Informações Pra Fotografar Com O Smartphone

47C561EC00000578-5238025-Ms_Tysoe_pictured_works_as_a_marketing_and_event_coordinator_for-a-12_1515195175135.jpg

Como Pessoas Bem-sucedidas Aproveitam O Conclusão De Semana


O fotógrafo mineiro Eugênio Sávio só ficou sabendo que poderia tirar fotos do jogo do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo, cinquenta e cinco minutos antes da partida. Ainda desse jeito, não pôde se inserir aos profissionais que apontavam, do gramado, as lentes na direção dos jogadores no estádio Spartak em Moscou.


Teve de se contentar com a tribuna de imprensa. BBC News Brasil, compartilhando que "não apresenta pra imaginar antes". Mesmo mais distante, pela altura das arquibancadas e junto a vários jornalistas estrangeiros, Sávio conseguiu uma imagem espetacular do jogador Paulinho no começo do toque que resultaria no primeiro gol do Brasil. A imagem, em que Paulinho parece se deslocar em um passo digno de bailarinos do Bolshoi, fez enorme sucesso nas redes sociais e já é robusto candidata a foto icônica desta Copa. Por que a Sérvia está no centro da principal recessão política da Copa da Rússia?


Pela imagem, Paulinho se equilibra pela ponta do pé esquerdo, como se estivesse flutuando, durante o tempo que os jogadores da Sérvia preocupados, acompanham a jogada. Sávio não entende Minha Página Da Web deu até encontrar o melhor registro. O fotógrafo, porém, rejeita leia este artigo de que a imagem tenha sido um lance de sorte. Sávio, Como Tirar Boas Fotos De Produtos Pra Publicar? de fotografia da PUC Minas e está trabalhando como freelancer na Copa.


A atriz Taís Araújo obteve, até a manhã dessa quinta, mais de 100 1000 curtidas ao compartilhar em teu Instagram a foto e digitar "Ballet, @paulinhop8! Ballet