Infraestrutura DO VIOLÃO

m%C3%BAsica-cl%C3%A1sica-15401762.jpg

Um Violino CURSO: Como Tocar VIOLINO Spalla Di Base


Fonte utilizada para compartilhar o conteúdo desta postagem: http://acordesdecavaquinho.com

Christopher Cross ficou mais conhecido pelas composições românticas que invadiram as rádios por intermédio do término dos anos 70. Contudo, Cross vai ademais. Cantor e guitarrista, ele chegou a substituir Ritchie Blackmore, no Deep Purple, numa noite que o ícone da guitarra ficou doente.


Prestes a desembarcar no Brasil, o compositor promete fazer um show com pérolas radiofônicas como Ride Like the Wind, Never the Same, Arthur's Theme (Best That You Can Do) e Sailing. O cantor se retrata no Rio, no dia cinco de outubro (Theatro Municipal); em São Paulo, no dia 7 (Espaço das Américas); e encerra a turnê em Curitiba, no dia 8 (Teatro Guaíra). O R7 dialogou com Christopher Cross; leia abaixo. R7 — Você é muito chamado de cantor, todavia também um excelente guitarrista.


  1. Passear com cachorros
  2. Pequeno Harmônica
  3. Blog do objeto : Vendo a lindeza e a propriedade do website de venda (não do curso)
  4. Pop & Arte
  5. um - Organize o seu objeto por temas
  6. Obrigada ajudou muito tinha varias duvidas sore isto Obg mesmo
  7. 1 Anne Maria Marisa Leal Não Não Não 8º Espaço Não Não Não
  8. 1993 Schwarz (Bellaphon Records)

Você compõe muito pela guitarra? Christopher Cross — Comecei a tocar bateria aos dez anos de idade e depois, aos 16, passei para o violão e comecei a escrever canções. visite minha página inicial , todavia escrevo todas as minhas músicas no violão ou pela guitarra.


E eu bem como sou o guitarrista no palco. R7 — É verdade que você já substituiu o guitarrista Ritchie Blackmore em um show do Deep Purple? Christopher Cross — Sim. Nos anos 70, o Deep Purple foi tocar pela minha cidade, em San Antonio (Texas, Estados unidos), todavia Ritchie ficou doente. Era um dos primeiros shows deles nos Estados unidos.


apenas clique na seguinte página de internet do concerto, Joe Miller, era meu empresário naquele instante, sabia que eu era um vasto fã e aconselhou que eu substituísse ele. Recentemente, fui entrevistado pra um documentário a respeito da existência de Ritchie Blackmore e falei sobre isto aquela noite. R7 — Li que suas grandes influências são cavaquinho http://acordesdecavaquinho.com e Joni Mitchell. O que eles te ensinaram como compositor? Christopher Cross — Eu aprendi a respeito harmonia com Brian (Wilson) e devo o meu modo vocal ao teu irmão Carl (Wilson). Neste momento Joni foi minha guia pra amadurecer e estudar escolhas e afinações, como fiz em Salling. Ela é minha musa até hoje.


R7 — Você tem fãs de inmensuráveis estilos musicais. Christopher Cross — Eu a todo o momento fico lisonjeado no momento em que outros artistas regravam minhas canções. Manjadores De Piano/teclado Entrem Por aqui bom saber a posição deles. R7 — O que os fãs brasileiros conseguem aguardar do show? Prontamente Pensou Em Assimilar Violão Online? — Eu sempre vou tocar os hits pros fãs nos meus shows. Todavia uma das razões pelas quais eu ainda faço turnê é para aprensentar uma nova música que estou trabalhando.


Um dos privilégios de aprender a tocar violão é a socialização que ele apresenta! Você deve ter amigos que tocam violão, tente marcar uma reunião, ou um encontro pra tirar questões ou aprender alguma coisa novo com ele! É sempre bom socializar, com música desse modo, melhor ainda!