Google: Conheça onze Ferramentas Escolhas Ao Gigante Das Buscas

is?Ir7DuU-56G0J8waU4HPaTZ9yk8fq3AAzci3ip


Mensuração, transparência, segurança e experiência do usuário estão entre os maiores desafios dicas para usar a internet com segurança aqueles que neste instante realizam ou desejam começar a obter mídia programaticamente. Previsão Global de investimentos em Anúncios da ZenithOptimedia (Agência especializada de ROI). No próximo ano, a indústria vai desenvolver-se 31 por cento deixando para trás social (25 por cento) e o video (20 por cento), respectivamente. Os anunciantes têm estipulado, como blogs.rediff.com métricas de sucesso, números que auxiliam na tomada de decisão, entretanto não estão relacionados com o objetivo principal de uma campanha.



A famosa CTR (Taxa de Cliques) foi colocada em jogo. A CTR do primeiro anúncio digital foi de 44 por cento e, atualmente, a média gira cerca de 1 por cento e, de modo cômica, foi comparada a de comerciais de Tv que ninguém assiste, de madrugada. Outro nome muito falado é o Viewability, uma métrica construída para mensurar uma estimativa de visualização de um anúncio exibido pro usuário. Assegurar que seus anúncios sejam veiculados onde serão realmente visualizados é capital e significa que você está preocupado em não desperdiçar dinheiro.





    • Roteador 300 Mbps - L1-RW333l


    • Verifique o cabeamento e faça um teste de linha


    • 29/04/11 11:18 - Caio Costa


    • Reunião 141,cinco por cento


    • Engaje a sua rede de conhecidos


    • Tenha backup de todos as informações significativas do seu negócio


    • 08/dez/09 10:09 - Suzana


    • Continue uma legal hidratação na área dos olhos, com um item específico antienvelhecimento





No entanto, assim como aumentar a velocidade da internet wi fi este a CTR, o Viewability não é uma KPI. É relevante saber o que o anunciante compra e onde essa comunicação é entregue devido ao imprevisto de anúncios em conteúdos polêmicos e que podem causar uma liga negativa às marcas. Para esta finalidade suceder, o mercado defende a transparência de ambos os lados: quem compra e quem vende inventário na web. Por mais que o Viewability seja expressivo, ainda existem web sites que não disponibilizam essa dica ou que não otimizam seus formatos para que se tornem mais significativos.



Segundo o eMarketer, em 2017, a média de Viewability Rate é de cinquenta e três por cento nos EUA e de cinquenta e um por cento no Brasil. Sendo assim, basta só uma visibilidade de cem por cento pra que minha mídia programática dê bons resultados? Não. A compra de mídia programática abre um leque de probabilidades de modelos e conteúdos para anunciar e isto não se limita só ao desktop e mobile, visto que logo compraremos também em Tv estrada programática. O sucesso de uma campanha programática ocorre no momento em que é possível ler o jeito do usuário de forma única, em um lugar centralizado e onde seja possível extrair fatos que complementem a estratégia de embate e nuturing nesse consumidor. O indicador de sucesso (KPI) da tua campanha necessita unificar todos os contatos e assegurar que toda experiência esteja otimizada pra ganhar as interações.



Se continuar a incerteza se a KPI do projeto é a mais indicada, faça a pergunta: este indicador vale para verificar o sucesso da minha campanha independentemente do caminho que o público use para vir até mim? Essa KPI influencia diretamente o foco? Ela me diz se eu fiz meu negócio crescer, seja em número de compradores ou vendas?



Estes questionamentos valem pra campanhas de resposta direta e pra branding. Uma vez que uma campanha de branding tem como intuito market share, você necessita que os consumidores comprem seus produtos e se tornem clientes pra que seu share aumente. Eu quase neste momento havia me esquecido, para falar sobre este tema este artigo contigo eu me inspirei por este site Artigo relacionado a isto, por lá você podes encontrar mais informações importantes a este artigo. Afinal, a KPI é a tradução do seu objetivo final dentro do dicionário das métricas digitais.



E digo isto não só por sua graça, não mesmo. Ela é merecedora de todo sucesso, de toda grana e de toda alegria que tem hoje. Ela é ou não é uma dessas pessoas que vemos e logo pensamos: "Uau"? É iluminada, parece deslizar ao invés caminhar, a toda a hora sorridente e nunca com "looks e makes fashionistas" onde não é para estar; tentando nunca chamar mais atenção que o anfitrião.