Dona De Pensão Que Seria Demolida Resgata Cães E Gatos Da Cracolândia


Há dois anos, um catador de objetos recicláveis parou na porta da comerciante Maria das Graças Bernardino, cinquenta e sete, em São Paulo, e pediu que ela cuidasse do cachorro de estimação que o acompanhava. Outra cracolândia, no entanto, acabou se formando pela praça Princesa Isabel, sobre isso 400 metros dali. Segundo a comerciante, o catador de recicláveis era usuário de crack, do mesmo modo os antigos donos dos cães e gatos que ela pegou pra fazer nos últimos 3 anos.



Alguns foram entregues de maneira voluntária, ela diz; outros foram abandonados pela pensão ou pela rodovia, contudo dezenas acabaram recolhidos compulsoriamente por causa de eram agredidos ou estavam em condições precárias de saúde e de higiene. Paraibana de Guarabira, Maria das Graças diz que a pensão é um dos imóveis que a Prefeitura quer demolir no projeto de revitalização da área com base em decretos de utilidade pública. Além dos "filhos" de 4 patas, Maria das Graças tem duas filhas biológicas que não moram com ela.



Como alimenta essa bicharada que se espalha pelos cômodos e móveis da pensão? O que ela espera daqui em diante, sem a cracolândia à porta de moradia, porém ante o risco de ser removida de onde está há quinze anos? E em conclusão, porém não menos considerável: quantos animais há, apesar de tudo, acolhidos por ela? Maria das Graças aceita doação de voluntários que queiram ajudá-la com rações pros cães e gatos acolhidos. Os interessados conseguem procurá-la na alameda Dino Bueno, nº 119, na Luminosidade, próximo ao cruzamento com a avenida Helvétia.



Em geral, não há nenhum problema em usar o telefone sempre que ele estiver recarregando. Histórias espantosos vêm alimentando esse mito: em julho de 2013, a chinesa Ma Ailun, de 23 anos, foi eletrocutada ao responder a uma ligação em teu iPhone cinco durante o tempo que o telefone estava recarregando. Casos semelhantes foram amplamente divulgados na imprensa internacional. Pela maioria dos contratempos, a culpa recaiu no emprego de carregadores não originais e de má particularidade.



Se o usuário utiliza um carregador de característica, não tem que ter nenhum problema de segurança. A Apple recomenda "deixar o telefone recarregar por pelo menos dez minutos antes de utilizá-lo", no momento em que a bateria de um iPhone está quase vazia e ao recarregá-lo aparece uma tela preta. Por outro lado, usá-lo enquanto estiver recarregando não tem nenhum efeito negativo a respeito do modo. Imagine que inclusive até quando você não está ativamente usando o telefone durante o carregamento, o aparelho está trabalhando: ele pode estar conectado a uma rede sem fio e ganhar informações. O telefone carrega mais rápido no jeito avião? Sim, contudo a diferença é pequena. Se você colocar um smartphone pra carregar no jeito avião o recurso será um tanto de forma acelerada do que o normal.





    • Cinco de setembro de 2017 às dezesseis:23


    • 26/09/2011 às 10:09


    • Design fino


    • 174 (Semi-Filler) "O sofrimento de Goku!" As Bolas de Cristal 13 de Janeiro de 1993


    • Risonaide blandino da silva comentou: 30/01/12 ás 21:Trinta e um


    • Toda humanidade Quase Morto




is?sx1auWJwlFBuJEJMZD6-Q30JMQMZhK5I5T4lF


Isto porque o modo avião desativa as opções de acesso à rede 3G e ao Wi-Fi, e dessa forma o telefone utiliza menos bateria ao longo do carregamento. A desvantagem desse truque é que, sempre que o aparelho estiver no jeito avião, não podes receber ligações ou acessar a web. A reportagem da BBC Universo colocou o mito à prova e comprovou que carregar 10% do smartphone com o jeito avião ativado é um minuto de forma acelerada do que pelo mecanismo habitual. Recarregar o celular no pc é mais demorado?



A velocidade com que um celular é carregado depende da potência elétrica dos acessórios usados por este processo. No caso da Apple e dos iPhones, como por exemplo, essa potência varia de acordo com as descrições técnicas dos cabos e carregadores. A energia eléctrica ou potência define a velocidade à qual a energia é transferida, de forma que a potência mais, antes de recarregar a bateria.



A potência elétrica define a velocidade que a energia é transferida. Sendo assim, quanto maior for a potência, muito rapidamente a bateria será carregada. Deste caso, usar o carregador é de forma acelerada. Que iOS que nada. No Brasil, o próximo concorrente do Android é mesmo a Microsoft e teu Windows Phone, que a começar por vinte e nove de julho vai se chamar apenas Windows 10, esteja onde estiver, no smartphone, no tablet ou no computador. Uma prova deste movimento da Microsoft é o Lumia 730 Dual Sim, um aparelho que entrega o que teu investimento promete e é uma sensacional escolha ao Android. Mesmo quando quase todos os aparelhos da linha Lumia se pareçam, não se poderá relatar que o 730 não tenha um bom trabalho de design por trás.



Se por um lado os smartphones da Microsoft não podem ser chamados de arrojados, por outro, conseguem ser adjetivados como funcionais. Todos os Lumias são idênticos? Sim. No entanto eles são feios? Eu, especificamente, adoro bastante das linhas retas que contornam a tela, dos cantos mais quadrados, entretanto não pontudos, e das laterais arrendondadas.



É um contraste sutil que tem êxito. E, ao oposto de outros produtos com acabamento de plástico, que por vezes aparentam menos do que custaram, o plástico rígido do Lumia 730 oferece uma solidez ao celular, além de uma fantástica pegada. O policarbonato brilhoso, inclusive até quando menos nobre, é um dos que menos desliza na mão e o que menos guarda marcas de dedos.