Homem Auxílio Namorada A Realizar Sonho De Engordar Até Não Se Misturar Mais

Capture-vi.jpg


Ao contrário da maioria das mulheres, que se preocupam bastante em emagrecer, Monica Riley é uma padrão do Texas, nos EUA, cujo superior objetivo é engordar ao ponto de não conseguir mais se movimentar sozinha. Na atualidade Monica prontamente pesa 445 kg, no entanto ainda faltam dez kg pra atingir teu foco. Quem está ajudando na missão é o namorado dela, Sid Riley, que dedica seu tempo livre para cozinhar para a amada e ceder comida a ela por intermédio de um funil.



Em declaração publicada no Metro, Monica disse que se sentiria uma rainha com todo esse peso e que, acima de tudo, teria a companhia do namorado: "É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre o assunto isso", falou ela. Durante o tempo que isto, Sid se prepara para atingir, muito em breve, ajudar a namorada a sair do sofá ou da cama. Ela citou assim como que, após consumir muito no jantar, ela vai de um cômodo a outro com a assistência do namorado, que a faz rolar pelo chão. É um grande estímulo pra nós dois", revela. A jovem mostrou que os 2 pensam em ter um filho e reconhece que acredita que não seria dificultoso gerar uma criança sem adquirir se movimentar, contudo que provavelmente os dois irão possuir uma babá para ajudar.



  • Um copo de suco de limão com hortelã, com adoçante

  • Polenguinho light

  • Menos propenso a doenças como colesterol alto, pressão alta, diabetes e algumas outras

  • Retém programa separado e dedicado se você é sedentária ou atlética

  • Fazer alongamentos da panturrilha com pesos para não distender o nervo tibial

  • 1 fatia fina de abacaxi

  • 5- Descanse o bastante

  • 2 Só acompanhado de exercícios


Estou confiante de que seremos bons pais". Com ligação ao peso, isto não é novidade na existência de Monica, que cresceu com sobrepeso. Há 2 anos, ela chegou a reflexionar em fazer uma operação de redução de estômago, contudo desistiu da ideia em cima da hora e decidiu ficar mais gordo ainda mais. Desde que conheceu Sid, há 4 meses, ela mantém uma dieta diária de oito mil calorias. Segundo ela, quanto mais obesa fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente. O namorado a dá de comer o dia inteiro e garante que ela não precise se levantar para nada. O foco é não conquistar mais se remexer, de forma que Sid lineshake https://necessitae.com/lineshake/ precise alimentá-la, limpá-la e fazer tudo pra ela. A mãe de Monica não concorda com a atitude do casal, como esta de várias pessoas que conhecem os 2.



Monica sabe as preocupações da mãe, que argumenta que a filha está se matando, no entanto rebate citando que, na realidade, só quer ser feliz. Ela diz que se preocupa um tanto por perder a sua independência, porém entende basta clicar na seguinte página Da web que Sid gosta de cuidar dela e nunca vai deixá-la sofrer. Sid, que é adepto do feederismo, um fetiche sexual que faz com que várias pessoas sintam prazer em ficar mais gordo seus parceiros, diz que, se um dia Monica quiser parar, ele vai aceitar a decisão dela. Se você chegou até por aqui é em razão de se interessou a respeito do que escrevi nessa postagem, direito? Para saber mais sugestões a respeito de, recomendo um dos melhores web sites sobre isto este assunto trata-se da fonte principal no assunto, olhe nesse lugar basta clicar na seguinte página da web. Caso queira podes entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais.



A alimentação da jovem inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Os dois se exibem pela web, e Monica tem 20 1000 fãs - a maioria adora vê-la recebendo comida pelo funil. Com relação à saúde, Monica diz que não se importa em morrer logo, todavia sim em viver teu sonho de ficar mais gordo cada vez mais.



Acima de tudo isto, eles ainda colocam um sutiã - com mais enchimento - ante o maiô, e os editores que se virem pra pegar cada resquício que possa mostrar-se na foto. Contudo não é só a Victoria's Secret que utiliza esse truque; de acordo com a profissional, esta é uma prática bem comum e, desse jeito, vemos tantos seios "antigravidade" por aí. Após o "click", vem a edição digital: tomar o sutiã, apagar os mamilos, deixar os seios mais redondos, mais altos, mais simétricos e claro: maiores. Entretanto não pra por aí: existem imensas correções que são capazes de atravessar despercebidas.



Entre as revelações, a misteriosa mulher mostrou que, pela câmera, todos nós desejamos continuar com as mãos e os pés em tonalidades azuis, além das axilas cinzas. Não importa o quão bem um homem tenha feito a barba: ainda vai haver sombra naquela região. Ela conta que diversas modelos não se depilam e, caso elas apareçam com os braços pra cima, eles não vão aceitar as axilas peludas nas imagens. Mais trabalho para a edição. Se você pensa que a principal prática é emagrecer as moças nas imagens, saiba que é muito comum "engordá-las".



Segundo a fotógrafa, as modelos são mais finas do que você de fato vê. Então, é comum eles disfarçarem tuas costelas salientes. Sem demora você poderá estar pensando: "por que eles não contratam gurias que não sejam tão magras? A resposta é acessível: elas não vendem. A profissional conta que por aqui é onde a história fica de fato horrorosa: durante o teu tempo trabalhando com o mundo da graça, ela viu corporações tentando diferentes padrões de modelos, no entanto os freguêses simplesmente não respondiam positivamente. A vasto realidade é que o único propósito por trás de tantas edições e modificações é vender um artefato. E, é claro, as marcas querem raciocinar o mundo da forma que nós - público freguês - queremos olhar. Estamos tão acostumados a corpos perfeitamente simétricos que o comum nos repele. Assim sendo, continuamos a girar a "máquina da aparência perfeita e inexistente".



Aerie" é uma organização que vende lingerie e, em 2014, arriscou e lançou uma campanha de boniteza "real", na qual usou modelos com diferentes formas e optou por não retocar as fotografias. Com o enorme sucesso da iniciativa, a corporação passou a investir ainda mais em seu novo padrão, o que poderia ser um prazeroso motivo para comemoração, no entanto a fotógrafa alerta: nada disso foi por bondade.