Dez Coisas Que Você Faz Incorreto

is?hYGpOgDkEbXrcYWd4e1qRK_YdIkpR15y9iuxFq9E4XI&height=228


Foram testados nove suplementos populares em meio a pílulas falsas dentro de um teste sob equilíbrio. Dentre os suplementos testados, foram inclusos l-carnitina, pó-de-repolho, semente de guaraná em pó, extrato de feijão, extrato da raiz japonesa konjac, comprimidos à base de fibras, alginato de sódio, que é extraído de algas marrons, e extratos vegetais selecionados. Para conhecer um pouco mais desse foco, você poderá acessar o blog melhor referenciado nesse foco, nele tenho certeza que encontrará novas referências tão boas quanto estas, veja no hiperlink deste blog: clique aqui para mais. Os pesquisadores obtiveram os suplementos em farmácias alemãs e mudaram as embalagens e nomes dos produtos pra conceder uma aparência neutra, e também reescreverem os detalhes das bulas a encerramento de eliminar os nomes dos produtos para o teste.



A busca avaliou 189 indivíduos obesos ou acima do peso, que não eram freguêses de qualquer tipo de suplemento emagrecedor. Essas pessoas foram submetidas às doses recomendadas pelos fabricantes, uma vez por semana, durante 8 semanas. Alguns dos produtos vieram acompanhados por dietas alimentares de fábrica, no tempo em que outros não, deste jeito os pesquisadores forneceram exatamente os mesmos conselhos, como estavam escritos nas bulas.




  • Conservar o peso obtido após a conclusão do tratamento

  • Chá de dente-de-leão

  • quatro- Reguladores da Tireoide

  • Um pedaço de gengibre (por volta de 2 até 3 centímetros) ou cinco colheres dele espremido

  • Corta chances de ter câncer

  • Incrível suplemento para ganho de massa muscular



Após o período de teste, os pesquisadores observaram que a redução de gordura, em média, foi de um e 2 quilos, entre 7 dos produtos, dependendo do suplemento, e de 1,2 quilos no grupo de pílulas placebo. O chefe do Institute for Nutrition and Psychology at the University of Göttingen Medical School, na Alemanha, Thomas Ellrott, que liderou o estudo, afirma que existem tipos diversos de suplementos emagrecedores, que garantem perda de peso. Contudo, é muito considerável estar atento à escassez de testes comprobatórios e a camuflagem destes produtos.



Segundo Onakpoya, não foi comprovada nenhuma evidência de que algum destes alimentos ou suplementos estudados sejam adequados ao tratamento pra diminuição do peso corporal. Com tantos produtos e dietas sendo lançados todos os dias, fica dificultoso saber qual o melhor caminho para perder calorias e conservar a saúde. Insistência e calma são necessárias para quem está tentando perder gordura. Dessa forma, fuja da tentação do emagrecimento fácil, "em apenas um semana", "em três dias". A redução de calorias acontece com cada dieta de baixas calorias, no entanto a perda de calorias prolongada só ocorre com dietas balanceadas e conhecidas de todo o mundo acadêmico. Ellen Simone Paiva, especialista em nutrologia.



A L-carnitina é de fundamental credibilidade nos processos de geração de energia para o funcionamento de todo o organismo. Isso ocorre fundamentalmente visto que a L-carnitina é responsável por proporcionar o transporte de ácidos graxos (gordura) pro interior de uma organela chamada mitocôndria, que irá oxidá-los para gerar a adenosina trifosfato (ATP). Aliada nos exercícios: A L-carnitina tem sido considerada uma enorme aliada dos praticantes de exercícios por aperfeiçoar a performance física durante e depois da atividade física. Ela assistência a minimizar a perda da reserva de carboidratos no massa magra ao longo do exercício, porque promove a maior queima de gorduras.



A L-carnitina assim como favorece pro retardo da fadiga e avanço o desempenho físico. Isso ocorre já que ela ativa enzimas que favorecem a menor criação de ácido lático. Adicionalmente, a L-carnitina podes favorecer para a vasodilatação, permitindo superior suprimento de oxigênio e nutrientes às células musculares. Ela está envolvida na diminuição do stress oxidativo, quer dizer, na proteção do corpo frente à ação de radicais livres, impactando positivamente no processo de clique aqui para mais recuperação após o exercício físico. Controla os níveis de colesterol: A L-carnitina tem demonstrado um papel no controle de dislipidemias, transformações do colesterol. Atualmente, há controvérsias em ligação à efetividade da suplementação de L-carnitina devido à falta de consistência nos resultados de estudos clínicos experimentais, demonstrando nenhum ou pouco proveito, essencialmente em indivíduos que não apresentam deficiência da substância no corpo. Desse jeito, ainda são necessárias mais pesquisas com finalidade de elucidar os efeitos destes suplementos a curto e longo período. Acredita-se que até vinte e cinco por cento da inevitabilidade diária de carnitina seja suprida por meio da sinopse pelo organismo e o restante é fornecido na alimentação.



Adultos que possuem uma dieta equilibrada e que contemple alimentos de origem animal ingerem em torno de 50 a 100 mg de carnitina por dia. Segundo a tolerância individual, em alguns casos, a L-carnitina poderá causar picos de energia e, consequentemente, complexidade pra adormecer prejudicando deste modo a peculiaridade do sono. Desse jeito, recomenda-se evitar o consumo da L-carnitina depois de às 17h ou próximo ao horário de dormir. É preciso consultar um médico nutrólogo ou um nutricionista antes de ingerir os suplementos de L-carnitina. Atualmente não há recomendação instituída pra suplementação de L-carnitina.



No entanto, em geral, orienta-se para adultos primeiramente a posologia de um.000 mg de L- carnitina diariamente, sendo que a dose poderá ser ajustada de acordo com a tolerância gradualmente a até 3.000 mg. Apesar de limitações nos estudos hoje em dia disponíveis, quantidades diárias entre três.000 a 5.000 mg de L-carnitina podem criar sintomas como cefaléia, náuseas e distúrbios gastrointestinais, como cólicas abdominais, azia, sendo contraindicado pra indivíduos que apresentem gastrite e diarreia.



Efeitos secundários como erupção cutânea e aumento do apetite, apesar de relatadas, apresentam ser menos frequentes. Em casos raros com doses elevadas podes existir acrescento da regularidade cardíaca e pressão arterial, devendo o emprego ser cauteloso em indivíduos com hipertensão arterial. Em qualidade da reabsorção e excreção através dos rins, necessita ser criteriosa a suplementação em indivíduos com doenças renais, entretanto que não executam hemodiálise.