Em três Meses, 2 Jovens Faleceram Eletrocutados Ao Encostar Em Postes De SP


Em novembro, jovem de 21 anos morreu no Ipiranga. No domingo, Lucas, de 22, morreu durante bloco de carnaval. Em 3 meses, 2 jovens faleceram eletrocutados ao encostar em postes da cidade de São Paulo. O primeiro, em novembro de 2017, o garçom Julio Lima Santos, de 21 anos, morreu ao sair do serviço e encostou em um poste no Ipiranga, na Zona Sul da capital.



O segundo, por este domingo (quatro), foi Lucas Lacerda, de 22 anos, que morreu durante um bloco de carnaval. Julio Lima dos Santos voltava do trabalho em uma madrugada de chuva. O poste que ele encostou é de um semáforo e fica na esquina das ruas silva Bueno e Lima e Silva, no bairro da Zona Sul. Após a morte do jovem, a Prefeitura da capital fez alguns consertos, contudo pessoas que trabalham próximo ao recinto dizem que, no momento em que chove, percebem que o poste continua energizado. É possível até acender cigarros com a energia do poste.



Pelo furo do poste, são vistos muitos fios desencapados. Caique dos Santos Santana, que trabalha próximo ao poste. Marcelo, companheiro do garçom, conta que o jovem sonhava em ser pai e obter um carro. Era muito bem-humorado, interessante e novo. Em 2015, o G1 denunciou postes da Rua Faria Lima que davam choque e que a corrente era capaz de acender uma lâmpada. No domingo (4), durante o desfile do bloco Acadêmicos do Nanico Augusta, uma descarga elétrica matou Lucas Antonio Lacerda da silva. Ele foi enterrado nessa terça-feira (seis), no interior de São Paulo.



O poste energizado tinha um gato puxado de outro poste pra alimentar câmeras de vigilância instaladas na empresa GWA Systems, contratada na Dream Factory. A produtora de eventos obteve o chamamento público pra organizar o carnaval de via da capital. A CET registrou um termo de declaração no Boletim de Ocorrência aberto depois do acaso, relatando o exercício ilegal de sinalização. Representantes do Ilume, o departamento de Iluminação Pública, registraram Boletim de Situação por assalto de energia. Nenhum representante da GWA Systems foi achado pra falar o caso e a Dream Factory não informou se está fiscalizando a circunstância das novas câmeras que foram instaladas pro carnaval, mas comentou que está colaborando com as investigações.



A CET alegou que não autoriza a instalação de materiais por terceiros nos postes de sinalização. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, que trata da sinalização, é proibido pôr luzes, publicidade, vegetação e mobiliário que interfiram na visibilidade da sinalização e comprometa a segurança do trânsito. O Ilume esclarece que somente técnicos do departamento e da empresa contratada pra realizar a manutenção da Iluminação Pública, que são cadastrdos na Eletropaulo, têm autorização para fazer qualquer tipo de intervenção no poste de iluminação pública. O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), citou que a câmera instalada no poste que eletrocutou o folião no domingo não é um "aparelho oficial da Prefeitura". De acordo com o tucano, o aparelho foi instalado "indevidamente". A instalação dessa câmera não estava autorizada, assim sendo, ela não representava um instrumento oficial da Prefeitura de São Paulo.







    • 10 "Os Namorados" 23 de dezembro de 2012






    • vince e seis O Baile Frank, O Invasor, O Excêntrico Soro do Doutor X e O Dorminhoco 23 de janeiro de 2011






    • Petiscos podem causar alergia nos pets






    • dezessete "Que tal um Pesadelo?" 悪夢はいかが? Akumu wa Ikaga? Trinta de Abril de 2006






    • 185 Políticas oficiais da Wikipédia






    • Ronny Marcos Monteiro argumentou: Trinta/01/doze ás vinte:32






    • Ração Premier Golden Special Cães Adultos Fra






is?MLiueZue2D-GnCxhmsaZWgLk2lRJjMBOJyglyE-oSdQ&height=128


Algo bastante sensacional dos felinos domésticos são as diferentes combinações de cores possíveis. Dentro da mesma ninhada podemos encontrar gatos com diferentes variedades de cores, sendo eles vira-lata ou não. Visto que galinha não voa? Apesar das largas asas, as galinhas não conseguem voar tal como novas aves. Com certeza você já se questionou visto que fundamento isto acontece.



Na verdade, é descomplicado explicar visto que as galinhas são tão más na hora de voar: está relacionado com a fisionomia delas. Com que idade o cachorro levanta a pata para urinar? Levantar a pata para urinar é um jeito próprio dos cachorros do sexo masculino, a despeito de surpreendentemente novas fêmeas bem como o façam.



Esta postura corporal para fazerem as necessidades deles é uma coisa que alguns proprietários esperam ansiosamente durante o tempo que o cachorro ainda é um filhote. O Super-gato que salvou um recém-nascido pela Rússia! Os gatos são sem dúvida alguma animais belos. A cada dia que passa temos mais provas disso. Em 2015, pela Rússia, ocorreu qualquer coisa fascinante: um gato salvou um guri, sendo considerado um herói!



Raças de cachorros com olhos de cores diferentes A expressão heterocromia tem origem no grego, construída pelas frases hetero, khroma e o sufixo -ia que significa "diferença da coloração da íris, a tez ou o pelo". É considerado um "problema genético" e é comum nos cachorros, gatos, cavalos e seres humanos.