LOGOTIPO GRÁTIS: FERRAMENTAS GRATUITAS Pra CRIAÇÃO DE LOGOS

Como Criar Um Blog Pra Receber Dinheiro


Neste momento se foi o tempo em que criar e manter web sites e websites profissionais no ar era trabalho exclusivo pra programadores e desenvolvedores mais experientes. Isto visto que o CMS (Content Management System - em tradução livre: Sistema de Gerenciamento de Conteúdos) facilitou a vida das pessoas que gerenciam páginas pessoais e empresariais pela web.


Entre tantas ferramentas à dedicação, a mais conhecida é o WordPress, que sabe 68% desse mercado de CMS, conforme medição da Open Source CMS. http://vivermelhordicas5.blog5.net/14871478/blogueiras-d-o-impulso-a-cosm-ticos-da-est-e-lauder-pela-china da tua popularidade e da enorme comunidade construída, a ferramenta evoluiu e deixou de ser só uma plataforma para web sites, passando a ajudar pra administrar revistas digitais e blogs corporativos. Enfim, sites que atualizam tema periodicamente.



  • Imediatamente implementou os botões pra que o leitor possa acompanhar seus perfis nas mídias sociais
  • Visita guiada (e gratuita) ao http://esportesdigitaisnet93-blog.wallinside.com de SP
  • Irá anotando tuas ideias, sugestões de leitores ou consumidores em qualquer lugar
  • Blogs que exercem fonte pro teu,
  • cinco Mídia 25.5.Um Wikimedia Blog
  • Episódio 377
    quartis-planning-web-2-0-000294187-produ
  • Publicar posts como convidados em outros blogs…


Pra se possuir uma ideia, os portais da Forbes, USP e Catraca Livre utilizam o WordPress. Outro CMS popular é o Joomla, com 11% de market share - pela segunda colocação. Lançada em 2005, a plataforma está em permanente melhoria e neste momento detém mais de dez versões. Sendo assim, vem conquistando o teu espaço. Porsche, Danone e o Ministério da Educação (MEC) são alguns exemplos de empresas que criaram seus websites usando o Joomla.


No momento em que falamos da construção de web sites, de um jeito geral, segundo levantamento da W3Techs, blog que monitora métricas de tecnologia, 25% dos sites são feitos com WordPress e somente 2,8% com Joomla. O índice parece pequeno visto que pouco mais de 57% http://tecnicasdeaprender2.soup.io/post/659507775/Como-Fazer-Marketing-Pessoal ainda não utilizam nenhum CMS, são feitos “na mão”, geralmente com páginas HTML.


Sem demora, deixando os números um pouco de lado e falando da porção técnica do WordPress e do Joomla, eles se assemelham por serem baseados na linguagem de programação PHP, que permite a fabricação de assunto de forma intuitiva. Eles também são CMS de código aberto, ou melhor, é possível desenvolver layouts profissionais e personalizados pra diferentes negócios sem pagar um centavo deste modo.


No final das contas, os 2 oferecem um universo de plugins que potencializam e acrescentam funcionalidades aos websites. De forma resumida, em tão alto grau WordPress quanto o Joomla são ótimas possibilidades de CMS. Dessa maneira, escolher um entre os dois é uma decisão que depende da necessidade do teu projeto e das suas habilidades. Vale recordar que os dois aplicativos estão, como este outros, disponíveis no painel de controle do UOL HOST. ⇒ Olhe o passo a passo de instalação do Joomla em vídeo.


⇒ Olhe o passo a passo de instalação do WordPress em vídeo. Desta forma, ainda está em indecisão em relação a qual CMS é o melhor para o teu projeto? Por ser um sistema robusto e mais robusto, o Joomla é a alternativa perfeito para projetos mais complexos, aqueles que exigem inúmeras funcionalidades. Como é possível configurar de tudo na plataforma, você podes fazer fóruns e páginas exclusivas pra freguêses com login e senha, agendar data e hora para a entrada e saída de conteúdos, entre novas aplicações. https://www.dailystrength.org/journals/as-6-blogueiras-de-maquiagem-mais-famosas , dá até pra transformar teu projeto em uma mídia social. Num primeiro instante, trata-se de uma plataforma penoso pra navegar, assim, não é muito aconselhável para que pessoas nunca mexeu com CMS e tem pressa pra botar um projeto no ar.