Lista De Personagens De Turma Da Mônica Jovem

is?K46wIrr2i0hOZnE9wGIw4J_3wuG-_T49WY9fk4t6IEk&height=200


Protagonistas secundários da revista Turma da Mônica Jovem. É uma moça de atuação, é nesta ocasião uma das gurias mais bonitas e mais caracterizada por tua personalidade forte. No inicio da TMJ se expõe assim como fútil e rebelde de sua amplo amiga Carmem, entretanto nos dias de hoje não é tão mostrada com a Carmem, agora é mais amiga da Mônica, Magali e Sofia. Denise atualmente é uma das personagens mais conhecidos e amadas da TMJ, é a principal em todas as edições do roteirista Emerson Abreu, é a melhor amiga de Sofia. Tua primeira aparição foi pela edição 3, próximo a Cascuda e Marina. Pela edição quatro enfrenta o Poeira Negra. Pela edição 5 aprende as onze coisas que as garotas amam.



Por meio da Edição nove, se mostra próximo a tua ex melhor amiga Carminha FruFru (ou, de imediato, Carmem). Aparece nas edições 11 e 12 como uma das líderes de torcida. Aparece na edição dezesseis sendo uma das moças que Soranin beija. Aparece pela edição vinte pela praia. Aparece pela edição vince e seis. Aparece pela edição 27 não desejando dançar com seu par (Xaveco). Aparece na edição 34 citando para o Cebola onde Mônica estava, e depois parabenizando Mônica e Cebola.







    • 127 11 "Cantando no Chuveiro" 10 de maio de 2017






    • Diminuição da pressão arterial






    • WAGNERZ falou






    • Nozes de macadâmia







Aparece pela edição 37 não muito diferenciado da tua realidade normal. Aparece na edição 46 questionando que Nina e Carmem não queriam destinar-se ao shopping com ela pra ficarem com as plantas, e depois elogiando o smartphone novo de Carmem e achando que Marina a chamou de gorda. Aparece na edição 49 visualizando com Carmem o cartaz de Kid Clean, depois reclamando pelo ser do esgoto ter segurado ela, e depois conversando com Nimbus e Marina.



Aparece na edição cinquenta fazendo cota do esquadrão "Madrinhas de Casamento". Na saga "Sombras do Passado" (edição cinquenta e um e 52) ela é uma das protagonistas, Denise fica disfarçada de Paullete, nessa saga Denise mostra ser amiga leal á Mônica mesmo com teu jeito "existência louca" de ser. Aparece pela edição cinquenta e quatro com ciúmes da Amanda, na edição cinquenta e sete é uma das vitimas do Rei de Trolls. Aparece pela edição 58 e pela edição 59 pela imaginação do Cebola.



Na "edição 60" ela faz dupla no serviço com Xaveco, e depois no banheiro fala que seria bem pior se tivesse feito par com a Mônica, e depois choramingando que Carmem a trocou pelo Cascão. Em "Jogos Mortíferos" (edição 68) Denise entra pro reality show de terror. Pela edição sessenta e nove "A Decisão" Denise da conselhos pra Mônica, também aparece na edição setenta tirando uma foto de Mônica e Do Contra.



Pela saga UMBRA (edição setenta e quatro,setenta e cinco e setenta e seis) tem uma participação relevante, ajudando a derrotar a Jumenta Voadora e salvar o universo da destruição, e beija o Xavecão (versão do futuro do Xaveco). Pela edição 76, o mundo da revista gira ao redor dela e de Xaveco. Foi comprovado que ela será a namorada dele no futuro.



Do Contra e Cebola tentam levar a memória de Mônica de volta. Em meio a todas as lembranças DC percebe que Mônica não era realmente feliz ao seu lado e escolhe terminar o seu namoro com Mônica. É um moço inteligente como sempre foi desde anão. Sem demora é namorado de Marina.



Namorada de Franja. Ela continua a toda a hora a mesma desenhista . É praticante de karatê, e fazia parte das "Panteleras", sendo substituída por Denise. Não se encaixou no grupo por não ser simpática. Tem um jeito mais leve e reflexivo, sendo um pouco estudiosa e não tolerando desvios de posicionamento das amigas. Morre de horror de cachorros, principalmente do Monicão (o cachorro da Mônica) e um tanto de gatos. Tua mãe é Alice e seu pai é o Mauricio, e é dele que Marina herdou o talento de desenhar.