Dieta Pós-Parto Para Perder peso

Parto: Como queimar calorias E Recuperar A Forma Após a Gravidez


2 anos são capazes de parecer pouco tempo pra transformar drasticamente a existência de alguém, entretanto não foi para Gustavo Victor, professor de inglês de trinta e três anos. Deste período, ele saiu do sedentarismo, da obesidade, da depressão e encontrou um novo jeito de viver com a corrida. Nas redes sociais, o professor virou “digital influencer” e espalha dicas de saúde, nutrição, treinamento e motivação — exibindo a cada imagem que, quando se tem potência de vontade, o improvável podes ser produzido. Gustavo chegou a pesar 188 kg com um,setenta e seis de altura. Hoje, apenas 2 anos depois e 94 kg a menos na balança (sem operação ou qualquer outro procedimento), o professor ensina com a própria história que o esporte muda a vida pra melhor.


170227_6_2.jpg
Barriga De Chope Poderá Assinalar Doenças E Problemas De Ereção. Veja Como Terminar Com Ela

A todo o momento fui uma criancinha ‘cheinha’. Aos 10 anos agora pesava 55 kg, mas não me enxergava gordo. Com os anos fui ganhando ainda mais peso. Aos dezoito, eu e minha família passamos por um sequestro, depois disso entrei em depressão; e ganhei ainda mais peso 7 anos depois, no momento em que meu pai faleceu repentinamente, aos cinquenta e sete anos. Minha cabeça não aguentou”, relembra.


Exercícios Para Perder Gordura Abdominal Feminina

Em 2015, quando completou trinta e um anos, Gustavo ainda tentava aguentar com a morte do teu pai. Percebeu que necessitava se mexer pra esquecer. Meu pai era super em maneira e morreu do nada. Isto fez com que eu pensasse que, se eu não mudasse, seria o próximo. Para ter uma transformação completa e de fato definitiva, procurou tratamento psicológico. Fiz sessões de terapia por causa de queria fazer a cirurgia bariátrica, mas decidi não fazer e tentar perder peso da forma mais saudável possível.” Foi quando começou a caminhar e fazer musculação.


Um ano depois, o professor começou a correr e a modificação de vida acelerou conforme a quilometragem acréscimo. Gustavo Victor se apaixonou na corrida - e não parou mais. Hoje correr é uma paixão, virou costume e rendeu diversas amizades. A corrida me deu amigos. Muitas pessoas dizem que é um esporte solitário, eu de imediato acho o contrário.


Correr em galera é uma das melhores sensações que uma pessoa poderá notar. Bem como considero a corrida um esporte de autoconhecimento, em que seu maior competidor é você mesmo. Nossa cabeça comanda tudo. Estando bem com ela, os desafios ficam ainda mais prazerosos”, fala o corredor, que pretende correr sua primeira meia- -maratona até o encerramento do ano. Com o acompanhamento de uma nutricionista, ele entendeu que, além do hábito de fazer uma atividade física, para perder calorias não precisava parar de comer, todavia sim comer bem, de forma balanceada. Passei a consumir mais verduras e legumes, cortei doces e frituras, e comecei a usar suplementos. Amplo quota do tratamento foi focado pela perda de calorias.


Marcas e pessoas veem em Gustavo - e em sua prosperidade e potência de vontade - um exemplo a ser seguido. De um cara tímido e introspectivo, o corredor virou um influenciador digital com milhares de seguidores no Instagram (@dotobefit). O fato de saber que milhares de pessoas estão ali me acompanhando e se espelhando em mim me auxílio a preservar o tema.


Ainda faltam seis kg para eu permanecer satisfeito e fazer abdominoplastia e coxoplastia (redução da “sobra” de pele), talvez no término do ano eu consiga. Depois disso, vou treinar pra correr uma maratona”, idealiza o professor. E quem pensa que ele tem um dia de descanso dessa rotina, engana-se. Gustavo treina musculação cinco vezes por semana e corre, no mínimo, três.


  • 30 minutos de caminhada por dia
  • Tomates recheados: uma maneira desigual e prática de consumir tomates
  • Salada de cenoura o desejo
  • 7 dicas pra sete dias bem-sucedidos
  • O Suco Detox avanço a absorção de nutrientes
  • Castanha de caju (10 unidades)
  • um bife de lombo (noventa e nove calorias)

O segredo pra tanta motivação? A todo o momento digo que o segredo é formar metas e traçar objetivos. Comprei uma camiseta de um tamanho que amaria de usar, pendurei em um cabide e deixei no meu quarto em um recinto que eu visse todo dia. Pensava: ‘Vou entrar naquela camiseta’. De tempos em tempos eu experimentava, até que um dia serviu.


O que eu fiz? Comprei outra, e me desafiei de novo! Modificar por isso não é tarefa simples. Mas, para Gustavo Victor, a motivação precisa de vir de dentro. Não adianta uma pessoa aspirar que você reduza a gordura, a vontade precisa de ser sua. Quando tiramos todas as desculpas que criamos para não começar alguma coisa novo, nada é irreal. Hoje eu sei o que é viver, o que é ser feliz.


Como antes se cria que exercícios nesta escala mais leve queimavam mais gordura sem queimar tanta energia, achavam que era mais eficiente, que você poderia fazer mais tempo de exercício, formar mais massa magra, sem se cansar em tal grau. Os exercícios de alta intensidade quebraram estas regras, propondo que sejam feitos em mais um menos 90% do ritmo cardíaco, em extrema velocidade, e intervalos curtos de recuperação ativa.