É Mais Seguro Utilizar Os Websites Ou Aplicativos Dos Bancos Pra Fazer Transações?

is?dq-PuvV8S_xig3O_AacRuFg1SVQJoaXV3C7Na


O uso da web por passageiros de aviões está aumentando surpreendentemente devagar, todavia executivos do setor presentes na Feira Aeroespacial de Paris, que encerrou ontem, mostraram um cenário futurista de aviões totalmente conectados à rede, do nariz à cauda. Nos últimos anos, os defensores da chamada "empresa aérea conectada" vinham dizendo que o setor estava à beira de uma revolução.



Neste momento, por motivos técnicos e econômicos, especialistas dizem que essas previsões estão começando a ser confirmadas. David Bruner, diretor global de intercomunicação da Panasonic Avionics Corp., unidade americana tkppauloguilherme.myblog.de do gigante japonês de eletrônicos Panasonic Corp. Isso passou do que é possível pro que é factível", diz Kent Statler, diretor de sistemas comerciais da Rockwell Collins Inc., em entrevista ao The Wall Street Journal. O repercussão é "uma experiência parecida com a de casa" para passageiros navegando na web. Em dez anos, a Panasonic espera ter por volta de 14 1 mil aviões — ou quase cinco vezes o número atual — em suas redes Wi-Fi. Entre novas coisas, as conexões podem permitir que os comissários ofereçam serviços de bordo e refeições mais adequados ao gosto dos passageiros.



Estamos investindo muito em confiabilidade, funcionamento e consistência do sistema", diz Dominique Giannoni, diretor-presidente da unidade Inflyt Experience, da Thales SA. Várias organizações aéreas "afirmam que a conectividade é significativo visto que é outro ponto de conexão" com os passageiros, diz Giannoni. Contudo com a avanço da conectividade por satélite, os passageiros brevemente poderão fazer streaming de videos ao vivo da mesma forma que fazem no solo, comentou Dawkins em entrevista ao WSJ.



As organizações aéreas poderão criar aplicativos que se comunicam com apps de entretenimento, como serviços de streaming de música e vídeo, capacitando os sistemas de entretenimento dos voos a fazerem recomendações assim que os passageiros se sentarem, comentou. Pela feira de Paris, a unidade aeroespacial da Honeywell International Inc. e a Inmarsat PLC testaram a rede da operadora de satélites Global Xpress Aviation, fazendo streaming de videos ao vivo do YouTube e de rádios digitais em uma amostra. A Global Xpress apresenta velocidades de transmissão de 50 megabits por segundo, ante menos de 500 kilobits por segundo dos satélites antigos da Inmarsat. A Inmarsat lançou dois satélites para tua rede mais ceciliamoreira.myblog.de recente, ainda que um terceiro que garantiria uma cobertura de fato global sofreu atraso de inúmeros meses devido a dificuldades técnicos com o foguete russo programado para levá-lo ao espaço.



  • Conter em 15 por cento as áreas inundáveis da cidade

  • 29/09/09 08:Quarenta e oito - Marcelo Bareisys

  • Motor elétrico

  • Mais rico ou mais indigente? Calcule seu patrimônio


Ao menos um dailystrength.org satélite do tipo constelação, que tem o intuito de melhorar a navegação aérea e estimular a conectividade, também está atrasado. Para ler pouco mais deste tema, você poderá acessar o blog melhor referenciado desse tema, nele tenho certeza que localizará novas referências tão boas quanto estas, visualize no hiperlink desse website: leia a informaçăo completa aqui. A Honeywell também constrói radares colocados pela ponta da aeronave pra estipular as condições do tempo em um raio de quase 550 quilômetros. Mas se uma frota inteira de jatos for conectada rodovia satélites, estes radares poderão formar um panorama meteorológico de milhares de quilômetros em tempo real, diz Carl Esposito, diretor de marketing e gerente de objeto da Honeywell Aerospace. O resultado, concordam especialistas, seria viagens mais tranquilas e menos desvios de voos.



Assim como na área de produtos eletrônicos, "com mais largura de banda, mais coisas inovadoras acontecem", diz. As organizações aéreas podem bem como economizar ao prever melhor as necessidades de manutenção. Christopher O’Connor, gerente geral de internet das coisas da International Business Machines Corp. Airbus Group SE e Boeing Co. O emprego de sensores em diversas destas peças dicas para usar a internet com segurança uma detalhes mais regular de desempenho poderá reduzir até dez por cento dos custos de manutenção, diz. Todavia tal conectividade não custará pouco.



Imagine a todo o momento em conteúdos que tenham ligação com teu negócio. O critério de deter os direitos de imagens e textos de qualquer publicação é válida pra todas as empresas", alerta o publicitário Diogo Bueno. Além disso, a dica do profissional para negócios de menor e médio porte é apostar em bancos de imagens.