Felinos Gigantes: Conheça Os Maiores Gatos Do Mundo

75455-home-pets-cats.jpg

Guia E Tabela Dos Melhores Cachorros Pra Apartamento


O gato Angorá é uma raça de gato doméstico, considerada uma das raças mais antigas e naturais. O Angorá, ou Angorá Turco, como é conhecido em abundantes países de língua inglesa, é proveniente da localidade de Ancara, na Turquia. fonte desta matéria raça é conhecida na Europa desde o começo do século XVII. A raça de hoje trata-se de uma recriação artificial que trouxe grandes melhorias para a pelagem do animal, e bem como aumentou a diversidade de cores.


Como todos os gatos domésticos, o Angorá descende do gato selvagem africano (Felis Silvestris Lybica). Supostamente, a história dos angorás e dos persas estão conectadas. O gato Persa foi criado por criadores americanos e britânicos a partir de mutações do gato Angorá. Cachorro https://cachorros.com.br de umas associações de felinos esclarecerem que o gato Persa é uma raça natural, no século dezenove os exemplares de gatos persas e angorás eram fisicamente idênticos.


A raça foi levada ao Canadá em 1963 e foi aceita em 1973 pela Cat Fanciers Association (CFA). Entretanto, somente os exemplares brancos tinham reconhecimento até o ano de 1978. Conteúdo Completo de hoje, todos os clubes felinos dos Estados unidos aceitam a raça Angorá em imensas cores e padrões.


Apesar da raça ainda não ser muito popular, os registros de novos filhotes estão em avanço. Criadores turcos, contudo, não reconhecem a versão americana do Angorá como uma verdadeira representação da raça original. Segundo a posição desses criadores, a versão americana do “Angorá Turco” é uma raça pura apenas no papel.



  • 3/ Melhor Ração Para Cachorro Bull Terrier (Fulviusbsas/Wikimedia Commons)
  • 05 "Goku se sacrifica! Só existe uma chance!" Saiba Todas As Fases E Cuidados Da Gestação Canina de Maio de 1989
  • Dispor o lixo pela rua só uma hora antes da passagem do caminhão de lixo
  • Emprego de antiinflamatórios e corticóides
  • Ansioso para agradar
  • Médio porte (de onze a 25 kg): até 12 meses
  • A revista recorreu ao IPT porque
  • dois Protagonistas 2.Um Patrícia Camargo Leal (Thaís Fersoza)


Os gatos da raça Angorá tem tamanho médio, são muito elegantes, e apresentam uma esbelta pelagem semi longa. O branco e o laranja com dois tons têm sido tradicionalmente a cor mais representativa dos Angorás turcos. Foi a única cor aceita no começo de tua criação, entretanto, todas as cores são aceitas nos dias de hoje, com exceção daquelas que notabilizam um eventual cruzamento com gatos siameses.


Você poderá ver de perto + detalhes disto Gatos Exóticos E Raros São Destaque Em Apresentação Em São Paulo .

As cores mais comuns além do branco são o preto, azul, tricolor e escama de tartaruga. Alguns exemplares são capazes de expor olhos de cores diferentes; um azul, e outro verde, como por exemplo. O gato Angorá é dócil, brincalhão e amistoso. Aparecia companhia e costuma ser muito apegado ao dono. A Nossa Página Inicial um gato inteligente e carinhoso e bastante esperto durante toda a sua vida. Este felino ama escalar para pontos altos a começar por onde observa os seus donos. É muito apegado ao seu dono, o teu jeito parece com o de um cão. São animais carinhosos e inteligentes, contudo não é fácil atingir um exemplar, uma vez que suas ninhadas costumam ser muito pequenas.