Dicas Para Começar A Dieta

Dicas Para Começar A Dieta


Suplementos Para Emagrecer Funcionam ?

Era sempre a mesma coisa: eu me entupia de balas de chocolate e logo em seguida a minha pressão baixava em consequência a do excedente de açúcar no sangue. Aí, me sentia culpada e devorava mais doces e alimentos gordurosos. E é claro que tive que pagar o preço por estes exageros: fui engordando sem parar, perdi a vaidade e o carinho-respectivo, deixei de receber elogios e passei a ter vergonha do meu corpo.


Quando me dei conta de que aquilo não era vida, decidi tomar vergonha pela cara e começar a emagrecer. Era a hora de recuperar minha dignidade! Meu vício por comida começou no momento em que perdi meu emprego como engenheira, em 2002. Eu estava com vinte e oito anos e 60 kg. Fiquei desempregada pelos dois anos seguintes. Aí, passei a anestesiar minha frustração com empadinhas, pastéis e doces. Até que, em 2004, fui aprovada em um concurso público.


773090791-clip-art-of-a-3d-orange-man-bo

Contudo no checape admissional veio o alerta: eu tinha atingido os 68 kg! A médica argumentou pra eu me cuidar e tentar não atravessar dos setenta kg. Não adiantou nada: eu neste momento estava tão viciada em comida que gastava todos os meus vales-refeição com alimentos e sobremesas engordativas! Deu no que deu: no início de 2010, eu estava pesando 80 kg!


Como Clarear Os Dentes Naturalmente

Só usava roupas largas e fora de moda. Comprava as peças em lojas de departamento para não ter que expor com vendedoras. Fui até confundida com uma mulher grávida! Não dava mais para adiar meu emagrecimento. Daniela ficou formosa e saiu pela capa da revista SOUMAISEU! Foto: Reprodução Revista SOUMAISEU! Comecei minha dieta substituindo os alimentos convencionais por versões integrais ou diet. O refrigerante foi o primeiro que dançou!


Passei a tomar sucos e chás bem gelados. Perdi 2 kg na primeira semana de dieta e 1,3 kg pela segunda. Depois, o ritmo de perda de calorias caiu, entretanto permaneci firme no regime. E meu esforço foi recompensado: em maio de 2011, 10 meses depois, cheguei aos sessenta kg, peso que mantenho até hoje! Minha existência mudou tanto! Porém para mim foram conquistas que não têm preço.


  1. O que consumir
  2. Eliminar a ingestão de calorias
  3. oito - Leite desnatado
  4. Salada de rúcula, tomate e cebola à vontade
  5. Legumes (todos os tipos)
  6. dois colheres de chá de pó de canela
  7. 2 Ovos e um copo de Chá Verde

Continuar magra me fez renascer! Tomar suco natural, chá ou suchá, que é a combinação dos 2, é uma ótima estratégia para emagrecer, principalmente se eles estiverem geladinhos. Primeiro, porque a água gelada aumenta o gasto energético do organismo e ajuda a queimar calorias. Também, muitos sucos e chás são cheios de substâncias que aceleram o metabolismo, desincham, eliminam a vontade de comer açucarado, hidratam, previnem doenças, combatem o envelhecimento precoce e amenizam a celulite. Tudo vai precisar dos ingredientes que você utilizar.


Confira abaixo as receitas de chás e sucos emagrecedores desenvolvidas pelas nutricionistas Mariana Jota, do Emex Nutrição Orientada, Paula Crook, da PB Consultoria em Nutrição, e Marina Rosalem. Os sucos e chás gelados reúnem 2 ingredientes que aceleram a queima de calorias: água gelada e frutas. Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva logo após. Coloque a água no fogo e, então que ferver, desligue e junte a camomila e a melissa. Tampe a panela. Deixe em infusão por 5 minutos e coe. Bata com os outros ingredientes e coe mais uma vez. Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce a teu gosto. Receita gel de linhaça: misture 1 colher (sobremesa) de linhaça e cinquenta ml de água. Tampe e deixe descansar por 8 horas.


Bata no liquidificador todos os ingredientes. Se preferir, bata com novas pedras de gelo. Passe a couve na centrífuga e bata com o restante no liquidificador, adicionando um pouco de água. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por dois minutos. Suco termogênico - Altamente hidratante! Bata todos os ingredientes no liquidificador. Alternativa frutas sem machucados pela casca. Isto garante que os nutrientes estão conservados. Em vez de utilizar sachês pra fazer os chás, prefira ervas frescas ou use extratos secos. Jeito correto de fazer infusão: deixe a água aquecer até formar bolinhas (sem ferver), coloque a erva na água, continue a panela tampada de 5 a dez minutos e coe. Use 150 ml de água para cinco g de extrato seco da erva ou dez g de erva fresca.