Lumia 520 é Básico De Respeito Com Windows Phone
A Nokia tem gradualmente divulgado smartphones mais baratos com Windows Phone . Android não costuma fazer. Vamos impor o teste. Não suporta atividade Glance (que deixa relógio e novas dicas na tela no momento em que aparelho está em modo descanso). O 520 se parece com os outros aparelhos da linha Lumia. Todavia, teu acabamento bem fosco o diferencia dos outros celulares. A traseira fosca suja mais e de forma acelerada, porém fornece uma elegância que os modelos brilhantes não dão.
Como tem traseira fosca, o Lumia 520 bem como é menos sensível a riscos e as marcas de dedo só aparecem se sua mão estiver muito suja. As molduras em volta da tela não são muito pequenas, porém no geral é um aparelho excelente de se conduzir na mão. O acabamento podes conduzir a deslizes, assim é melhor usar case e película.
Pela cota de trás temos câmera, logotipo e uma pequena saída de som. Na quota de cima fica somente a conexão de áudio, enquanto que embaixo há somente a conexão microUSB. Os botões ficam todos do lado direito, onde temos os botões de volume, o de energia e o exclusivo para fotos.
Sem indicação do que é o quê, leva um tempinho para parar de trocar o da imagem pelo de energia. A frente em vidro acomoda a tela, saída de som, microfone, sensores e 3 botões capacitivos do sistema. Acabei de me lembrar de outro web site que assim como podes ser vantajoso, veja mais informações nesse outro post Clique Sobre este site, é um excelente blog, creio que irá adorar. Com 124 gramas ele não é muito suave, contudo o peso bem como não atrapalha.
A tela tem boa peculiaridade e bom tamanho para o valor do celular. Com 4 polegadas e explicação de 480 x 800 pixels, ela conta com densidade de 233 ppi, o que não é nada mau. É até possível ver os pixels pela tela, mas isto não incomoda em nada. Não temos nesse lugar a bacana tecnologia de display ClearBlack da Nokia. Entretanto, como a tela tem tecnologia IPS, a particularidade é boa, a despeito de os pretos não sejam tão escuros.
O vidro que a recobre tem proteção contra riscos, contudo deixa apresentar-se várias marcas de dedo. Não é um vidro muito macio, contudo a interação com o sistema é ótima. O conjunto de processamento é claro, entretanto competente. Com chipset Qualcomm MSM8227, CPU dual core de 1GHz, GPU Adreno 305 e 512MB de RAM, ele até que surpreendeu no desempenho.
A pontuação de 7.720 no AnTuTu não foi das melhores, porém em testes com jogos como Need for Speed Hot Pursuit, Angry Birds Star Wars e outros, ele rodou tudo sem cada tropeço, e com velocidade muito sensacional. O Lumia 520 assim como não apresentou problemas nas tarefas mais comuns. Nas conexões sem fio, há todo o imprescindível pra um celular: Wi-Fi 802.Onze a/b/g/n dual band, WiFi hotspot, GPS com A-GPS e GLONASS, 3G e Bluetooth 4.0 com A2DP e LE.
O aparelho é quadriband e dá certo com chip de operadora do padrão microSIM. O sistema presente é o Windows Phone 8, a última aposta da Microsoft e da Nokia para o mundo móvel. A atualização pra nova versão, denominada Amber, agora saiu e foi neste local atualizada. Contudo infelizmente o Lumia 520 não ganhou o dailystrength.org suporte pro jeito Glance, que deixa relógio e outras dicas na tela quando aparelho está em jeito descanso. Entre as principais novidades estão o aplicativo Smart Camera (e também melhorias na particularidade das imagens), rádio FM e o silenciamento de chamadas apenas virando o telefone.
- 2 Recentes Interações
- Corpo curto, robusto, maciço e redondo
- Mulheres que traem procuram mais sexo e não pensam em divórcio
- Tendência a latir: Cinco
O teclado possui teclas grandes e tem êxito super bem no momento em que segurado com as duas mãos e utilizado com os dois dedões. A resposta é sensacional, e há teclas práticas como cedilha, ".br" e arroba pela primeira página. Seria melhor, mas, se tivesse previsor e corretor de expressões, e também um sistema igual ao Swype.
Deslizando o dedo encontramos os aplicativos acessíveis, em uma purevolume.com listagem, e fora essas duas janelas, todo o resto utilidade do cachorro sistema exibe muito texto. A referência usada é fina, e os fundos sólidos normalmente pretos ou brancos deixam o estilo da interface bem suave. No geral, é tudo bem minimalista. Contas de serviços de email e redes sociais são inseridas diretamente nos ajustes, e o sistema cria atalhos para os emails. Resumindo, ainda faltam apps pela loja, todavia o aparelho em si imediatamente é quase autossuficiente para que pessoas deseja um celular prático e sem complexidades. Ainda é um problema resistir com alguns aplicativos.
A interface, que é minimalista para o bem em algumas circunstâncias, em aplicativos mais complexos poderá ser um bloqueio. Quem está a costumado a usar clientes de email bem completos, como o Gmail a título de exemplo, poderá se irritar com o app de email, onde faltam ainda diversas funções. Algumas algumas coisas assim como irritam.
Pra olhar o multitarefa, é preciso preservar pressionado o botão voltar, no entanto lá você não podes desligar os aplicativos. Para fazer isto, é necessário continuar apertando botão voltar várias vezes, até que só sobre a home e não haja para onde voltar. A loja não informa acertadamente a respeito as atualizações de apps. Muitas vezes você deve entrar em qualquer um deles pela loja pra encontrar que devem ser atualizados.
Replies