Nesta ocasião, Ele Também possui Um App

6 Web sites Que Irão Auxiliar Você A Preparar-se


Por pelo menos duas semanas, Jeferson Monteiro, o dono do perfil Dilma Bolada nas redes sociais, negociou trabalhar destinado a pessoas próximas à campanha dos tucanos. Hoje, o protagonista de Jeferson é a sátira mais famosa da presidente petista pela web. As negociações foram iniciadas a partir de uma agência especializada http://webciadoalimento35.jigsy.com/entries/general/Como-Fazer-Um-Planejamento-De-Marketing-Digital perfis famosos pela rede e fechar parcerias entre eles e grandes corporações. Segundo relatos do respectivo Jeferson, este ano a agência está oferecendo seus serviços a partidos políticos. Na tarde desta segunda-feira (19), a Folha obteve cópia de uma troca de e-mails entre Jeferson Monteiro e o especialista em redes sociais que presta serviços pro PSDB -contudo não é formalmente vinculado à campanha, Pedro Guadalupe.


Pela discussão, Monteiro confirma interesse em negociar com os tucanos e diz que a toda a hora deixou claro para o PT que, se achasse necessário, fecharia parcerias com quer que fosse. Guadalupe, que trabalhou para o PT em 2012, leva as conversas adiante e diz que Monteiro poderá tornar-se "oponente" dos petistas e que é preciso "pesar bem" a operação.


De acordo com esses e-mails, Jeferson diz que "não tem como haver dificuldade. Concretamente, há tempos imediatamente tenho todos os cenários possíveis estruturados pra qualquer decisão que fosse tomada". Guadalupe diz ter chegado à conclusão de que o negócio não valia a pena. A partir daí, decidiu enviar a troca de e-mails com Monteiro a uma série de pessoas, inclusive profissionais que, como esta de ele prestaram serviços nas redes sociais para o PT em eleições anteriores. Jeferson na sua página. Monteiro confirma ainda que trocou e-mails com Guadalupe.



  1. Do Boteco ao Mercado (Descola)
  2. Carla Pontes citou
  3. Venda roupas, sapatos e acessórios que não usa mais
  4. É prático, veloz e acessível. É obter dinheiro fazendo quase nada
  5. Capítulo 103
  6. Opte por domínios .com que apresentam melhores resultados com mecanismos de procura
  7. Montando um Fluxograma Dinâmico a partir do Excel 2010


Jeferson. "Vocês deveriam ter sido um pouquinho mais espertos e terem tido o feeling http://sitejardinandosite26.beep.com/empres.htm?nocache=1530641961 eu não sou e nunca vou ser como vocês", conclui, numa fonte aos tucanos. Guadalupe rebate. Para ele, Monteiro só decidiu "construir uma versão" pública para a negociação quando soube que seus e-mails tinham sido vazados a pessoas ligadas ao PT. DILMA BOLADA: NÃO ESTÁ A VENDA! Pois que bem, como todos sabem há 4 anos eu montei a Dilma Bolada. Desde dessa maneira minha vida mudou muito devido a isto.


Conheci diversas pessoas, lugares e aprendi um monte de coisa. A minha personagem trouxe uma releitura da vida cotidiana da mulher que governa o nosso povo, o tom pessoal a toda a hora foi o mesmo, a exaltação e exacerbação da figura de poder de Dilma. Dilma essa que eu sempre admirei, ainda quando Ministra do Presidente Lula, e que resolvi lá em 2010 formar uma conta fake para confirmar o nome de usuário para que terceiro não o usassem de má fé. Bem, o resto dessa história vocês de imediato sabem. Tudo ocorrera muito bem até que a repercussão e a interferência da Dilma Bolada começou a ganhar destaque na mídia de uma maneira geral.


dirk-2361-1024x972.jpg

Isto acabou atraindo a atenção de pessoas que não simpatizavam com a Dilma verdadeira, a Presidenta. http://tecnicaspraartesanatoearte48.affiliatblogger.com/14710054/sete-dicas-pra-ter-um-blog-de-sucesso do ano passado, eu tive um sério defeito com uma pessoa chamada Pedro Guadalupe(que hoje trabalha pro PSDB). Para quem não domina, Guadalupe é um auto-intitulado "marketeiro digital" que atua em Minas Gerais(entretanto na verdade a especialidade dele é mesmo comprar uns bots, inflar páginas, spam, umas montagens engraçadas toscas tudo com o engajamento tendendo a zero). http://suavidasite00.beep.com/como-fazer-um-resumo-pra-seu-postagem-ou-monografia-sem-complica.htm?nocache=1530641652 /p>

Ele prontamente trabalhou para o PT e já está com o PSDB. Dito isso, vamos aos fatos: Há muitas semanas uma agência de publicidade entrou em contato comigo pra falar. A naturalidade com que tudo era dito, era de fato inacreditável. Quando eu pedi para que me fosse detalhado o plano, ele me adiantou que neste momento havia tentado fazer acordou ou reunião com a Equipe do PSB e PT contudo que não obtivera sucesso. http://webdecasaecia41.qowap.com/14978434/venezuela-bloqueia-emprego-da-rede-tor-por-todo-o-pa-s , ele considerou que o PSDB de Aécio Neves ficou muito interessado na transição e que havia chances de fecharem com eles. Eu concordei e falou que era bem o estilo tucano de ser e que provavelmente obteriam sucesso nas negociações.


Ao encerramento da conversa, ele perguntou se eu toparia fazer parcela dos "talentos" dele pra que fosse feita a negociação com a turma do PSDB. Pra supresa dele eu aceitei. Por sua reação ele eventualmente deu pulos de alegria. Ele não estava acreditando que neste instante tinha o maior trunfo nas mãos: eu, com a Dilma Bolada, pro ninho tucano. Hihihi - Domina DE NADA Inofensivo!


Aos finalmentes: uns dias depois, o cara me retorna o contato informando que dialogou com o Pedro Guadalupe, associado da equipe digital de Aécio Neves, que por sua vez queria dizer comigo. Confirmei que eu tinha falado com a Agência e que tudo deveria ser tratado por avenida dela. A tal agência, por tua vez, falou que eles queriam que eu assinasse um CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE pra proporcionar uma amarra da Dilma Bolada a eles e que pudessem realizar a transação com os tucanos. Eu, é claro, não assinei coisa alguma.