Google Lança Versão Brasileira Do YouTube

web2parody.jpg

Receber Dinheiro Com Websites E Sites. É Por isso Que Eu Faço! ← Como Elaborar


Me chamo Eduardo de Castro e serviço com web existem muitos anos. Quando comecei meu primeiro website não achei várias pessoas dispostas a me proteger, por várias vezes errei e prejudiquei meu sucesso na internet. Por este porquê pouco tempo atrás lancei a ParaBlogueirosTV, um canal no YouTube onde ajudo jovens como você a iniciarem seus projetos online.


Nos filmes dou dicas como você necessita fazer pra começar ou aperfeiçoar teu Web site/Canal no YouTube. Também respondo toda semana numerosas e diversas perguntas enviadas por inscritos. Tenho certeza que você não caiu nesse lugar por sorte, convido-o então a olhar alguns dos videos que já lancei pela ParaBlogueirosTV e se quiser receber as próximas dicas é só se inscrever no canal clicando nesse lugar! Você está pensando em começar um Website ou Canal no YouTube? Pois inscreva-se neste momento mesmo pela ParaBlogueirosTV! Prometo que irei ajudar você no que for indispensável para que teu projeto online vire um sucesso!


Eles, os "petralhas bolivarianos", ricaços, e nós, brasileiros de todas as regiões, no fundo do poço do Brasil neste momento transformado em Brasilzuela. Reação imediata é necessária pra devolver o Brasil aos brasileiros: manifestem-se nas ruas e em todas instâncias! Se em 2015 o jeito da nossa economia foi péssimo, tudo sinaliza que em 2016, pelas projeções dos analistas, será pior. 111,dois bilhões no ano anterior, tampouco poderá o prometido e mísero superávit de 0,5% do PIB pra este ano.


O artigo de Fernão Lara Mesquita no "Estadão" de 19/2 intitula-se "A última porta antes do inferno", um nome sugestivo, contudo bonzinho diante da atual circunstância precária das contas públicas brasileiras. Em razão de, como ele citou, se o governo, só com as obrigações anuais indispensáveis, neste momento cria déficit de 6% ao ano acima da inflação, nós "de imediato estamos no inferno", e não pela última porta antes dele. Esse post deveria ser impresso como "Bíblia" e entregue aos nossos parlamentares, para que o decorem.


Assim sendo, quem domina, ao aprovarem o Orçamento do próximo ano, tenham consciência do real papel deles naquela moradia e a responsabilidade com o futuro do Estado. Não esquecendo que, acabando o Brasil, eles cairão junto. A "presidenta" Dilma fez o pacto com o diabo, entretanto insiste em nos transportar ao inferno próximo. Não é honrado que até os falecidos custeiem os espertos, larápios políticos e esse "vivo" governo do PT.



  • 320 Wikipédia:Páginas para suprimir/Dilma Machado
  • No entanto não exagere
  • Pela caixa de busca digite dois nomes entre aspas: "Verônica Serra" e "Daniel Dantas"
  • Capítulo 179
  • seis - Atividades-chave
  • O que é um blog


Como a toda a hora, fantástico o post de Fernão Lara Mesquita intitulado "A última porta antes do inferno" (19/2, A2). Para resumir nossa atual fase, só faltou fechar o artigo com a última frase da porta do Inferno de Dante: "Deixai toda esperança, vós que entrais". De em tal grau ser rebaixado pelas agências de classificação de risco, o Brasil está deixando de emergir para, eventualmente, ser rebaixado do Terceiro Mundo. Como brasileiro, sinto-me envergonhado perante o mundo com mais este rebaixamento de nosso rating.


Somos um navio à deriva, uma nau sem sentido vagando sem saber pra onde dirigir-se. Economista e com mestrado e doutorado no exterior, é comum me englobar com os colegas ao menos uma vez por ano. Assim estou presente em tão alto grau neste local, no Nação, como lá fora. Quando o Brasil obteve grau de investimento, em 2008, fui alvo de chacotas pelos colegas, em razão de eles não viam nos nossos pretextos motivos para em tão alto grau. Não tinha como contestá-los, porque realmente nada era defensável. Aventaram até a perspectiva de as agências de traço terem recebido propina.


E não deixa de fazer significado, porque com o Brasil quebrado não temos de onde retirar para realizar tais atos, se é que existiram. Entretanto que faz significado faz, já que estamos na mesma circunstância econômica do governo Sarney. Falta insuficiente para uma moratória. No mínimo não sofro mais gozações. Nos 13 anos de PT no governo, a única coisa que subiu foi a corrupção.