Esperando Estabelecida', Inusitada Comédia Francesa, é Guiada Por Culpa E Paixão


Sob indicação de Marie Belhomme, que debuta como diretora de longas-metragens, a atriz Isabelle Carré interpreta Perrine, uma violinista que não conseguiu ser musicista profissional. Ela sobrevive com bicos como animadora em festas infantis e em lares de idosos. Um dia, a caminho de um trabalho e fantasiada de Darth Vader, a mulher se perde.



Ela para em um terreno em obras pra requisitar dado a um homem. No entanto, suas roupas o assustam, e ele cai de cabeça em um entulho. A protagonista chama uma ambulância, mas, em pânico, foge do local antes que a assistência chegue. Sentindo-se extremamente culpada por ter abandonado a vítima, Perrine começa a investigá-la. Ela localiza que o homem se chama Fabrice Lunel e está em coma no hospital. A mulher passa a visitá-lo diariamente.



Como Fabrice parece não ter nenhum parente próximo, ela mente às enfermeiras e diz ser uma prima dele. À proporção que os dias passam, Perrine localiza mais dicas sobre o acidentado. As únicas pessoas que o visitam são alunos do curso de música. A personagem vai até a faculdade e acaba ficando com o emprego de substituta de Fabrice.



Não demora pra que ela descubra o endereço dele e passe a alimentar teu cachorro e a tomar conta de sua moradia. O sentimento de culpa, pois, ganha uma proporção superior: além de ter causado o incidente, Perrine passa a viver a existência de Fabrice. E é um dia a dia mais do que aquele que ela levava até desta forma.



FIQUEM COM A PAZ DE DEUS. Cachorro , mais a maldade e humilhação que eles passam até entrar a morte é estarrecedor, existe qualquer orgão internacional que possa interferir nessa aberração que é esta pratica dos chinas ? Sim já passou , de existir uma puniçao para esta agressão. Fiquei chocada com a reportagem da China. Meu Deus o que queremos fazer? Desde o programa não durmo certo imaginando tanta brutalidade.



Governardores, vamos nos reunir carecemos fazer alguma coisa por aquele povo e para aqueles animais. Não acreditor nisto que ví, fico com horror cada vez mais dos Humanos. Tenho uma filha e bichos, o admiração que sempre dei pra meus cachorros refletiram no afeto que dou para minha filha. SEM SOMBRA DE DÚVIDA! Estes MONTROS QUE Fazem Isto COM OS ANIMAIS MEREÇEM UMA PUNIÇAO Rigorosa, SEM Justo A FIANÇA.



ELES AGEM Então Por causa de SABEM QUE A LEI NÃO VALE NADA! Inadimissível que se faça o que quer sem pânico de punição. É urgemte a indispensabilidade de se preparar leis que punam a violência contra os animais. Neste momento deixei meu recado entretanto a cena do filhote exaurindo-se de tua forças para viver (Asia).





    • Cinco - Não esquece de oferecer tchau


    • E que tal se a tattoo de patinha for um "símbolo" entre a família


    • 118 (Semi-Filler) "Este é o planeta Terra papai!" Freezer Contra-Ataca 27 de Novembro de 1991


    • quarenta e nove "Pelada" 01 de janeiro de 2011




is?6wNvP2SH4MgiDWJKNSPsWpIKx06RUXr_5-Tnc


Dai pergunto, quem filmou isso não fez nada pra aprimorar esse quadro? Apenas filmou este sofrimento sem no mínimo amenizar a ocorrência? Desejaria de saber, se possível. Meus parabéns na reportagem.Amo muito de animais, precisamos trabalhar com a sensibilidade das pessoas, pra que cada um faça sua divisão , nem sequer que seja pouca. Mexa-se. Deve ser punida a pessoa que faz selvajaria. Infelizmente não assisti a esse programa no entanto, acho que qualquer tipo de violência contra um animal deveria ser tratada com mais rigor, por causa de um animal é quota da meio ambiente, é um ser indefeso.



Quem faz qualquer maldade, na minha posição não é normal, tem alguma psicopatia q necessita ser investigada. Outro Tema: Irei usar esse canal, uma vez que não entendo se existe um especifico afim de outros tipos de denúncias. Tenho uma denúncia bastante séria e que com certeza é de interesse de todos os brasileiros.