EVRA - ADESIVO ANTICONCEPCIONAL

Handshake-vi.jpg


O adesivo lineshake reclame aqui anticoncepcional é uma maneira de contracepção hormonal idêntico à pílula anticoncepcional, entretanto mais cômoda por ser feita por intermédio de adesivos transdérmicos que devem ser aplicados à pele só 1 vez por semana. O instrumento de ação do adesivo é parecido ao da pílula, com a vantagem de não ser indispensável tomar comprimidos todos os dias.



Neste artigo vamos fazer uma revisão sobre o adesivo contraceptivos, incluindo tuas vantagens, efetividade, instrumento lineshake onde comprar https://necessitae.com/lineshake/ de ação, forma de emprego, efeitos secundários e contraindicações. Se você quiser entender outros métodos contraceptivos além do adesivo, acesso o seguinte postagem: Vinte MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS MAIS COMUNS. O adesivo contraceptivo, assim como denominado como patch contraceptivo, é um recurso anticoncepcional baseado na administração dos hormônios estrogênio e progesterona por meio de um adesivo que deve ser aplicado à pele.



  • Crer com fé absoluta e incondicional. Refletir no que pediu como imediatamente obtido

  • ABDOMINAL V um - Deitar-se de costas para o chão com as pernas retas

  • Consumir ao menos três frutas por dia

  • um chuchu em cubinhos

  • Coma frutas vermelhas

  • Ele não é para você se não for capaz de seguir um método simples e passo a passo

  • Giuliana Lima at — Responder

  • setenta e dois 35 "Um programa de presente" 25 de dezembro de 2011 233


O adesivo anticoncepcional é essencialmente a pílula anticoncepcional com administração transdérmica ante a forma de adesivo para a pele. Porém na via de administração dos hormônios, o adesivo e a pílula são métodos quase parecidos, com taxa de eficiência, dispositivo de ação, efeitos prejudiciais e contraindicações semelhantes. O adesivo contraceptivo localiza-se no mercado desde 2002 e é vendido ante o nome comercial Evra. O Evra é um adesivo com uma área de superfície de vinte cm² (quatro,5 cm x 4,cinco cm), que foi desenvolvido para assegurar a liberação de norelgestromina (progesterona) e de etinilestradiol (estrogênio) de forma contínua na corrente sanguínea. Cada adesivo de Evra contém seis mg de norelgestromina e 0,6 mg de etinilestradiol.



O adesivo deve ser aplicado à pele, preferencialmente no primeiro dia do ciclo menstrual, ou seja, no primeiro dia da menstruação. O dia da semana precisa ser memorizado, pois que a cada 7 dias, o adesivo necessita ser retirado e substituído por um novo. Pra descomplicar a memorização do dia, alguns médicos sugerem o início do tratamento no primeiro Domingo após o início do período menstrual.



O único no entanto nesta maneira é que, se o primeiro Domingo despencar depois do 5ª dia de menstruação, o efeito contraceptivo do adesivo só será pleno após o 7ª dia de exercício do mecanismo. Desse jeito, nos primeiros sete dias de uso, será necessário o emprego de outro procedimento contraceptivo complementar caso a mulher tenha relações. No momento em que o adesivo é posicionado no primeiro dia da menstruação, a sua eficiência contraceptiva é imediata. O adesivo poderá ser aplicado em imensas áreas do teu corpo, contanto que a pele esteja limpa, seca e não haja diversos pelos. Em geral, os locais mais utilizados são a face externa do braço, abdômen, coxa, nádegas ou tronco. As mamas precisam ser evitadas, visto que a absorção ambiente de estrogênio poderá causar mastalgia (aflição mamária).



O patch podes ser usado no decorrer do exercício, banho, natação, sauna ou mesmo na praia. A adesão não é afetada pelo calor, umidade, ou exercício. A know-how lineshake depoimentos https://necessitae.com/lineshake/ de aderência do adesivo é muito amplo e ele não costuma sair espontaneamente. Uma vez aplicado o adesivo anticoncepcional, o mesmo deve ser substituído por um novo depois de 1 semana.



Esse recurso se repete por três semanas. Normalmente, é nessa semana de pausa que a menstruação desce, todavia, nem ao menos todas as mulheres menstruam durante este tempo. Após 7 dias de pausa, um novo adesivo deve ser posto, começando-se um novo tempo, mesmo que menstruação ainda esteja presente. A proteção contra gravidez é contínua, não desaparecendo ao longo dos sete dias de pausa. O adesivo anticoncepcional precisa ser utilizado exatamente como foi explicado acima. Qualquer defeito com a sua aplicação podes provocar falhas no teu efeito contraceptivo.



No momento em que lineshake reclame aqui por esquecimento um novo período do adesivo não é iniciado no dia claro, as usuários são instruídas a pôr um novo patch desta forma que se lembrarem. lineshake reclame aqui Esse dia da semana passa a ser o novo dia pras trocas. Aproveitando a chance, acesse bem como este outro website, trata de um cenário relativo ao que escrevo por esse artigo, podes ser proveitoso a leitura: lineshake reclame aqui. No momento em que ocorre um atraso no reinício do período, é necessário utilizar nos primeiros 7 dias um recurso contraceptivo optativo, como a camisinha, caso haja ligação sexual.