Dieta Do Sanduíche Para Perder gordura 2 Kg Em 7 Dias

Capture-vi.jpg


Prepare-se para ver a dieta dos sonhos - e não estamos exagerando! O plano de perda de peso do médico americano Ian Smith, autor do livro The 4 Day Diet (A Dieta dos 4 Dias, não publicado no Brasil), virou febre nos EUA. O segredo do sucesso é simples: o recurso consiste em três cardápios, que necessitam ser seguidos por quatro dias cada.



Você pode escolher fazer só um, 2 ou os três. Você seca até 3 kg a cada 96 horas e, se quiser perder mais peso, pode repetir a sequência dos três menus. Um outro lugar envolvente que eu amo e cita-se a respeito do mesmo assunto por esse blog é o website conutherm Funciona mesmo https://necessitae.com/Conutherm/. Pode ser que você goste de ler mais sobre nele. Há pacientes do Dr. Ian Smith que emagreceram quarenta e cinco kg em cinco meses! A seguir, encontre todos os benefícios deste incrível plano alimentar. O criador da Dieta dos quatro Dias é Ian Smith, médico formado na Faculdade de Harvard (Estados unidos).





    1. Um lata de creme de leite


    1. 12 Privilégios do Pistache - Com que objetivo serve e Propriedades


    1. Tomar 1 litro ou 5 xícaras de chá de hibisco diariamente


    1. Banana com chocolate


    1. cinco- Faça uma Aposta


    1. Seja específico


    1. Mamão, morango e melancia





Ele tem quadros a respeito de reeducação alimentar em 2 programas pela Tv e também é consultor da revista Mens Health nos Estados unidos. O especialista escreveu quatro livros, 2 deles best-sellers: The 4 Day Diet (que inspirou esta reportagem) e The conutherm funciona mesmo https://necessitae.com/conutherm/ Fat Smash Diet (A Dieta que Acaba com a Gordura), ambos ainda não traduzidos pro português. Por que esse jeito dá certo? A Dieta dos 4 Dias é produtivo pelo motivo de permite que você coma bastante, ao inverso de planos restritivos. Esses são mais complicados de escoltar porque, no momento em que diminuimos muito a quantidade de comida da dieta, temos uma perda de até 50 por cento da geração do hormônio leptina.



E é essa a substância que mantém o metabolismo acelerado, elimina o apetite e se intensifica a comoção de saciedade. No momento em que as taxas de leptina caem, sente-se mais fome, o que gera a vontade de desistir. Reduzir do cardápio nossas comidas favoritas por muito tempo nos deixa com a sensação de privação. E isso coloca toda o estímula para prosseguir a dieta em traço! Primeiro: não se podes suportar tanto tempo sem ingerir uma coisa que a faz sentir alegria e, num instante de fraqueza, em vez de consumir um pedacinho de bolo, a título de exemplo, devora metade da sobremesa.



Segundo: no encerramento da dieta, no momento em que a pessoa puder retornar a acrescentar tais alimentos no cardápio, certamente irá exagerar - recuperando os quilos que tal sofreu pra perder. O segredo deste modo é sugerir uma meta que se alcança facilmente: perder até 3 kg em 4 dias.



Ao estipular metas modestas, com cardápios variados e de duração curta, nos sentimos motivadas e menos ansiosas. Aí, não corremos o traço da comilança desenfreada. Outra vantagem: quando o cérebro armazena as comidas da dieta, as adiciona em nossos hábitos para a vida toda.



Carboidratos Complexos (alternativa somente um): pão de sal, pão integral, pão de centeio, torrada integral, bolachas creme-cracker, rosquinhas integrais ou pão árabe. Proteínas (essas são capazes de ser misturadas): ricota, coalhada seca, queijo branco, mussarela, requeijão, presunto ou ovos. Gorduras (um tipo): manteiga, margarina ou azeite. Lanche da Manhã: suco de fruta natural e com adoçante, água de coco ou bebidas energéticas. Carboidratos complexos (um tipo): arroz integral, macarrão, batata, aipim, cenoura, beterraba ou abóbora vermelha. Compostos: suflê, farofa, pirão ou tortas.