Estagiária Faz "cadeira De Rodas", E Ouriço Volta A Andar Em Piracicaba
Uma ouriço-fêmea --que perdeu os movimentos das patas traseiras após ser espancada e iria ser sacrificada--, voltou a caminhar com a assistência de um instrumento criado por funcionários do Zoológico Municipal de Piracicaba . Eles desenvolveram montaram uma espécie de cadeira de rodas para descomplicar a locomoção do animal. A fêmea foi recolhida no dia 12 de maio na Polícia Militar Ambiental da cidade numa moradia noturna.
A polícia foi informada que o animal havia caído do telhado e, ao comparecer ao recinto, imediatamente não apresentava movimentos. A equipe de cuidadores fez um tratamento com remédios, por dois dias, mas não houve evolução. Mariana Cury, diretora do zoológico, que informou apesar de que não crê que a queda tenha sido a causador da lesão.
Segundo ela, o animal seria sacrificado, visto que não tem condições de se locomover, quando a estagiária de veterinária Jhesebel Santana, 22, recomendou a construção da espécie de cadeira de rodas para o animal. Jhesebel fez uma pesquisa pela Web e encontrou um vídeo que mostra como fazer uma cadeira de rodas para cães.
- Vinte e três "Jogo de Vôlei" 18 de setembro de 2010
- Nervosos ou depressivos
- Dificuldades de ouvido do cão
- Últimos Comentários
- Defender contra dirofilariose
- 226 "É a tua vez, Gohan." Uma Troca Justa 04 de Maio de 1994
- "Em momento algum eu vi policiais matando presos e comemorando"
- 06/02/2018 16h31 Atualizado há dezessete horas
Foram necessárias adaptações, por causa de, como o ouriço não tem pescoço, não há onde amarrar a cadeira. Ao longo do dia, o animal fica em um corredor ante os cuidados dos veterinários. À noite, o ouriço fica protegido numa sala. Assim sendo que recuperar, o ouriço será posto no ambiente com os outros exemplares da espécie. Mariana informou mesmo quando, ao oposto do que a crença popular reitera, o ouriço é um animal "muito bonzinho" e não ataca seres humanos com os espinhos.
Na Edição trinta e quatro aparece tentando doar um parabéns pelo namoro de Cebola e Mônica mais é dispensada. É mencionada por Mônica, Cebola, Cascão e Magali diversas vezes pela edição 46. É uma das convidadas do casamento pela edição cinquenta, e depois no mercado. Pela edição cinquenta e quatro aparece na imaginação do Cebola. Pela edição cinquenta e sete consola Cebola após visualizar a suposta imagem de Mônica beijando Fabinho e descrevendo o que aconteceu pra Mônica.
Na edição 59 aparece pela imaginação do Cebola. Apesar das questões sobre isto os verdadeiros sentimentos de Irene por Cebola, na edição 71 ela enfim deixa claro que o vê só como colega, e se sentia chateada na Mônica reflexionar que havia alguma coisa mais. Quando Cebola viaja para Austrália (na edição 06 - 2ª Temporada), ela socorro ele a gravar um video para Mônica, contudo as vezes tira imagens com ele e causa ciúmes. Namorado da Magali, mostra-se preocupado com ela e sente que se preocupa mais com seu namoro do que ela, uma vez em que ela tem uma queda pelo professor Rubens, sentindo problemas em possuir uma aproximação superior com ela. Ainda costuma convidá-la pra jantares românticos e oferecê-la doces e salgados da padaria Quinz, a padaria de seu pai onde ainda trabalha.
Contrário da série infantil, tem mais proximidade com outros protagonistas da turma. Quim aparece pela edição treze fazendo uma participação. Continua sendo o mágico oficial da turma. Todos sabem que ele e teu irmão são descendentes de japoneses , no entanto como ficou no modo mangá não existe mais a necessidade de ser desenhado com olhos puxados. Parece ser o melhor conhecido de Do Contra. Aparece como um figurante na 4ª edição e aparece nas edições 11, 12 e 13 perto com Do Contra como o alquimista que Cebola e Lucília procuravam.
Aparece pela edição 14 juntando as armas do Cebola. Aparece pela edição 15, dezesseis e dezessete. Aparece bem como na edição especial e na contra-capa da edição 9. Seu ID é aprisionado num pote de maionese. Aparece pela edição dezenove no momento em que Denise entrega um ingresso para ele. Aparece assim como pela edição vinte e três, vinte e quatro, 25, vince e seis, vinte e sete e vinte e oito. Soube controlar os medos que tinha ao longo da infância e é um corajoso moço, ficou assim como o mágico da turma depois de tanto treinar no momento em que menina. Na edição 26, é par romântico de Maria Mello, na valsa do aniversário de Marina.
Pela edição vinte e sete, faz um show de mágica no aniversário da Marina. Pela edição vinte e oito, fração junto com Mônica, Cebola, Cascão e Magali pra achar Marina e derrotar a bruxa Viviane, e a filha dela, Ramona, parece possuir uma quedinha por ele. Série) pede auxílio a Pyong Lee para descobrir o mistério do desaparecimento dos Mágicos.
Nimbus parece ter uma quedinha por Maria Mello. Está em fase de crescimento como a toda a hora. É praticante de skate. Aparece pela edição 4, 11 e 12, buzinando pro Cascão para ele se concentrar no jogo. Bem como aparece pela edição 13 como "Dudu, o caça Piratas" pedindo para que Cebola devolva a terceira espada dele.
Dessa forma ele batalha com Lucília e perde. Aparece pela contracapa da edição doze. Até neste momento não foi mostrada nenhuma ligação dele com a Magali, como costumava ter no momento em que eram meninas. Aparece pela edição 50 como um dos convidados.Aparece assim como pela edição 27,fazendo par com uma amiga da Marina no aniversario da Marina de quinze Anos .
Replies