‘deixar O Filho Solto Não Dá’, Diz Psicanalista

is?ABQXNQ-5ajJa_hLimkNtqcUUtlIDqQX6D6pCE


SÃO PAULO - Os smartphones e tablets permitem que as pessoas guardem várias sugestões pessoais nos aparelhos, além de se manterem conectadas à web todo o tempo deixando contas de e-mail e mídias sociais abertas. Não obstante, várias não sabem como cuidar essas sugestões para que algumas pessoas não tenham acesso, a Forbes listou 10 dicas de que forma evitar a invasão de privacidade. Senha: alguns usuários consideram "irritante" ter que escrever a senha pra usar seus dispositivos, no entanto deixar de escolher uma senha para os celulares, tablets ou notebooks é o mesmo que deixar a casa aberta ou o carro travado. Google Alert: botar um Google Alert em seu nome é uma maneira de saber o que está sendo apresentado sobre isto você pela internet.



Desconectar do e-mail e mídia social: como esta de a senha no smartphone, diversos não gostam de sair das contas de e-mail e das redes sociais, como Facebook e Twitter, depois de usar a ferramenta. Todavia isto impede que algumas pessoas utilizem o mesmo computador que você e consigam entrar nas suas páginas.





    • Desative o plano de localização das imagens


    • 1- Pesquise preços


    • 02/dez/09 21:49 - Yuri Affonso


    • Tocar filmes sem tropeços no YouTube


    • Procurar temas de qualidade, com assunto ótimo que atraia o freguês


    • 2- Mantenha a distância correta do automóvel da frente





Essa técnica é bastante primordial para quem usa o aparelho de outra pessoa ou pcs públicos. Não informe teu e-mail, telefone ou código postal: do mesmo jeito que não se precisa atravessar sugestões pessoais pra desconhecidos na estrada, o mesmo se tem que fazer quando um funcionário de uma loja pede o teu e-mail, telefone ou endereço.



Os estabelecimentos costumam utilizar estas informações pra enviar ofertas e propagandas da loja pro comprador. Criptografar o micro computador: no momento em que se criptografa o computador alguém precisar ter acesso a sua senha para ter acesso aos conteúdos que deveriam estar no disco exigente. Aqueles que tem um Macbook, basta destinar-se nas configurações, clicar em "Segurança e Privacidade", dirigir-se "FileVault" e escolher a opção "Ativar o File Vault". Ligue a verificação em duas etapas do Gmail: esta é uma forma de acrescentar o grau de segurança da sua conta de e-mail.



E também utilizar o nome de usuário e a senha, o Google ainda envia por mensagem de texto um código para fazer o login. Basta configurar teu número de telefone pra ganhar o código. Pague em dinheiro: caso não necessite que alguma compra seja rastreada, use o dinheiro pra praticar o pagamento.



Variar as configurações do Facebook: há muitos usuários que são expostos visto que informações que foram colocadas pela rede social, portanto certifique-se de que o modelo de privacidade não está configurado como "Público" e sim para "Amigos". Limpar o histórico do navegador e cookies: mantenha o vício de suprimir os dados dos web sites que você frequentou, ou em vista disso, defina que o navegador limpe automaticamente o histórico. Basta ir em "Privacidade", nas configurações do navegador, e selecionar para "Nunca se lembrar do seu histórico". Dessa forma você impossibilita ser rastreado. Mascarar o IP: quando se visita um site da net, você deixa os detalhes do IP do teu micro computador.



Seth Godin é empreendedor e profundo conhecedor do marketing digital. Na palestra, ele nos entusiasma a sonhar além do comum, nos mostra como, no momento em que e porque devemos cativar a atenção de quem nos interessa. Pra Seth, ideias más o bizarras são mais atraentes do que as propostas comuns. Todos nós falamos bem mais do que aquilo que sai da nossa boca.



Nosso corpo humano é poderoso no momento em que o tema é intercomunicação. No TED talk de Amy Cuddy ela revela como tomar uma postura de segurança, mesmo que não estejamos sentindo, podes afetar os níveis de testosterona e cortisol em nosso Esta página da Web cérebro e impactar nas nossas chances de sucesso. Shawn Anchor é CEO da Good Think Inc e um empreendedor cheio de energia. Ele diz que trabalhamos duro pra sermos felizes e nos convida a sonhar exatamente ao contrário.



Pra ele, a alegria nos inspirar a sermos mais produtivos. Algo bastante inspirador, não acha? A web é, sem sombra de dúvida, um espaço incrível. Você pode aspirar ver alguma coisa mais profundo relacionado a isso, se for do seu interesse recomendo navegador no website que deu origem minha post e compartilhamento dessas informações, veja leitura adicional e veja mais sobre o assunto. Há em tal grau entendimento disponível e estamos à somente um clique de entender cada vez mais. Com todas essas falas, o que não vai te faltar é inspiração para desenvolver-se. Reflita bastante sobre o assunto empreendedorismo, criatividade, inovação e seja um líder que inspira tua equipe da melhor forma possível.



Neste momento vi corporações cobrando cinco 1000 reais de taxa mensal e mais 35 por cento do efeito, prontamente vi cobrarem quinze mil reais mensais e 25 por cento do faturamento e prontamente vi empresa cobrando meio a meio. Nós ajudamos o produtor de conteúdo a aparecer em teu público. Definimos uma estratégia de operação, criamos a identidade visual, fazemos o marketing e editamos os vídeos", diz.