Windows, que liberou uma correção após o WannaCry.





    • Panamá setenta e seis,6%


    • Cupons de desconto


    • Carregadores "não oficiais" são ruins e podem danificar a bateria


    • Sempre bloqueie a tela quando terminar de usar teu pc, laptop ou telefone


    • seis razões para compreender o porquê de você estar engordando e ganhando barriga




is?koJyiVplw-YeFc41NnMjDTsDpHfiRyM1eVjsI


Nela é apresentada uma grade em que você opta seu humor. A partir disso, o S III reproduz músicas que tenham a ver com teu estado de espírito. Não é bem uma novidade, porém que é fantástico, isso é. Encontramos também rádio FM com tecnologia RDS, que mostra infos a respeito da música que está tocando.



Com uma radiante tela de quatro,oito polegadas, explicação HD e tecnologia Super AMOLED, nem é necessário discursar que ver filmes no S III é um prazer. Não que substitua um tablet, contudo em matéria de smartphone, é com clique na seguinte página do website certeza a melhor tela que você pode conquistar. Ótimos pretos, bacana propriedade, tudo genial.



O player nativo do S III é deslumbrante. E também rodar quase todo formato de vídeo, ele também possui configurações avançadas, como velocidade do video, legendas, além de outros mais. E se você achar que as cores do filme que está assistindo não são as melhores, a Samsung fornece 4 tipos de "cores e brilhos" para que possa ser escolhido o que melhor lhe parecer.



Não há conexão HDMI nativa, o que pode ser uma angústia de cabeça para algumas pessoas. Pra adquirir conectar o S III rodovia cabo à uma Tv de alta explicação, é preciso obter um adaptador USB com a tecnologia MHL, que consegue transformar uma conexão em outra. Olhamos para o S III e logo nos vêm à cabeça: tela gigante, processamento poderoso… a bateria não precisa segurar nem 7 horas.