Itaquaquecetuba Promove Feira Pra Adoção De Cães E Gatos

is?wGYoQmO4JXMZYcfwYxWhFE89mqMDV1PS-wup6


Centro de Controle de Zoonoses tem setenta e um cães e 51 gatos pra adoção em Itaquaquecetuba. Para as pessoas que deseja fazer a adoção, é preciso comparecer no ambiente com cópias do RG e um comprovante de endereço, e também preencher um termo de acordo de cuidados com o animal. Os interessados na adoção devem assinar termo de trato de cuidados com os animais.



A diretora ainda reforça que a ação será feita de maneira regular todas as terças-feiras, no mesmo horário e endereço. Nas próximas semanas além dos gatos, os cães assim como poderão ser adotados. Além da feira de adoção, o CCZ abre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pra doação. O endereço é pela Avenida Senador Canedo, 550 no Parque Residencial Scaffid.



Ela contou a seguinte experiência, que fala a respeito da impressionante inteligência telepática desses seres: Estava um dia muito atraente e eu e mais duas pessoas fomos a uma pequena ilha de Mauí, no Havaí, pra procurar os golfinhos. No momento em que chegamos, as palmeiras balançavam ao sol e os golfinhos estavam na baía. Nós nadamos mar adentro para dirigir-se ao encontro deles.



Nós nadamos com eles pelo que me pareceu mais ou menos uma hora. Perdida no tempo, de repente eu ouvi uma mensagem muito clara: ‘Volte para a praia prontamente! Você tem só energia suficiente para fazer o rumo de volta. Imediatamente eu tirei minha cabeça para fora da água. As palmeiras estavam inteiramente curvadas. Meus outros dois amigos bem como tiraram suas cabeças da água no mesmo momento, pois que eles assim como tinham ouvido a mesma mensagem: "Voltem agora". Na realidade nós havíamos estado por lá durante um muito tempo.



Pela metade do caminho de volta eu comecei a entrar em pânico. Ainda faltava uma longa distância e eu estava exausta. Começou a parecer que eu não estava conseguindo nadar contra a corrente. Comecei a ter câimbras pela perna direita e a agonia era tanta que eu mal podia usá-la.



Porventura eu vi a areia e atingi a praia. Se as ondas fossem um pouco maiores ou se eu tivesse ficado por lá só alguns minutos mais, acho que não teria conseguido. O que é remarcável é que os golfinhos enviaram uma mensagem clara, que nós 3 ouvimos definitivamente ao mesmo tempo.



  • 7 A cura, em 2004

  • 07/01 | 04h00 Humor 2017

  • Amanda Nóbrega argumentou: Dez/09/12 ás 00:Trinta e três

  • quatro Técnicas em menores animais

  • Sem acesso a bateria

  • Canto da boca

  • vinte e dois O Coelhinho Amarelo 07 de novembro de 2017


Eles necessitam ter sido capazes de acessar meus limites físicos, calcular a distância e avisar-se conosco". Selke conta que tem experiência claras de telepatia com os Golfinhos. Em tuas palavras, ela diz que "Eles enviam pensamentos, que pra mim soam como se fossem meus próprios pensamentos, entretanto eles tem uma energia mais robusta. É como uma voz diferente.



Às vezes é o discernimento de um instante, uma imagem, um pequeno pensamento". Selke conta bem como que alguns golfinhos sabem no momento em que uma mulher está grávida, e em alguns casos, conseguem alertar pessoas a respeito de outras doenças que elas até desse modo desconhecem. Parece que o Japão é o único país do mundo que ainda insiste na prática da matança dos golfinhos.



A carnificina praticada contra estes seres se faz na captura e condução dos mais aptos aos parques aquáticos. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, os parques aquáticos não tratam os golfinhos de um jeito adequado, eles são retirados de seu habitat natural, presos, e sofrem muito com a carência de autonomia.



Infelizmente muitas pessoas ainda freqüentam estes parques aquáticos pra visualizar baleias e golfinhos sem imaginar o enorme mal que estão promovendo ao alimentar esse mercado escuso de pesca e matança indiscriminada de golfinhos e baleias. Outro caso divertido de telepatia com os animais que saiu no Discovery Channel é o de uma mulher que confessa se noticiar mentalmente com os animais.Maria Jacobs descobriu teu dom ainda pequena. Desde a infância ela vivia numa fazenda, e espontaneamente conseguia ouvir na sua mente aquilo que os animais queriam lhe dizer.



Hoje Maria trabalha em parceria com uma veterinária, auxiliando a profissional a diagnosticar uma doença apenas ouvindo o relato dos sintomas que o respectivo animal lhe transmite telepaticamente. Os dados que ela me passa estão a todo o momento absolutamente corretas" diz a veterinária. O Programa Discovery Channel acompanhou a visita rotineira de Maria e a veterinária a uma residência onde um cachorro estava doente.



Maria Jacobs comentou que, ao tratar com o cão, ele começou a lhe evidenciar, na rua das imagens mentais, o que estava ocorrendo. Ele citou que estava com muita sede, e bebia muita água e a sede não passava. A dona confirmou que, concretamente, ele estava bebendo bem mais água do que de costume. Maria Jacobs explica que "Quando eu começo a discutir com um animal pela primeira vez é muito bom, uma vez que geralmente eles têm muito a discursar. Contudo algumas vezes alguns animais falam mais do outros, mesmo sendo da mesma espécie.