"Emagreci 17kg Sem Passar Fome Ou Fazer Exercícios"

"Emagreci 17kg Sem Ir Fome Ou Fazer Exercícios"


cfe1jusml_9grt81ih8t_file.jpg?dimensions=780x536&no_crop=true

A leitora Gessica Barradas ilustrou ao Dicas de Mulher como foram os 5 meses em que ela adotou novos hábitos alimentares em procura do emagrecimento. Ela registrou tudo desde o início da dieta, com fotos e anotações, montou um web site e é seguida por algumas mulheres que se inspiram nesse caso de sucesso. Visualize o testemunho da mulher que perdeu 17kg em cinco meses sem depender recorrer à dietas restritivas ou ficar passando fome.


O que te motivou a amparar novos hábitos alimentares? Gessica: Eu não tinha uma saúde estável. Minhas pernas inchavam muito. Além disso, não me sentia bem diante o espelho. Comecei a usar roupas longas para me camuflar de mim mesmo. O que já estava me entristecendo. Andava estressada, mal humorada e sem paciência e às vezes chorava sem porquê aparente. Você buscou aconselhamento com um nutricionista antes de dar início a nova dieta? Gessica: Não. Eu busquei novas histórias de sucesso na web, videos no Youtube, foi quando me senti motivada a fazer a dieta das 3 horas. Era tudo que precisava. Sempre encontrei que as dietas que os nutricionistas passam são fora da realidade de pessoas com baixa renda. E portanto não descobri que para mim seria o sublime.


Patrícia Poeta Conta O Real Pretexto Por Que Decidiu Emagrecer

De quanto em quanto tempo você fazia refeições? Gessica: De três em três horas. E de hora marcada com lembrete no celular. Quais alimentos eram permitidos em sua dieta? Gessica: Não fiz restrições, apenas comecei a fazer melhores alternativas. Acrescenta frutas, verduras, integrais, linhaça e aveia em vitaminas de frutas. Dei preferência a alimentos cozidos e não fritos e menos gordurosos.


O Que Comer Pra Emagrecer

Eu inclui chás (verde, mate, erva-açucarado, camomila, etc) entre as refeições, visto que e também ser incrível para a saúde, ameniza a fome até o próximo horário. E a água precisa estar sempre presente. No mínimo 2L dia. A única coisa que aboli da minha vida, foi o refrigerante. Não bebo de forma nenhuma. Você fazia exercícios físicos? Gessica: Nas primeiras semanas eu dançava pela frente do espelho, em casa mesmo, ou pulava corda.


Porém por conta do tempo parei. Continuei com a dieta. Entretanto a ausência de exercício não atrapalhou a perda de gordura. Continuei emagrecendo com a reeducação alimentar. Hoje eu pratico pilates 2 vezes na semana e musculação 1 vez pela semana - para definir. Quantos kg você perdia a semanalmente? Você considera que sofreu ao fazer essa dieta? Você sentia muita fome?



  • Alterne industrializados e in natura
  • Walking lunge
  • um pires de salada de frutas (abacaxi, mamão papaia, manga, kiwi, morango e banana) com
  • 7 ERROS COMUNS Pela DIETA DO CORREDOR

Gessica: Não. Na primeira semana foi complicado dormir. Eu acordava com vontade de atacar a geladeira. Contudo após a primeira semana me acostumei. Não sentia mais tanta fome. Meu corpo humano agora estava entrando no eixo. Não sofri por que vi que estava dando repercussão e a vontade de perder peso e permanecer bem comigo mesma, era superior. Como você se sente hoje, em conexão ao teu corpo, tua alimentação e tua saúde?


Gessica: Eu me sinto realizada. Essa é a expressão certa. Eu grato a Deus na força que Ele me deu para concluir aquilo que comecei. Não possuo perguntas que as minhas orações me ajudaram muito. Visto que sozinha eu não seria qualificado. Hoje visto o que desejo, sem ter desgraça das gordurinhas que saiam em todo lado, me olho no espelho e me acho formosa, eu sou outra.


O meu emagrecimento não mudou só minha aparência não. Eu mudei de existência. Você continua mantendo essa rotina alimentar que te levou a perder calorias? Ou mudou a dieta? Gessica: Continuo comendo de três em três horas. Mesmo que quisesse parar, não seria possível. Meu corpo se acostumou e nos horários certos sinto fome. Qual é o teu conselho pra mulheres que desejam perder peso?