Dicas Pra Evitá-la

As Metas Diárias E O Tempo Para Entrar Em Forma


happy-smiling-man-28078280.jpg

Fica penoso segurar a dieta se todo santo mês é a TPM aparece. Melhor tomar logo o pote de sorvete inteiro, direito? Nós descobrimos quais são os melhores alimentos pra te deixar zen pela pior época do mês. Chás de ervas frescas, peixes com gordura sensacional e chocolate são alguns dos itens que dão uma acalmada nos hormônios.


Parece agradável até nesta hora, correto? Nada é tão puro como a nossa querida e fundamental água. Ela dá um up pela hidratação do corpo, freia a retenção de líquidos e ajuda pela digestão. Desse jeito, troque o refrigerante e a água com gás por água fresca. Aliás, faça disso um vício.


Iogurte é a melhor coisa que você pode acrescentar pela dieta no decorrer da TPM. Tem cálcio para oferecer e vender e quase nada de sódio, o que significa menos inchaço! Ademais, os probióticos do iogurte assim como são populares por prevenir infecções fúngicas vaginais às quais ficamos mais propensos quando estamos "naqueles dias".


Dica: Irá de iogurte grego, que tem o dobro de proteínas do que as opções com pequeno índice de gorduras (e é Bem mais saboroso!). Um pouco de mel orgâncio, frutas vermelhas e chia? O Ômega 3 -- bendito seja -- é como chá de camomila para os hormônios e garante um sorrisão bem jeitoso às 6 da manhã (sim, os ácidos graxos de ômega 3 melhoram o seu humor)!



  • Responda para si mesma que só vai durar uns minutinhos
  • Alimentos ricos em fibra são ideais para o ótimo funcionamento do intestino
  • Almoço: Um ovo cozido, um cenoura e queijo minas à vontade
  • Opção 3: 1 pêssego
  • 2 bananas
Dieta Pra Idosos Pra Emagrecer
Beba uma xícara de café diariamente
Nunca ultrapasse duas latinhas de cerveja por ocasião em que decide beber
Opção 3: Um gelatina diet de frutas vermelhas

Carne De Soja Engorda Ou Emagrece?

Então sem choradeira do nada e nem surtos emocionais! Além disso, o salmão é amigão da tua libido, o que significa que desejamos preservar nossa desejo lá em cima no tempo menstrual! Consumir gorduras pode até aliviar dores nas mamas -- o que nós pensávamos ser impensável -- dessa maneira pode abrir o livro de receitas e faça aquele filé de salmão com soja ou grelhadinho com limão e tomilho!


Quanto mais verde for o seu matinho, melhor. Quanto mais cru, melhor! As fibras são as outras celebridades da alimentação balanceada e se a despensa de moradia não foi atualizada ainda com as versões integrais dos seus carboidratos, poderá correr pro super mercado! O abacaxi é teu maior novo brother da menstruação. O rei das frutas é repleto de bromelian, uma enzima que socorro a relaxar os músculos e no recurso de digestão. Sintomas da TPM como inchaço e cólicas são o alvo principal do abacaxi. Se você alcançar descobrir um bem docinho, ele poderá ser o teu substituto pra aquelas horas de inevitabilidade total de açúcar! Se o seu fluidez é excessivo, você provavelmente conhece mais do que ninguém os sintomas pré-menstruais clássicos. Preocupação, irritabilidade, inchaço, dores - é uma droga.


Entretanto tudo isto é inversamente proporcional à tua ingestão de carne vermelha. A Dr. Ruxton explica! Todavia sem "jacas", ok? Opte pelos cortes mais magros e nem sequer imagine em lingüiças, salsichas e bacon. A ingestão elevada de cafeína, como por exemplo, de bebidas energéticas, têm sido associadas com maiores níveis de estrogênio em um estudo de 259 mulheres publicados no American Journal of Clinical Nutrition.