Dieta Da Proteína


Nem ao menos mesmo a dieta low-carb (necessitado em carboidrados) elimina totalmente o nutriente - a ideia é somente enquadrar o consumo e ceder preferência aos carboidratos integrais. Essa mudança, segundo os especialistas, força o organismo a queimar gordura em vez de acumulá-la.



Além de auxiliar na perda e manutenção do peso, diminuir os carboidratos no cardápio bem como podes conservar a saúde. Reduzindo o carbo, é significativo ainda fortificar o cardápio com proteínas magras, vindas de referências como frango, peixe, leite desnatado e queijos, além de aumentar o consumo de frutas como mamão, laranja e maçã. Verduras e legumes, ricos em fibras e vitaminas e com poucos carboidratos, também são bem-vindos.



Confira a seguir muitas opções inteligentes que irão ajudar a poupar nos carboidratos pela hora do lanche. Palitinhos de cenoura e homus : corte uma cenoura extenso em palitos e consuma-os acompanhados de homus (pasta árabe feita com www.purevolume.com grão-de-bico e tahine).



Esse lanchinho, repleto de fibras que favorecem o bom funcionamento do intestino, contém 15,8g de carboidratos e 133 calorias a porção. Rolinho de peito de peru e queijo : pegue uma fatia de peru e outra de queijo, enrole-as juntas como um canudinho e terá um delicioso snack com 3,5g de carboidratos, 17g de proteínas e 144 calorias.



Iogurte : 1 copo (200ml), natural e desnatado, tem 80 calorias e 11g de carboidratos. É cheio de proteína (que auxiliam seus músculos); cálcio Saiba muito mais (prazeroso pros ossos) e lactobacilos (que fortalecem o sistema imunológico e ajudam o excelente funcionamento do intestino).



  • Um colher de sopa de suco de gengibre

  • Feche a cozinha durante 12h

  • 2 rodelas médias de abacaxi picado

  • Coma bem


Pra conceder um gostinho a mais, saboreie com 1 colher (sopa) mel (por volta de 17g de carboidrato) ou pedacinhos de frutas. Noz-pecã : 4 unidades contêm apenas dois,6g de carboidratos. O alimento é repleto de gordura poli-insaturada (a gordura saudável dos alimentos), fibras, potássio, magnésio, vitamina E e selênio.



Reforça as defesas do corpo e colabora com a reposição dos eletrólitos perdidos no suor com a prática da atividade física. Batata-adocicado : experimente como snack, assada ao forno com a casca. Você poderá aspirar ler qualquer coisa mais completo relacionado a isto, se for do teu interesse recomendo entrar no web site que originou minha artigo e compartilhamento destas sugestões, veja alimentos que ajudam a queimar gordura - www.altafullaradio.com - e veja mais sobre o assunto. Fornece energia e ainda coopera com razoável quantidade de fibras, que ajudam a prolongar a emoção de saciedade. Sementes de linhaça : 1 colher (sopa) tem 40 calorias e 1g de carboidrato. Elas podem ser trituradas no liquidificador ou processador e acrescentadas em saladas, iogurtes, sucos ou frutas. Alimenta e faz bem à saúde: seu consumo produz efeito antiinflamatório, reforçando as defesas do corpo humano, e também contribuir a redução dos níveis de triglicérides sanguíneos.



Café frio : uma fantástica pedida suplementos para queimar gordura o calor. Basta unir 1 xícara (chá) de leite de soja light com café expresso frio, acrescentando cubos de gelo e adoçante a seu gosto. A bebida refresca e sacia com somente oito,5g de carboidrato e setenta e três calorias.