Elites, Entes Do Estado E Até Imprensa Solapam Bases Da Governança, Todavia Reclamam De Temer

is?2lB03k_ziTVEMSbfNYOsiQ0btz09OL3sTVIdGtrPsz4&height=214


Passou a febre "Rodrigo Maia presidente". Por hora no mínimo. A leitura de certa crônica política, que pretende se atravessar por benjaminconceicao.soup.io observação, tem uma graça intelectualmente trágica visto que não chega a sinopse nenhuma, tornando-se mero bordado a ornar o nada. O horizonte desses cronistas é a Terra do Nunca, localizada em Local Nenhum.



Dada a força estrutural que tem o Congresso, não se põe a prêmio a cabeça de um presidente sem que se criem rigorosas problemas para aprovar, tendo como exemplo, uma reforma impopular e necessária como a da Previdência. Não há mágica. Ainda desta forma, em diversos aspectos, a agenda no Legislativo avançou como nunca. Pela turbulência, tolos passaram a alimentar a fantasia de que, cuidados com gatos Maia, o reformismo avançaria com mais celeridade. Uma única pergunta faz o incauto descer do mundo da Lua: Maia seria ou não elegível em 2018?



Qualquer resposta esfarela o futuro. Em tão alto grau o "sim" como o "não" significariam transformar a Presidência num balcão. E, acreditem, isto dependeria pouco do agora presidente da Câmara. Processos políticos são dotados de lógica interna. Ou seriam meras feitiçarias. As elites políticas estão divididas, com exceções nesse lugar e ali, entre o bovarismo e o oportunismo. Indico ler um pouco mais sobre o assunto por meio do blog Alimentar Gatos Quantas Vezes Ao Dia; Www.Groundreport.Com,. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes sobre este conteúdo pela internet. No começo de junho, o ministro Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores) declarou que o PSDB não deixaria o governo visto que não é Madame Bovary, em uma fonte à protagonista central do romance homônimo de Flaubert.




  • Cinco Segurança e temas regulatórios

  • três Agricultura moderna 3.1 Sucesso comercial

  • dez "O Plano Sangrento" Maio de 1998

  • 10 "Feliz com o meu Brinquedo" 07 de agosto de 2017

  • vince e seis de julho de 2017 às 10:Quarenta e sete

  • 250 ml de leite



Nunes pertence à safra em extinção dos políticos que foram divulgados aos livros. Na leitura ignorante, ele estaria a discursar que o partido não trairia o presidente, como Madame traiu o marido. Em política, o "bovarismo" consiste em desconsiderar a realidade em nome de uma prefiguração ou de um anseio impossíveis.



Ele falava é disso. Dona Marilena, a modelo de todo esquerdista perturbado, ainda via o potencial redentor do rebelde primitivo. Hoje, o justificado porrete da opressão é a ignorância que se alastra nas mídias sociais, ciosa da própria truculência, orgulhosa da própria burrice, satisfeita com a própria vulgaridade. À esquerda, ao centro e à direita. Informei em meu web site que Deltan Dallagnol se fez procurador contra a letra da lei, a cavaleiro de uma liminar cujo mérito nunca foi julgado.



Foi confirmado no cargo em razão do "episódio consumado", repudiado pelo STF em matéria de concurso público. O bebê ficou furioso e me acusou, que surpresa! No Facebook, Carlos Fernando, seu braço esquerdo, contestou meu artigo com argumentos tecnicamente irrespondíveis: chamou-me de velhaco, decadente e cachorro. São estrelas do MPF. Estão acostumados a apavorar os políticos e tentam me assombrar. Comportam-se como chefes de milícia ou de bando. Marx está mesmo falecido. Essa é "A Ideologia do Complexo do Alemão".



O nascimento é raro, de acordo com a administração do zoo, porque o animal está em cativeiro. Uma leoa do Parque Zoobotânico de Teresina deu à iluminação três filhotes. O nascimento é raro, de acordo com a administração do zoo, pelo motivo de o bem estar animal cachorro está em cativeiro. Mulher segura cachorro da raça chihuahua fantasiado durante a 'Corrida dos Chihuahuas', por este sábado (4), em Washington.



Girafinha "Sofie" saltita no zoológico de Los Angeles (Estados unidos). Filhotes de tigresa branca descansam no zoológico Tobu Zoo, em Miyashiro (Japão), nesta quinta-feira (2). Essa é a primeira aparição pública dos recém-nascidos, que têm quarenta e seis dias de existência. Esses quatro filhotes de são-bernardos mamam fervorosamente na mamãe Phybie, em canil na Suíça.



Vão devagar aí, meninas! Essa mamãe é uma gata, literalmente! Dois leõezinhos brincam enquanto a mamãe descansa em Cali, pela Colômbia. Estes filhotes brancos de leão brincam de brigar enquanto a mãe Sweleka fica de olho na bagunça, na França. Eles só executam isto para chamar a atenção. Cara de uma e focinho da outra!



Essa é uma mãe moderna: sempre que uns filhotes mamam, outro de imediato vai tomando banho no zoológico de Budapeste, na Hungria. Inesperadamente a família da cadela Talli cresceu. Ela adotou filhotes de tigre e seus próprios cachorrinhos pela Rússia. Layla oferece uma segurada no anão leão antes de ele se encrencar com tanta brabeza.



Filhote de leão recebe tratamento no Jardim Zoológico de Budapeste, pela Hungria. Elefante de 5 dias de idade, Kartini, fica entre as pernas de tua mãe de 40 anos, Nina, no hospital veterinário do zoológico Taman Safari, em Cisarua, Java Ocidental. Filhote de tigre de dois meses de vida brinca com sua mãe, Leanne, no zoo de San Francisco (EUA).



Três pumas de 4 meses de idade moram no quarto de uma trabalhadora voluntária do zoológico de Klaipeda, na Lituânia. Ela levou os animais pra casa depois que os filhotes foram rejeitados na mãe. A filhote de leão Hera é liberada de jaula no santuário de leões Lionsock Big Cat, pela África do Sul. Ela foi transportada no compartimento vindo de zoológico de Onesti, na Romênia, que fechou as portas. Tartarugas-verdes de Ridley caminham pro mar na praia da foz do rio Rushikulya, em Ganjam, pela Índia, nessa quinta-feira (11). Milhares de tartarugas colocam seus ovos no mar da baía de Bengala.