Feira De Adoção De Cães E Gatos Será Nesse Sábado No CCZ

is?jCw5Ue-ODK_-1TcEsbjBWKZPt5JwxNApY2ZxYo--Mg8&height=180


O Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de São José dos Campos executa por este sábado (18), das 8h30 às 13h30, uma feira de adoção de cães e gatos, em sua sede (Estrada George Willians, 581, Parque Industrial). Esta é a segunda feira realizada este ano pelo CCZ - a primeira foi em fevereiro. Estarão acessíveis pra adoção cinquenta animais: 34 cães (sendo 4 filhotes) e 16 gatos (9 filhotes).



Do total, dezesseis cães e 4 gatos, todos adultos, possuem um tipo de deficiência física e devem de cuidados redobrados. O interessado em apadrinhar qualquer animal tem que ser maior de idade e terá de comparecer ao CCZ portando RG e CPF. Existem dois tipos de adoção. O primeiro pra animais saudáveis e castrados,onde é preenchido um Termo de Adoção em que a pessoa toma ciência dos cuidados e da posse responsável em preservar o animal devidamente vacinado, vermifugado, abrigado e alimentado adequadamente. O outro tipo de adoção é pra animais filhotes, que ainda não têm idade pra serem castrados (menos de seis meses) ou animais especiais (que portam doenças crônicas ou físicas), que exigem cuidados maiores para a manutenção da tua saúde.



Por este caso, é feito um Termo de Adoção Direcionada, onde há compromissos com o CCZ pra que sejam realizadas a castração e os cuidados preservados. Em ambas as situações, é permitido um período de experiência por quinze dias, para avaliação e adaptação do animal aos novosdonos e moradia. Após esse período, o animal é considerado realmente adotado e não há hipótese mais de devolução.




  • Evite posicionar as panelas no fogão com o cabo pra fora

  • dezesseis Mônica em Câmera Lenta e Não sei o Nome disso, no entanto é muito Envolvente! Trinta de outubro de 2017

  • Qual o preço um pastor belga

  • 1 lata de refrigerante: 112 Kcal

  • Diana citou: Dez/09/doze ás 00:32

  • Gilsone falou

  • Água é indispensável



Clark, do Forest, desconsiderou a procura falando: "A melhor coisa que uma pessoa podes fazer por seu animal de estimação é doar um local confortável para viver, onde ele se sinta seguro e bem cuidado". E quanto a Amanda e Millie? A cadela teve seu pelo analisado e foi localizado nele níveis de nicotina setenta vezes mais grande que em outros cães que vivem onde não se fuma tabaco.



Tipo de pelo: alongado, denso, radiante e de textura fina, muito exuberante. Gato de médio porte. Reúne as características das duas raças mais perplexas: a aparência incorporada e peluda do Persa, com a sofisticada marcação de pelagem que caracteriza o Siamês. O pelo é alongado, macio, branco, com marcação azul ou chocolate nas patas, cauda, focinho e orelhas.



A cabeça é enorme e redonda, cara achatada e o pescoço curto. Os olhos são azuis escuros, grandes, redondos e bem separados. Os filhotes, no momento em que nascem, são totalmente brancos, sem a marcação pela pelagem, que se acentua perto dos dezoito meses. O Gato Himalaio é considerado fração da raça Persa - em tal grau que bem como é conhecido como Persa Himalaio.



O programa de construção da raça foi um experimento exercido por 2 médicos de Harvard, que queriam saber como certas características eram herdadas, cruzando uma fêmea de Siamês com um Persa preto. Veio uma ninhada de gatos pretos e pelos curtos. Logo depois, cruzaram uma fêmea Persa de pelos pretos com um macho Siamês, e o resultado foi o mesmo. O comprimento do pelo e o modelo de cores é coordenado por genes recessivos, e se os pais tiverem os genes, os traços serão reconhecidos na prole.



Uma fêmea da segunda ninhada foi cruzada com um macho e produziu o gatinho denominado como "Newton’s Debutante", com o corpo humano do Siamês, mas padrão de cores e pelo grande do Persa. Foi o mais próximo que chegaram do Gato Himalaio, porém o experimento foi encerrado. Britânicos, desta maneira, formaram um clube de criadores para produzir uma raça com o tipo de pelo e conformação Persa.



A criadora Marguerita Goforth conseguiu desenvolver a raça com a socorro de um companheiro, que lhe permitiu usar o gato de pelos compridos pra montar um tipo de Persa. Em 1955 a raça foi conhecida pelo CFA e ACFA como Hymalaian, devido ao padrão de cores similar ao de outros animais, como o coelho do Himalaia. Uma transformação da CFA em 1984, todavia, mudou os trajetos do Gato Himalaia.