No entanto Sabe Qual é A Diferença?


Você descobre que as leis deveriam ser mais enérgicas contra um crime que constrange e sensibiliza todos os seres humanos de bem?is?a9_Zac4MwAkrtWcTX4EsxkMPhH6jvcWk-X9lvDeLW9M&height=224 Será que não é hora de se botar pela cadeia, sem correto a fiança, aqueles que sacrificam animais? JA FAZ Muito tempo QUE ESTA Na HORA DISSO Ocorrer! Sim,sou a favor que essas pessoas paguem por este crime.Os animais tambem tem justo de viver, receber amor e estima,nao ser tratados como lixo!



Neste momento passou da hora de tais crimes serem tratados com maior interesse pelos que criam leis. É um ato brutal, pois é cometido por um ser dito humano contra um ser indefeso e vivo. Imagino que cadeia sem certo à fiança é um dos primeiros passos a serem tomados pra conter esse avanço da agressão contra os animais.




  • Quatrorze Teu Xavier

  • ALBERTO GOMES comentou: 10/09/12 ás 00:27

  • Odebrecht desviou funcionários de obra pra reformar sítio, diz engenheiro

  • três Compartilhar

  • Não me deixa preso

  • 239 "Procurem as esferas do dragão." Duas Ausências Inexplicadas 07 de Setembro de 1994



Sem fiança não, acho que tem outros crimes terríveis também. O maltrato contra os animais deveria sim ter leis mais enérgicas e melhor atenção direcionada à estes crimes. Quem pode expressar que uma brutalidade com um animal não pode ter como protagonista alguém no amanhã? São animais, que sentem aflição, fome, sede, gelado, cansaço etc como nós.



Porém domina qual é a diferença? A auxílio é necessária! O problema é que mal estão punindo quem fere o ser humano quanto mais quem fere um desprovido animal. As leis deveriam ser mais enérgicas sim, quem maltrata um animal é apto de ferir uma guria, ou um idoso sem peso na consciência.É fácil culpar "os políticos de Brasília" por tudo.



Eu tenho certeza deveriam ter pena de morte com quem faz essas hostilidade com animais. Sem duvida, pois que as pessoas que maltratam animais não sao seres "humanos". Estas pessoas precisam ser afastadas prontamente do convivio social.Melhor postando sao montros e não pessoas. Pelo amor a Deus, senhores governantes, editem nova leis punitivas, severas, sem correto a fiança e multa bem "salgada" pro infrator se é que se podes chama-lo disso.



Certamente, xilindró neles. Chega de tantos maus tratos contra os animais que são indefesos! Por sorte quem é o homem pra se julgar mais do que eles agindo como verdadeiros incoerentes? Nos países montados não se vêem animais jogados nas ruas, muito menos doentes ou abandonados e feridos. Isto é uma desonra e tem que terminar. Pior que temos diversas provas de maus tratos contra animais e nem ao menos desta forma estas pessoas sofrem as consequencias. Me fala uma coisa, o que ocorreu com a enfermeira do York?



Esta reportagem correu o universo.is?h5nrnQiH--cVsv63idE1wWKC6GeVtOmjdyGGpchfQWA&height=214 O que será que pensam do Brasil, o que será que descobrem de nossas leis? Pior, as leis foram feitas pra serem corrompidas ou burladas. Toda vida necessita ser respeitada. Leis pesadas pros que matam animais. Os animais não praticam crime um são criaturas inofensivos, são Insensatos, NÃO executam mal pra ninguem.