Dieta Do UFC: Lutadores Perdem Até dez Kg Numa Semana

is?XK2b8BB3CfCrAJFA1Bhu77eEEWzrQsZwqo1vn


Pra ganhar músculo precisamos consumir uma variedade de alimentos ricos em proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais - uma tarefa bem menos difícil do que você imagina. Diversas pessoas possuem complexidade em consumir esses alimentos, pois estão abordando a dieta da forma mais complicado.



É como se elas tentassem fazer fogo só com madeira e pedra, sendo que o isqueiro estava no bolso de trás da calça o tempo todo. E não importa descubra esse aqui se esses nutrientes de onde virão estes nutrientes, o que importa é consumi-los a começar por boas fontes e só. É por aqui onde a maioria erra e acaba tentando fazer uma dieta só com frango e batata doce com amo de isopor (e desiste depois 3 semanas).



E por expressar em pizza. Alimentos para receber massa muscular não são sinônimo de alimentos sem adoro, sem sal e feitos da maneira mais "pura" possível. Quer dizer uma inevitabilidade de competidores profissionais que mantém níveis de gordura baixíssimos, neste caso qualquer desinteresse nutricional faz grande diferença em cima do palco.



Se você não compete, não há pelo motivo de fazer bizarrices nutricionais como ingerir frango sem tempero ou criar fobia à sódio. Você tem de sódio e poderá ingeri-lo através do preparo saboroso das tuas refeições utilizando condimentos e temperos. A palavra-chave neste local é moderação - não deve zerar e nem exagerar.



No entanto não vamos perder o questão do tópico principal. A fonte mais barata de proteína animal de alta peculiaridade que existe e a mais utilizada na maioria dos fisiculturistas. É neste local as pessoas se confundem e pensam que o alimento é obrigatório. Se quiser saber mais informações a respeito de desse assunto, recomendo a leitura em outro ótima site navegando pelo hiperlink a seguir: Descubra Esse Aqui.



Ele é apenas barato, conveniente, e se você souber o que está fazendo, delicioso bem como. Cada 100g fornecem cerca de 25g de proteína de alto valor biológico, todos os aminoácidos necessários pra alavancar o aumento de massa muscular e zero de gordura.



Sem dúvidas o frango é um dos melhores alimentos pra obter massa muscular devido ao teu assunto nutricional, conveniência e valor. Só não são as referências mais baratas de proteína de alta qualidade, já que o tamanho do ovo varia (ovo não é comercializado por peso) e a maioria das pessoas jogam metade da proteína fora - a gema.





    • 2 xícaras de chá de farinha de trigo


    • um e um/dois xícara (chá) de acerola


    • Compressa de gel de babosa


    • Abacate (dois col. de sopa, vinte e cinco notas)


    • Lanche da tarde: Um porção de morangos ou 1 pera





Ovos inteiros são um dos alimentos mais completos nutricionalmente que existem, alguns profissionais chegam a chamar o ovo de "multivitamínico natural". Sem revelar que um ovo de tamanho médio leva cerca de 6g de proteína animal completa. Isso significa que você precisa ingerir 30 ovos inteiros por dia para puxar boa parte da necessidade proteica diária só nesse alimento ? Não, isso significa que você poderá incluir ovos inteiros perto de algumas refeições proteicas pra aumentar o consumo total, sem ter necessidade de consumir trinta claras sozinhas (e desperdiçar trinta gemas).



Carnes vermelhas (de preferências cortes magros) também são um dos melhores alimentos pra ganhar massa muscular. Cem gramas de carne vermelha magra (coxão mole tendo como exemplo) fornecem por volta de 25g de proteína e carregam vários nutrientes interessantes como ferro, zinco, vitaminas do complexo B e são a melhor fonte natural de creatina. As proteínas da carne vermelha possuem a superior gama de aminoácidos pra construção de músculo.