Geek Testa: Smartphone Motorola Atrix MB860

is?yklGjR6S3XOj7HQAJ618yMKSMJ1S3FZL4I5tG


Primeiramente, ele parece um aplicativo de agenda comum com uma interface meio desorganizada. Contudo, depois que o usuário se familiariza com o serviço, o Evernote se releva uma excelente ferramenta para organizar tarefas e ideias. As anotações são capazes de ser relacionadas a imagens, páginas da internet ou mensagens de voz gravadas.



Os lembretes podem ser logo em seguida editados a cada hora e compartilhados com outras pessoas. O Evernote tem uma vasta gama de recursos, todavia cada usuário pode como aumentar a velocidade da internet da net optar por usar somente aqueles de fato úteis pra suas atividades. O iG elaborou uma tabela com sete dicas para organizar melhor suas tarefas no Evernote.



Uma falha comum entre os usuários iniciantes do Evernote é deixar de desenvolver novos blocos de notas. Isto causa uma mistura de tipos diversos de lembrete e conteúdo. No momento em que se cria outros blocos, os grupos de tarefas e categorias podem ser catalogados por tópicos específicos. Com isso, o serviço mostra todo teu potencial de organização e teu emprego se torna mais fácil.





    1. Armazene só as informações confidenciais que sejam necessários no dispositivo


    1. Olhe todos os artigos que você curtiu


    1. Não anuncie teu sinal


    1. Atraindo seguidores do como aumentar a velocidade da internet da net Facebook para o teu web site


    1. Invista em sua capacitação


    1. Perca mais peso com a alimentação do que com exercícios


    1. vinte e nove/05/2017 05h09 Atualizado vinte e nove/05/2017 12h01





Mesmo com diferentes blocos de notas criados, o usuário ainda podes anexar marcações em cada anotação. Este método serve para facilitar a busca de lembretes de conteúdo aproximado, todavia que estão espalhados por inúmeras categorias. No começo, podes parecer que esta ferramenta não tem muita utilidade. Mas, quando o volume de anotações começar a crescer, as marcações são significativas pra uma pesquisa rápida do que foi anotado no Evernote. Para que pessoas frequentemente precisa criar relatórios ou documentos a respeito do conteúdo anotado, as marcações tornam-se quase indispensáveis.



Cada anotação podes ganhar quantas marcações o usuário encontrar indispensável (ex.: pessoal, profissional, faculdade, ideias noturnas etc.). Dessa forma, a busca poderá ser consumada por conteúdos aproximados, no entanto perante diferentes critérios. Esse plano é muito proveitoso para guardar páginas web e substitui com competência o jeito de favoritos do navegador. Eu não poderia me esquecer de apontar um outro website onde você possa ler mais sobre, talvez agora conheça ele porém de qualquer maneira segue o link, eu adoro muito do assunto deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por essa postagem, leia mais em como aumentar a velocidade da internet no celular (www.nethd.com.br). O Internet Clipper complementa anotações nas páginas marcadas.



O método tem que ser instalado como complemento (extensão) no navegador (está acessível bem como para dispositivos móveis). O Web Clipper bem como se integra ao site de busca do Google. Quando qualquer coisa referente a uma página já marcada pelo Evernote surge no consequência de busca, o segurança na internet Clipper exibe uma miniatura desta página no canto correto. Para instalar o Internet Clipper, visite a seção do programa no web site do Evernote .



Uma ótima forma de organizar a suporte de tuas anotações é a partir de hiperlinks. Com este recurso, é possível introduzir um link nas anotações de uma foto que a vincule com uma página da web ou mensagem de voz salva no Evernote, como por exemplo. Os links são ótimos pra montar um glossário com a ordem em que a leitura do tema vai ter que ser feita.



Basta salvar uma sequência dos links em uma nova anotação. Pra saber qual o link de cada lembrete, basta clicar como o botão justo do mouse ou pressionar e segurar a tela dos celulares/tablets, e escolher a opção "Copy Note Link". Bem como podem ser inseridos links para veloz acesso na barra de ferramentas do Evernote. Para isso, basta arrastar qualquer anotação para a barra e o link será produzido automaticamente.