Marmota Canadense Morre Pela Véspera Do Feriado Do 'Feitiço Do Tempo

is?FuorK2VE3zYz0U-qpY_U2EH3Y_TajJeF_N64g


Conhecido como "Groundhog Day", o Dia da Marmota, o 2 de fevereiro é uma data especial em diversas cidades da América do Norte, geralmente, nas mais frias. Em Winnipeg (Canadá), entretanto, os festejos foram cancelados. Motivo: Willow, a marmota que previa a duração do inverno, morreu pela véspera do feriado, para angústia da comunidade, principalmente do Prairie Wildlife Rehabilitation Centre, onde a pequena marmota vivia.



Na tradição, contada pela cultuada comédia "Feitiço do Tempo" (1993), no momento em que o animal sai da toca, se vir a própria sombra serão mais 6 semanas de inverno. No vídeo, o repórter do tempo interpretado por Bill Murray ficava "infinitamente" preso na pequena cidade de Punxsutawney (Pensilvânia) durante o Dia da Marmota.



Nascida em 2010, Willow foi levada ainda pequena pro centro de reabilitação depois de tua mãe ser morta por um ataque de um cachorro. Não foi possível devolvê-la ao teu habitat natural e ela cresceu no centro. Prairie Wildlife em um comunicado oficial. No mínimo no centro de reabilitação, o inverno será enorme.



Eli Alves falou:Dr Pet de noticias da cachorrinha Sofia, pois que ela sumiu da tua exibição, pq? Adoro do Estopinha, contudo sinto ausência dela, era tão engraçadinha.. Luci Francisca Silva argumentou:Ola dr pet tenho uma gatinha srd de cinco anos .Ela esta com uma descamaçâo leve perto da cauda ,se estendendo em linha reta por esse local o pêlo esta muito grudado e sensivel .O que devo fazer.Muito obrigado! Pet, eu tenho uma cadelinha vira lata que tem mania de ingerir plantas, e não adianta conceder bronca, tenho horror que ela se envenene, pelo motivo de tenho uma comigo-ninguém-poderá, o que devo fazer? O que causou a morte de meu cachorro argumentou:Quais os primeiros sintomas antes da morte do cao.



Souza disse:tenho um filhote de cão,notei que ele está com dois dentes mole, que devo fazer? Ana Lucia alegou:Tenho um caozinho Basse adoraria de saber como posso deixa-lo entrar na piscina sem ter problemas com o ouvido ja que nao pode entrar agua de maneira alguma? Maria Aparecida Peres Moyses alegou:Olá Dr. Pet, tudo bem? Aguardo sua resposta. muito obrigada! Mara C. P. Lanza citou:Oi Dr. Eu tenho uma pinscher de quatro anos , ela tem uma vez por semana uma ronquidão na barriga (parece um gato miando) faz som por um dia inteiro.



Márcia emília argumentou:Adorei a matéria! Quem aparecia teu pet, sabe todos os procedimentos, entao, basta só espiar e tirar outras questões. Contudo é sempre prazeroso tomar uma colinha! Eu encontrei muito intrigante essa noticia dado que mostra aos donos se o seu pet esta com alguma doença. Gostei continuem passando mais dado desse genero para nós internaltas.



Será que a prejucaria? Alessandro falou:Nota 10 para noticia,todavia se alguem puder me acudir ? Óla Dr. Pet tudo bem ? Eu tenho uma basse,uma fofa. Maria das Graças disse:Tenho uma cachorra raça setter com doze anos ela esta com latido baixo e roco,esta alimentando bem tudo normal. O que devo fazer?





    • Quatro Demografia 4.1 Religião


    • Liberação de "hormônios da satisfação"


    • Guilherme Vieira Doni.´. citou: Dez/09/12 ás 00:Quarenta e quatro


    • Dê opções pra tarefas nas áreas externas


    • Eles só querem um estima


    • 26/09/2011 às dez:27


    • 21/01/2018 19h33 Atualizado 21/01/2018 20h01


    • 06 "Era uma vez..." 04 de junho de 2002





Vinícius T falou:Dr. PET ! Inicialmente gostaria de parabeniza-lo pelas maravilhas que tenho visto sobre tua atuação com os cachorros. Adoro tua participação do programana da Record e por isso o assisto pela promessa de observar alguma direção que venha me acudir a superar com minha cadela. Tenha uma femêa de Pastor Belga de Malinois, com vinte e um meses de idade, ao sair com a mesma pela avenida ela torna-se bastante agressiva, progride nos carros e o mesmo procedimento no momento em que saio de moradia de automóvel. Numa de suas apresentações vi o procedimento anti-venenamento, tentei aplica-lo, todavia ao virar as costa a mesma pega a isca atirada no lugar.



O que fazer pra adestra-la quanto a venenamentos e quanto a agressão da mesma perante o movimento dos de automóveis ? Direito de revelar com tua preciosa auxílio . Marlei Rbeiro de Barros argumentou:Estou com um problemão em minha moradia. Tenho 04 cães em residência. Uma lhasinha; a Belinha - virinha; o Kiko - outro virinha (cara do Estopa) e a Hanna, uma pitbull de 01 aninho que está mais para labrador do que para pit, em razão de é super mansinha.



Acontece que há uma semana atrás, a Hanna ficou super doente, pois pegou uma virose gravíssima e quase a perdemos. Diariamente vai ao vet tomar soro e injeções. Está sendo mais paparicada do que o de costume. A dificuldade é que ela e o Kiko se dava muito bem! Dormiam juntos, brincavam muito e até nossa preocupação era de luta entre a Belinha e a Hanna, porque a Belinha sempre foi a mais chatinha. Pela terça-feira, quando voltei com a Hanna do vet, ela estava muito mais animadinha e ao colocá-la pela sala, o Kiko apareceu com um ossinho (petisco).



Foi quando ela se levantou e foi atrás do ossinho e o Kiko pegou e correu. Foi no momento em que ela se atracou com ele seriamente e desde desse modo, não podes nem ao menos notar o cheiro dele que se arrepia toda e quer pegá-lo de qualquer jeito. Estamos tendo que deixá-los separados, em razão de não sabemos nem sequer o que poderá acontecer se ela o pegá-lo, por causa de é nanico. De uma hora pra outra, o carinho que sentiam um pelo outro se transformou em ódio mortal! Como proceder este caso? Minha mãe até passou mal de tal nervoso e aflição, porque se acaso eles brigarem e ela estiver sozinha com eles, não será capaz de apartar a disputa sozinha, porque eu e meu irmão trabalhamos fora. NOS AJUDE Por gentileza! Moramos em Guarulhos e amamos os animais.



Faço um trabalho de resgate de animais de rua, castro, vacino e faço a doação pra algumas famílias. No entanto nem sequer penso em ter que me desfazer de um deles por causa desse dificuldade. Só aspiro que a paz reine outra vez em nossa moradia! Raquel J M Galante falou:Legal noite, tenho um ferret femea novinha, quatro meses contudo ela é bem dierente da antiga que virou estrelinha a insuficiente tempo.