Empatando Com O Macaco

Lanchar fora No momento em que Se Está De Dieta


happy-business-woman-jumping-briefcase-i

Sobretudo para quem faz musculação e busca hipertrofia, o whey protein é um extenso aliado e costuma fazer parcela da rotina. Todavia ele podes ser usado assim como por pessoas que, simplesmente, seguem uma alimentação com saúde e/ou necessitam aumentar o consumo de proteínas no teu dia-a-dia - isso, é claro, se for recomendado por um profissional da saúde. O whey protein nada mais é do que a proteína extraída do soro do leite, de alta qualidade, alto valor biológico e fonte de aminoácidos importantes. Atualmente no mercado é possível achar uma amplo multiplicidade de marcas de whey - alguns mais ou menos saudáveis; assim como, mais ou menos deliciosos.


http://www.robertmillerjazz.com/secrets-how-to-use-quitoplan-to-create-a-successful-businessproduct/

O whey só deve ser consumido, todavia, no momento em que houver indicação de um nutricionista, que levará em conta as particularidades de cada caso e indicará o tipo de whey, a maneira e as quantidades adequadas de consumo. Contudo, se o whey já faz parcela da tua rotina, nada mais do que se inspirar com as receitas abaixo, variando a forma de consumir o suplemento, sem deixar de usufruir dos seus benefícios!


Muffin de whey: para fazer esta receita prática e saudável, você terá de apenas de ovos, farinha ou farelo de aveia, whey protein isolado sabor chocolate, leite de arroz e fermento em pó. Bolo de whey de micro-ondas: fica pronto em apenas dois minutos, é prático, saudável e delicioso. A receita, que traz em seus ingredientes whey protein, aveia e banana, é indicada pro consumo pré e pós-treino dependendo do propósito, ou ainda para complementar a ingestão proteica no decorrer do dia. Bolo de whey na caneca: um bolinho feito de modo muito rápida e fácil. Você usará somente whey de baunilha (ou de outro sabor de tua preferência), ovo, fermento em pó, cacau em pó e óleo de coco.


http://www.answers.com/topic/dietas
  1. Lanche: chá e uma pequena tigela de mamão picado
  2. Diminua o consumo de carboidratos
  3. Coisas que os homens esquecem de fazer durante o sexo
  4. Proveito do Maxixe Para Prevenir a Osteoporose

Bolinho fofo de whey protein: fica pronto em um minuto e, diferentemente da maioria das receitas, não fica “borrachudo”. Você usará somente whey, ovo, farinha de coco, farinha de linhaça, água, essência de baunilha, fermento em pó e adoçante (ou mel, agave ou açúcar demerara). Bolo de whey e farelo de soja: você usará apenas ovo, whey, farelo de soja, fermento pra bolo, leite e óleo. Encontre aqui mais informações sobre esse tema relacionado http://www.answers.com/topic/dietas .Basta juntar todos os ingredientes e assar por por volta de quinze minutos.


veja isso

Bolo de banana com gostas de chocolate e whey: um bolinho que fica macio e delicioso. As gotas de chocolate cinquenta e seis por cento cacau são facultativos na receita, entretanto executam toda a diferença, deixando o bolo mais gostoso e formoso. O whey utilizado é sabor baunilha. Bolo de banana com calda de whey: maravilhoso para as pessoas que gosta de saborear um doce, todavia sem sair da dieta! Podes ajudar de pré-treino ou como um lanche, simplesmente pra escapulir da monotonia da dieta.


Você usará aveia, ovos, whey de chocolate, cacau em pó, canela, banana e adoçante culinário. Bolo de cenoura com calda de whey: rapidamente e feito no micro-ondas, você precisará apenas de cenoura, ovo, farelo de aveia, adoçante e fermento. Pra calda, usará whey, cacau e água. Bolo de castanha do Pará com calda de whey: com excelente exibição e saudável. Trata-se de uma receita funcional com grande nível de saciedade em função das fibras e gorduras boas. Uma opção sem glúten e sem lactose pro pré-treino! Petit gateau de whey: legal dica pra no momento em que bate aquela vontade de comer doce no encerramento de semana!


É um bolinho de caneca de whey com óleo de coco que leva menos de um minuto para continuar pronto! Brownie de batata doce e whey: trata-se de um brownie, com ingredientes pré-treino, que fica muito delicioso. É uma opção para quem não quer permanecer comendo batata açucarado pura antes de ir treinar, além de oferecer muita energia para o treino. Crepe de whey protein: uma receita fácil e muito nutritiva pra um pós-treino delicioso ou para um lanche proteico a qualquer hora. Vale sobressair que, dependendo do sabor e marca da tua proteína, a receita vai trocar em tão alto grau no sabor, quanto nas dicas nutricionais. Crepioca doce de whey: uma escolha saudável para no momento em que apresenta aquela vontade de ingerir adocicado!