Formação De Leads Para Universidades

businessman_PNG6583.png

Dicas Para Aprimorar Tua Taxa De Conversão Mesmo Se Você Estiver Totalmente Desinformado


Quem é leitora antiga acompanha a cobertura do GE em fashion weeks internacionais faz tempo. Comecei no NYFW há uns 4 anos e posso contar que a cada temporada bate o friozinho pela barriga de viver tudo outra vez. O tipo de cobertura mudou bastante desde pois (acho que com o objetivo de todos os veículos né?) e com a web e mídias sociais ainda mais gente tá por dentro e interessada no que ocorre nas semanas de moda gringas. Como sei que é um tema que deixa toooodo universo super interessado, elaborei esse dossiê com todas as possiveis curiosidades de vocês: o que é fitting, visto que as blogueiras trocam em tão alto grau de roupa, como atingir convites e muito mais! Me diverti muito mostrando estas “verdades secretas” das modas!


Anseio que gostem do postagem e leiam até o final…tá enorme porém realmente compensa! Não é só look do dia! O papel da blogueira é propriamente aprensentar o desfile de uma forma rápida, direta e algumas vezes mais comercial, pensando no que seus leitores mais irão desejar. Não tem “obrigação” nem de comparecer e discutir todos os desfiles (só em Paris são quase 90!), como os críticos de moda.


Procuro fazer artigos sempre dos desfiles que tem mais o meu perfil como consumidora entende? Porque aí naturalmente de imediato são os que interessam com o intuito de vocês assim como. Além do mais, acontecem em paralelo muuuitas presentations (que é quando a marca exibe as novidades de forma mais direta na sua loja), lançamentos, visitas a showrooms e re-sees. Tudo isso, mais os nossos looks, gera tema pro site e todas as mídias sociais.


Primeiro, é muito mais difícil do que na SPFW, que a gente neste momento conhece todo mundo e recebe os convites automaticamente. E também alcançar entrar tranquilamente em todos os backstages só de ter a credencial do evento. Nesse lugar o serviço começa pelo menos 1 mês antes, mandando email direto para cada marca, avisando que vai estar lá e solicitando o convite.


Estabelecido o FW que vamos cobrir, faço reunião de pauta com Andressa e fazemos brainstorm com idéias com o objetivo de artigos. Durante o desfile fico doidinha querendo fazer tudo, Snapchat, imagem para o Insta, Periscope, ..! Geralmente no @camilacoutinho posto o meu highlight da coleção, e no @garotasestupidas um resumo mais técnico do desfile. Vai para o Snap assim como com intenção de ser uma coisa mais rápida e depois no website com mais fotos.


Depois da fashion week normalmente faço um resumão com as coisas que a gente aposta. Este é o estímulo: cobrir de um jeito diferenciado em cada rede social/plataforma. Nessa temporada foi no automóvel, que neste local é até meio que normal. Mas acontece que estava vestindo um look tooodo de couro, foi uma das coisas mais difíceis de fazer!



  1. Crie tuas imagens no Photoshop e a toda a hora aumente a saturação das cores e a nitidez da imagem
  2. 600 palavras conseguem custar 25-30 reais
  3. Defina metas inteligentes para os custos das compras
  4. 103 Encontros, Brasil
  5. Ampliar as visitas de seu blog com técnicas gratuitas


Eu não tinha provado antes, vesti dentro no veículo, saí, olhei no vidro do outro carro, tipo “tá prazeroso assim sendo, deu certo”! Também nessa temporada foi muito engraçado um dia em que fui trocar no banheiro de uma padaria - eu tava esperando na fila do banheiro e tinha uma pessoa que neste instante estava lá se trocando e demorando muuuito.


Aí demos uma batatinha e aí a pessoa: “vem, troca nesse lugar também! ” kkkk Em vista disso ficamos eu e essa outra blogueira, cada uma com uma pessoa ajudando - quatro pessoas dentro de um banheirinho! Aí depois localizei com ela em inúmeros outros desfiles e aí a gente ficou rindo muito da circunstância!