Meus Aprendizados Sobre isto Manutenção Da Perda de gordura

Há 5 anos atrás, em abril de 2012, eu começava minha jornada no estilo de vida Low Carb. Em 1 ano, eu perdi 30 quilos. Comecei a dieta com oitenta e seis quilos e um ano depois a balança registrou cinquenta e seis,seis. Na atualidade comemoro quatro anos de manutenção da perda de calorias, mantendo um peso que flutua entre 57 e cinquenta e oito quilos. É um tanto a mais do que eu estava nessa mesma época no ano que perdi todo o peso que queria, sim - porém tudo aponta que é o ponto de equilíbrio que o meu organismo encontrou. No momento em que comecei a dieta, minha meta era voltar aos sessenta e cinco quilos (era o meu mínimo histórico na idade adulta). E quando eu chegar em meu propósito?
Se estou perdendo peso comendo da forma como estou comendo neste momento, como irei fazer no momento em que atingir minha meta? Ponho mais carbos pela dieta? Que tipo de carbos? Será que eu vou poder sair possivelmente da dieta sem perder o controle? Aguentei ingerir deste modo durante 2 anos, será que aguento para o resto da existência?
Para ser bem sincera, muitas dessas preocupações ainda são muito presentes pela minha existência. Eu sabia que a manutenção seria a cota mais complexo da jornada. Quando você está perdendo peso, toda a semana tem um fundamento pra comemorar, os gramas ou alguns centímetros perdidos. Porém quando você chega lineshake funciona lá, tudo muda e você necessita ser criativo pra conservar a linha e traçar novos objetivos. No entanto eu sobrevivi por 5 anos!
Comendo muita comida de verdade até permanecer satisfeita, cozinhando bastante e amando cada vez este hábitos de vida. Analisando resultados muito bons no espelho. Deste modo eu vou me manter firme para sempre, comprometida em perceber ainda mais sobre o assunto os alimentos e analisando uma forma física ainda mais caprichada. Nunca passe mais de uma semana sem se pesar. Observando pra trás, vejo que meu extenso problema foi a todo o momento varrer a sujeira pra miúdo do tapete. Eu não tinha balança em residência, daí ia engordandinho devagar, rua as roupas irem apertando porém ia adiando o encontro com a balança.
- A musculação é uma atividade de pouco embate
- A Beterraba ajuda a prevenir o envelhecimento precoce,
- Deus Salve o Rei | 08/01/2018
- Lactose (leite, iogurte, sorvetes e queijos)
- dois- Prepare um extenso recipiente de salada
- Gengibre ralado
Quando finalmente tomava bravura para encarar a realidade de frente, procurava uma balança, constatava os quilos a mais, daí apresenta-lhe dieta de um.200 calorias por dia e spinning 5 vezes por semana. Indico ler pouco mais sobre isto a partir do website lineshake. Trata-se de uma das melhores fontes a respeito esse tópico pela web. Eu conseguia, emagrecia um tanto, voltava a ingerir pouco mais (afinal quem aguenta um.200 calorias por longo tempo com aeróbicos intensos?) e no momento em que rodovia de imediato estava gordinha outra vez.
Quando comecei low carb me pesava diariamente no mesmo horário, atualmente me peso uma ou duas vezes por semana. E não pense que de vez em quando eu não fico desejando deixar afim de depois - certamente a toda a hora que como muito fora da dieta. Volta e meia eu me pego desejando varrer a sujeira com finalidade de nanico do tapete mais uma vez.
Nessas horas, me dou conta da bobeira que estou fazendo, e encaro a coisa de frente. Como eu coloquei esses dias em um cartaz do Facebook: a briga mais dura que você vai lutar é contra você mesmo. No começo, resistir a um Pringles de petisco no almoço dominical na moradia da minha sogra era uma tortura, eu tinha que dirigir-se para outro cômodo, enfiar a cara numa revista. Não comer um misto quente no café da manhã era um absurdo.
Replies