Ideias De Casas - Pequenas E Modernas


Na reforma ou construção de uma moradia, surgem 1 mil ideias em nossas cabeças. São tantas preocupações e inspirações, que tudo acaba virando um pouco confuso dentro de nós. Se você obteve um terreno e está pensando em como irá elaborar a tua residência, é a todo o momento agradável colher ideias diferentes, em razão de espaço nunca é problema para quem tem imaginação.is?LqjhhCAPyqfIbEO0VTeSr0V1T7Kl8MHjG-iFf Como sempre, a web oferece 1000 ideias para qualquer situação.



É claro que o projeto e a construção de sua casa ficarão a cargo de pessoas qualificadas para tal tarefa; porém, nunca é demais observar com calma outras ideias, antes de contratar um engenheiro ou arquiteto. Desse modo, você conseguirá idealizar melhor o que lhe agrada mais e, desta forma, discutir as experctativas com o profissional. Como modelo de ideias encontradas na web, existem web sites que notabilizam pequenas plantas de casas, para amparar as pessoas na visualização de que forma ficaria uma construção.



Caso necessário, faça uma camada de argamassa para nivelamento (regularização) a respeito da fundação pronta. Para impedir que a umidade do solo suba pelas paredes, aplique uma camada de argamassa com impermeabilizante a respeito da fundação ou a respeito da camada de nivelamento. Esta argamassa precisa ser desempenada sem alisar. Quando ela estiver seca, aplique uma pintura impermeabilizante. É muito respeitável que a quantidade de água da mistura esteja correta.



Em tão alto grau o exagero como a inexistência são danosos ao concreto. Excedente de água reduz a resistência do concreto. Eu quase neste instante havia me esquecido, para compartilhar este post contigo eu me inspirei por esse site locação plataforma elevatória (grupoapc.com.br), por lá você pode achar mais informações importantes a este artigo. Ausência de água deixa o concreto cheio de buracos. Use pedra e areia limpas (sem argila ou barro), sem aparato orgânicos (como raízes, folhas, gravetos etc.) e sem grãos que esfarelam no momento em que apertados entre os dedos. A água bem como tem que ser limpa (boa pra consumir). O concreto bem como poderá ser comprado pronto, misturado no risco desejado e entregue no local da obra por caminhõesbetoneira.



  • 28/onze/2009 às 23:48

  • Crédito interno

  • Conforto é peça-chave

  • ▼ Fevereiro (13) 17 razões pra contratar um visite a próxima página arquiteto

  • Abril 19, 20:03 #6 silvia adorei as conzinhas muita lindas………

  • Passo a passo: Aprenda a fazer máscaras de carnaval em EVA

  • Reforme móveis

  • Existência (1)


Este tipo de fornecimento só é possível para quantidades acima de três m3 e pra obras não muito distantes das usinas ou concreteiras, por dúvida de gasto. A betoneira tem que ser limpa antes de ser usada (livre de pó, água suja, restos da última utilização). Os equipamentos precisam ser colocados com a betoneira girando e no menor espaço de tempo possível.



Sobre essa camada coloque o cimento (e a cal ou outros materiais locais, se for o caso) uma mistura uniforme. Existem assim como argamassas prontas, para assentamento, revestimento e rejuntamento, à venda nas lojas de material de construção. Essas argamassas vêm embaladas em sacos e necessitam ser misturadas com água na quantidade recomendada pela embalagem. Misture somente a quantidade suficiente pra um hora de aplicação. Este cuidado impede que a argamassa endureça ou fique penoso de ser trabalhada.



As paredes internas e externas conseguem ser levantadas com blocos de concreto ou tijolos. Você mesmo podes calcular quantos milheiros vai precisar. Faça as contas e encontre como os blocos de concreto rendem mais. Comece cada parede pelos cantos, assentando os blocos em amarração (fazendo junta amarrada). Não se esqueça de averiguar o nível e o prumo de cada fiada. ATENÇÃO :Um. A lata de medida deve ter 18 litros. Impossibilite latas amassadas. 2. As lojas e depósitos de instrumento de construção têm argamassas prontas pra assentamento.



Quando usá-las, siga as instruções do fabricante. Pra saber o total de m de parede, some o comprimento de todas as paredes e multiplique na altura (pédireito). Use uma verga na primeira fiada de blocos acima do vão. Essa verga podes ser pré-moldada ou feita no ambiente. Ela deve ter, ao menos, vinte cm a mais para cada lado do vão.



Não se esqueça assim como de escorar as fôrmas das vergas concretadas no próprio local.P2250112-vi.jpg Use a colher de pedreiro pra posicionar os blocos. Raspe a argamassa que sobrar, para ser reaproveitada. Use blocos-canaleta como fôrma pra verga. Eles assim como conseguem ser usados como cinta de amarração. Use a "prumada-guia" para o nivelamento. Outra opção é utilizar uma régua marcada com a altura de cada fiada (escantilhão).



Tenha em mente de chumbar tarugos de madeira nas bordas dos vãos. Os batentes de portas e janelas, que serão instalados depois, vão ser pregados nesses tarugos. Use uma argamassa bem robusto de cimento e areia (um parcela de cimento e 3 partes de areia) para chumbar os tarugos. A bacana prática recomenda fazer uma cinta de amarração pela última fiada das paredes (respaldo). Todavia lembre-se de deixar passagens para canos e conduítes (eletrodutos) na cinta de amarração. Impossibilite desperdício. Por isso que terminar a alvenaria, converse com um encanador e com um eletricista para saber no momento em que você terá de rasgar as paredes para colocar canos e conduítes (eletrodutos). As lajes aumentam o valor, o conforto e a segurança de tua casa.



As mais comuns são as de concreto armado, executadas no lugar, ou as pré-moldadas de concreto, compostas de vigotas "T" ou vigotas treliçadas e lajotas (tavelas). As lajes pré-moldadas são as mais econômicas e mais fácil de realizar. As lajotas (tavelas) conseguem ser de concreto ou cerâmica. Elas servem de guia pra medir a distância entre as vigotas. Deste modo, as lajotas necessitam ter sempre o mesmo tamanho.



As vigotas precisam se apoiar ao menos 5 cm de cada lado da parede. As lajotas necessitam ser encaixadas sobre isto as vigotas. A primeira e a última carreiras de lajotas podem ser apoiadas na própria cinta de amarração. Se o vão a ser vencido pela laje for pequeno que três,40 m, coloque uma fileira de pontaletes pra escorar as vigotas. Se o irão for maior (3,quarenta m a 5 m), escore as vigotas com duas fileiras de pontaletes.



Nos dois casos, os pontaletes precisam ser um pouquinho mais altos que as paredes. A laje tem que permanecer levemente curvada para cima, formando a contraflecha, recomendada pelos fabricantes. O próximo passo é pôr as caixas de claridade e os conduítes (eletrodutos) para a fiação elétrica. Feito isso, pregue uma tábua de testeira nas extremidades da laje, que vai funcionar como fôrma da capa de concreto da laje. Espalhe o concreto por toda a laje, evitando a formação de grandes montes, pra não sobrecarregar o escoramento em alguns pontos. O escoramento e as fôrmas das lajes só devem ser retirados 3 semanas após a concretagem. Mantenha o concreto sempre umedecido pelo menos ao longo da primeira semana.