Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil

is?crqmRjIUCLrOx0zuXLXcAFingjmdj1fUwMbrG


Pela hibernação as informações gravados ficam do tamanho da memória que está em uso ou da memória total? Ex: memória de 4GB com 2Gb em emprego, ao hibernar é gravado um arquivo de 2GB ou 4 GB? A respeito da memória virtual, fornece afim de deixar tanto no automático quanto no manual. Para quem tem muita RAM (como o amigo aí que tem 32GB), não acho essencial deixar 64GB de memória virtual tais como. Creio que deixando 32GB, ou até 16GB, já esteja prazeroso. Como o sistema tem bastante RAM, vai utilizar insuficiente a swap. Para quem tem oito GB ou mais de ram, 1 GB clique neste link aqui agora imediatamente seria mais que suficiente de memo virtual. Quanto a hibernação ela ocupa exatamente a memória ram que vc tem. Em caso de note eu não desabilitaria a hibernação.



Pcs de maior desempenho e de emprego em função crítica jamais devem utilizar possibilidades genéricas. As principais marcas do mercado são: Corsair, Kingston e Samsung. Na quinta-feira (vinte e sete), estarei de volta com o pacotão de dúvidas e bem como trarei programas que melhoram o emprego da memória do Computador. Novas perguntas a respeito outros foco são a todo o momento bem-vindas. Fernando Panissi é especialista em tecnologia e internet, formado em Sistemas de Dica com extensão em gestão. É professor universitário e ministra cursos de extensão em desenvolvimento de sistemas. Vive a web e suas excentricidades desde 1995 e, nessa coluna, irá compartilhar tuas experiências e conhecimentos sobre o assunto os mais diferentes temas ligados à internet, computação e tecnologia. Assim como tira as dúvidas deixadas pelos leitores pela seção de comentários.





    • Cinco de Abril de 2017 às 18:Treze


    • FIFA quatrorze (Grátis)


    • Memória RAM: 2 GB


    • Full dual standby with two SIM cards(applies to dual SIM models only)





A vasto maioria dos notebooks vem com 2 slots de memória RAM, e raros são os modelos que não trabalham com 2 canais. Se você chegou até neste local é porque se interessou a respeito do que escrevi por esse post, correto? Pra saber mais infos sobre o assunto, recomendo um dos melhores blogs sobre o assunto este tópico trata-se da fonte principal no questão, veja por aqui basta clicar no seguinte Site da internet. Caso queira poderá entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais. Raros são os notebooks que não trazem 2 canais, de modo que aproveitá-los pra melhorar o desempenho da máquina. Pra que isto aconteça, os pentes necessitam ser compatíveis um com outro. Não basta somente utilizar dois pentes com o mesmo tamanho de marcas diferentes, ou mesmo da mesma marca de linhas diferentes.



O mesmo vale pra distribuição de pentes de memória. Focando em desempenho, vale mais dois pentes de oito GB em dual-channel, totalizando 16 GB, do que só um pente com dezesseis GB de capacidade, exatamente para usufruir os canais. Apesar de tudo, vale relembrar que a memória RAM é um dos componentes menos difíceis de atualizar. A título de exemplo, você pode obter um padrão com 16 GB, priorizando outros componentes, e fazer o upgrade pra trinta e dois GB só no momento em que for essencial. Vale mais a pena do que superdimensionar inicialmente em detrimento a algumas peças que possam carregar benefícios diretos. É o caso do processador e da GPU que são muito difíceis (ou Documento Completo mesmo impossíveis) de substituir.



Jogadores que desejam investir em um laptop gamer contam com boas opções no mercado brasileiro. Entre os modelos mais avançados do mercado, estão o Predator dezessete X da Acer e o Asus Strix GL702VL. Em uma olhada rápida, ambos parecem bastante parecidos: telas de 17 polegadas com resolução Full HD e processadores e placas de filme de última formação de Intel e Nvidia são o cartão de visitas das duas máquinas.



Em termos de placa gráfica, o Predator dezessete da Acer sai na frente visto que oferece a Geforce GTX 1080 com oito GB de RAM GDDR5X. A Asus, se bem que bem representada, acaba ficando um tanto atrás por conta da GTX 1070, também com oito GB de memória, ser uma placa de vídeo inferior à unidade da Acer. A tendência se repete nos processadores: o Core i7 7820HK usado pela Acer é superior ao Core i7 7700HQ escolhido na Asus.



O i7 7820HK não apenas é muito rapidamente, são dois.9 GHz contra 2.8 GHz no clock modelo, contudo assim como fornece uma vantagem considerável: permite overclock. No restante das configurações, os notebooks praticamente se equivalem. O GL702VL da Asus conta com trinta e dois GB de RAM, mesmo total oferecido pela Acer. Em termos de armazenamento, os 2 pcs oferecem 256 GB de SSD. Mas, o Acer sai na frente por agregar ainda mais 2 TB de disco rigoroso, enquanto que o GL702VL da Asus, inclui um TB de disco exigente.



A despeito de os dois TB seja uma vantagem das configurações do Acer Predator 17, é válido relembrar que a substituição do disco rigoroso no pc da Acer por uma unidade nesse tamanho não tem que retratar vasto dificuldade. No entanto, o consumidor precisa achar a diferença na hora de definir a compra, porque no caso da Asus, contar com 2 TB exige mais investimento num HD novo. Nesse lugar, existe um empate técnico. Ambos são oferecidos com telas de dezessete polegadas e resolução Full HD. Considerando o episódio de que a placa de filme é parelho para os dois modelos, a experiência gráfica de ambos os notebooks precisa ser equivalente e não representa um critério de fato considerável para resolver a compra.



Se a tela não é importante, o mesmo memoria ecc dd4 16gb não poderá ser dito do design. Notebooks para jogos acabam recorrendo a alguns vícios típicos desse nicho: há uma profusão de LEDs multicoloridos no teclado e ambos os pcs fazem uso combinações de cores não muito discretas, com preto e vermelho, como por exemplo. Os teclados, retroiluminados, oferecem iluminação por LED e afirmam as teclas recorrentes usadas em games. Porém há diferenças e elas são ilustres em favor do paradigma da Asus que pesa 2,9 quilos contra quatro,cinquenta e cinco quilos do Acer, segundo números oficiais dos 2 fabricantes. Se um notebook gamer que ofereça portabilidade é um critério importante para você, o Asus sai na frente.