Netflix Sofistica Conteúdo Pra Crescer No Brasil
• Diga Do Mesmo Objeto
É custoso crer, entretanto em outubro o 360 completa 3 anos de existência. Antes de chegar a hora de soprar as velinhas, no dia 12, uma coisa agora posso adiantar: esse site mudou minha vida. Comecei a blogar no momento em que a web era discada e o saudoso HPG era a comoção do momento, permitindo que cada usuário criasse teu próprio site num passe de mágica. Desde por isso, tive seis sites, 2 sobre isso viagens. Só o 360 sobreviveu. E mais do que isto: apesar de que o propósito de viver de site tenha passado na minha cabeça na primeira vez há longo tempo, pela distante galáxia de 2009, foi só com o 360meridianos que isso ocorreu.
E não sem muito trabalho. Vida de blogueiro profissional não é uma mamata, mas uma carreira como outra cada, cheia de desafios e altos e baixos. Considerando tudo que vivemos até por aqui, acho que desejamos ceder algumas dicas para as pessoas que tem o sonho de transformar um website de viagens numa profissão. Pela maior parte das vezes começa como um hobbie. A pessoa ama viajar, curte escrever, vive dando dicas de viagem pros amigos e parentes… uai, por que não construir um blog de viagem? Foi em vista disso conosco. Isto é, quase assim sendo. Em nosso caso foi bem como uma decorrência natural de uma viagem de volta ao mundo e um estágio de 6 meses na Índia.
Como eu, Naty e Lu somos jornalistas, construir um blog para revelar nossas histórias não foi nem debatido. Era certeza. Desta forma que decidimos viajar juntos, passamos prontamente a falar sobre o nome do site e qual seria o perfil dos textos que publicaríamos aqui. Quando o 360 nasceu, era lido só por nossos amigos, colegas e familiares.
Era uma angústia entrar no Analytics - serviço do Google usado para determinar a audiência de websites - e perceber que uma incrível multidão de 5 pessoas tinha lido o website naquele dia. Isto quando não era um exército de um homem só e, pior, este único leitor era um da gente 3. Ahh, o glamour da existência blogueira. Crie Um Website De Moda passou e o 360 foi sendo descoberto pelos leitores. Para isso, sempre seremos gratos ao Viaje pela Viagem e a Natalie, que assim como escreve no Sundaycooks, que avisaram nossos textos a respeito da Índia no Viajosfera, promovendo uma enxurrada de novos leitores.
- Seu blog irá conter videos frequentes
- Google Fonts
- Acessível Acesso aos conteúdos
- Design leve e responsivo
Além disso, nessa mesma época dois textos nossos bombaram no Facebook: o sete coisas que não existem na Índia (e você não sabia disso) e o cinco coisas que só existem na Índia. Quando eu digo bombaram, não sonhe que centenas de milhares de pessoas entraram pela primeira vez no 360, num efeito viral à la gripe espanhola. Nada disso. O efeito estava mais pra resfriado leve - de uma média de Top dez Dos Programas De Afiliados Para Ganhar Dinheiro por dia, de repente tivemos um pico de 289, pela memorável sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Duzentas e 89. Podes parecer insuficiente, porém pela época foi uma alegria tremenda. Tanta que naquele dia, do alto de nossos quase 300 leitores, tomamos uma decisão: iríamos fazer do website nosso único trabalho.

Pra essa finalidade, tínhamos um Everest na frente - era preciso aumentar a audiência e transformar o 360 num dos grandes web sites de viagem do Brasil. Em conclusão, uma das fontes de renda de um web site é a publicidade, do mesmo jeito que acontece num jornal ou num canal de televisão.
E ninguém anuncia num carro que só é lido pelos parentes e amigos dos blogueiros. Antes de raciocinar em encarar o mesmo desafio, convém responder uma pergunta sério: “Eu quero mesmo ter um web site profissional? Em nosso caso nunca houve a incerteza. Escrever é o que fazemos da existência. Nós estudamos 4 anos pra estudar não só jornalismo, contudo também como gerar um veículo de intercomunicação - os nossos projetos de conclusão de curso giraram em redor desta ideia. Inicialmente Com Um Projeto Em Mãos , transformar o 360 numa profissão era, bem como o nascimento do web site, uma resultância natural das coisas.
Porém nem sempre é assim Como Fazer Um Método De Vendas Para Sua Organização? , caro leitor. Antes de mais nada, tenha em mente que existem formas muito menos difíceis e menos trabalhosas de obter dinheiro. Dessa forma, antes de sonhar em ser um blogueiro profissional, sonhe se essa é uma carreira que você de fato gostaria de ter. Não basta amar de viajar. É preciso desejar de digitar.
Escrever não é a sua praia? Treme de pânico ao ponderar numa página em branco te encarando, com aquele jeitão de quem exige as primeiras linhas? Desse caso, ser um blogueiro profissional poderia se tornar um fardo. Sim, você vai ter que reflexionar em textos enquanto viaja. Muitas vezes você terá de digitar e editar textos durante uma viagem. As letras, vírgulas e interrogações serão seus instrumentos de trabalho, não as paisagens e os lugares incríveis que você vai visitar. Para quem não aparecia escrever, entretanto ainda então amaria de ter um carro de intercomunicação voltado pra viagens, uma sensacional notícia: não faltam opções. Você poderá gravar e editar videos pra um canal de Youtube. Podes fazer um web site mais voltado pra fotografias do que para texto. Ou até, quem entende, viver das fotos que você publica no Instagram. Netflix Não Carrega No Chrome? , instagramer também prontamente é uma profissão, quem sabe ainda menos compreendida do que a de blogueiro.
Qual o seu caminho? Se “blogueiro de viagem” for a resposta certa para ti, desse modo siga pro próximo tema. Pra começar, o básico: definir o nome do seu site. Pense super bem nisto. Conheço blogueiro que teve que variar o nome do web site ou que se arrependeu da escolha, mas não tem valentia de mudar.
Replies