Hotspots Wi-Fi: Serviço De Acesso à Web é Escolha Ao 3G

is?-lxILt1kjGXYr9iMar79Ugav55G7mqe_gF4Ny


Uma das maiores diferenças entre vendedores fortes e fracos é a forma como eles reagem à rejeição. Os piores vendedores precisam apanhar um ar pra se recuperar a todo o momento que são rejeitados, no tempo em que os melhores são aqueles que se recuperam pela hora quando o inevitável ocorre. Entretanto esses bons vendedores também têm uma carta pela manga: eles usam as frases, palavras e dúvidas certas pra que possam evitar a rejeição. Se você deseja diminuir a frequência com que é descartado, poderá adotar uma prática relativamente simples: pare de mostrar outras frases ou frases que sinalizam que você está ali pra vender algo.



Em vez disso, utilize as expressões pra mostrar que você é um especialista generosamente acessível pra socorrer. Encontre a seguir oito frases que provocam rejeição e que você deve evitar a todo gasto. Visualize bem como o que narrar no ambiente delas. A HubSpot fornece um CRM cem por cento gratuito (e acessível em português!) que lhe permite assumir o controle de seu modo de vendas. Essa é a frase com que mais implico. Pretexto: nunca agradeça um prospect por seu tempo. Quando você faz isso, está sugerindo que ele fez um favor, no entanto não é desta forma que eles veem isto.



Eles concederam tempo a você já que você foi proveitoso, e se você prosseguir sendo vantajoso, vão prosseguir concedendo tempo. Sem descrever que, se o prospect cessar comprando de você, vai ter um benefício desproporcionalmente maior que você ou tua empresa. Sendo assim, no desfecho do processo de venda, é o prospect que precisa agradecer a você por seu tempo e experiência.



Diversos vendedores falam essa frase ao se despedir de um prospect por telefone. É difícil quebrar este vício, principalmente se você não tiver outra coisa pra narrar. Sugiro trocar essa frase por: "Essa ligação foi útil para você? Supondo que você tenha sido benéfico e que eles digam "Sim, obrigado", não fale qualquer coisa como "Eu que devo agradecer" ou "Não necessita de quê". Em vez disso, basta contar "De nada". Será esquisito no início.



Porém faça isso mesmo em vista disso. Se você quiser saber se realmente fez um bom trabalho, pergunte: "Essa ligação foi útil pra você? Um outro território divertido que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo tema deste site é o web site Recomendada Página Web. Pode ser que você goste de ler mais sobre isso nele. Que bom. O que você ganhou com essa ligação? Em geral, quando o vendedor quer "dar um alô" é pelo motivo de o prospect não apareceu no último acordo ou não respondeu ao último e-mail ou recado. Portanto, meu conselho é impedir que você necessite "dar um alô", assegurando o tratado e a adesão dos prospects ao final de cada interação. Contudo se você depender ligar sem ter agendado uma ligação, prepare-se para tornar essa experiência grave. Você pode fazer isto de algumas maneiras, todavia tudo depende do ponto do Recomendada PáGina web procedimento de vendas em que você está.



  • Dez - Como sincronizar os favoritos no Chrome

  • Acompanhe cotações pela bolsa de valores

  • Quem compraria seu curso

  • 2 Conheça o seu artefato e atente ao currículo

  • 0 | por Vinicius Schulz

  • Acelere tua importância auxiliando os outros

  • Tela pra alteração de senha do roteador em aparelho da marca americana Linksys, da Cisco


Se estiver no início, faça várias questões consideráveis ou ofereça ao prospect uma dica que vai ser benéfico pela hora. Se você estiver no meio do método de vendas, ligue pra esclarecer algo da ligação anterior e responda que você tem mais ideias pra falar sobre este tema, caso ele tenha um tempo livre. Deste jeito, e também ter uma pauta para "dar um alô" (tendo como aumentar a velocidade da internet no celular exemplo, esclarecendo um recurso de tomada de decisão ou orçamento), você podes impossibilitar frases feitas e ceder informações importantes. Só tenha cuidado pra primeiro mostrar que tem alguma coisa essencial a dizer e, depois, passar pra tua pauta.



Se você tiver dificuldades com essa frase, modifique-a e elabore o motivo de você estar ligando. Eu estava revendo minhas anotações com meu gerente e ele me mostrou que deixei passar um detalhe importante a respeito do que você me alegou. Sinto muito sobre. Você tem alguns minutos antes de nossa próxima ligação para que eu possa esclarecer essa ocorrência?