Motoristas Enfrentam Congestionamento Pela Saída Do Rio O Dia

091710_1988-vi.jpg


SÃO PAULO - A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou, pela terça-feira (12), proposta que obriga a oferta gratuita de internet sem fio em transporte coletivo terrestre, aquaviário e aéreo doméstico. Pelo texto, as corporações não poderão usar a nova responsabilidade como causa para aumentar os preços das passagens. O serviço de internet não será capaz de botar em risco a segurança do transporte.



A atribuição ficará a cargo da própria organização de transporte ou de outra contratada. A inciativa consta em um projeto de lei do deputado João Daniel (PT-SE) que ganhou parecer favorável do relator, deputado Wilson Beserra (PMDB-RJ), no formato de substitutivo. Pra saber um pouco mais deste foco, você pode acessar o site melhor referenciado nesse tópico, nele tenho certeza que encontrará novas fontes tão boas quanto estas, visualize no link nesse website: navegar para este site. O parlamentar fez transformações no texto original e incluiu no relatório um outro projeto que trata do mesmo questão. Com isto, a oferta de wi-fi passou a ser gratuita e obrigatória em outras modalidades de transporte. O texto original restringia o acesso apenas a metrôs, ônibus e trens. A proposta seguirá agora para a observação conclusiva da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.



Reveja assim como suas configurações de privacidade em cada um desses sites. Histórias curiosas e engraçadas circulam com rapidez no Twitter e no Facebook, e se tornam armadilhas perfeitas pra que os cibercriminosos enganem usuários desatentos. Procure no Google, acesse uma fonte confiável e leia a partir dali para saber se aquela situação maluca é mesmo verdade. Uma das medidas de segurança mais básicas para usuários da web é proporcionar que programas como Flash e Java estejam atualizados - versões antigas permitem que cibercriminosos encontrem acesso acessível pra atacar o seu Micro computador.



Porém fique alerta: se um filme pedir por você fazer uma atualização, não clique! Essa é uma tática comum do crime virtual pra instalar malware, inclusive com filmes sobre notícias e celebridades. Atualize esses programas pelo painel de controle do seu micro computador ou quando as próprias organizações solicitarem atualização.



  • Incluindo conversas sobre sexualidade e a sua valorização nos meios de intercomunicação

  • 09 de Janeiro

  • dois - Procure assimilar sobre o ramo

  • Desligue o compartilhamento de recursos


Toda semana aparece um concurso tentador nas mídias sociais com o sorteio de imensos produtos de tecnologia - a a maioria deles bem caros, como tablets, smartphones, videogames e TVs. Você precisa continuar concentrado a esse tipo de campanha, visto que boa fatia dessas promoções pede que você preencha um cadastro com fatos pessoais para poder concorrer. Cibercriminosos usam estes ataques para recolher infos que podem ser usadas em ataques de roubo de identidade. Muitos estabelecimentos, como bares, restaurantes e padarias, oferecem Wi-Fi sem custo aos compradores.



O acesso gratuito à web desses Net tv nethd.com.br locais públicos pode ser muito arriscado se você estiver acessando fatos confidenciais de trabalho ou blogs de banco. O mais seguro é usar uma conexão do seu smartphone e compartilhá-la com outros dispositivos que assim como sejam seus. Atualize, atualize e… atualize! As vendas de dispositivos móveis têm crescido em o mundo todo, ultrapassando até as vendas de desktops.



Entretanto, se você tem o costume de usar tablets ou smartphones para consumar pagamentos, transações financeiras e algumas atividades que exigem mais segurança, a dica é a seguinte: use sempre que possível o micro computador de mesa ou notebook. Além de terem antivírus mais poderosos, os navegadores de Pc permitem que você olhe se a página de um Net tv nethd.com.br banco ou entidade financeira é verdadeira ou não.