DDR4: Tudo O Que Você Pode Esperar Da Nova Criação De Memória RAM


Nos últimos anos, publicamos uma enormidade de notícias descrevendo sobre o futuro das memórias RAM. Em meio a tantas novidades, várias empresas prometeram que estavam prestes a lançar o modelo DDR4, sendo que faltava somente um ou outro ajuste pra que tais módulos chegassem verdadeiramente ao comprador. A verdade é que agora estamos na metade de 2014 e até nesta ocasião ainda estamos utilizando o agradável e velho modelo DDR3.



No fundo, isso não faz muita diferença, em razão de os atuais componentes pra armazenamento de dados temporários são suficientes para oferecer bom funcionamento para quaisquer tarefas. No entanto, uma vez que a indústria fez imensas experctativas quanto a melhorias e datas, as pessoas acabaram ficando inquietas por novidades concretas sobre isto. Resolvemos desfrutar que o padrão está quase chegando aos nossos computadores para reunir todas as informações valiosas pra você saber o que é possível esperar dos próximos módulos.



No fim de contas, o que muda no DDR4?is?vEzfkI0xiSJZ8l6W2DadezgvD04gVBcbLex9q Contudo, não há cada comparação entre as duas, em razão de o padrão DDR4 começa do ponto em que o DDR3 para e apenas evolui em todos os sentidos. As mudanças começam prontamente pela parte exterior do objeto. O ponto dos chips é diferenciado e os além da conta componentes nos módulos assim como ficam localizados em partes distintas.



Outra variação substancial é a quantidade de pinos. Sabe aqueles contatos metálicos que servem para o trânsito de fatos entre os chips de memória e os além da conta componentes do Computador? No modelo DDR4, há 284 pinos pra realizar a alimentação das micropeças e a intercomunicação. Aproveitando a oportunidade, encontre assim como esse outro website, trata de um foco referente ao que escrevo por esse artigo, podes ser benéfico a leitura: Leia o Post Completo. memória ram servidor ecc 8gb https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram Desse modo, o novo padrão tem 44 pinos a mais do que o velho, sendo que a funcionalidade de inmensuráveis deles foi alterada.



Aliás, explicando em pinos, um extenso diferencial das recentes lembranças, como pudemos ver de perto na Computex, é o padrão diferente pela altura do barramento. Na cota central, os pinos são mais longos, contudo gradativamente eles têm tua altura reduzida até comparecer às pontas do módulo.is?m7m443wkRnC0z9wZgCpCEq2KL-qNuG4V2ql8o A mudança vem para assegurar a facilidade na instalação e impedir que o usuário force excessivo o componente no encaixe e acabe danificando o slot. Depois de anos seguidos de muito trabalho, as memórias DDR4 foram ajustadas pra trabalhar com tensões pequenos do que as que vemos nos módulos DDR3.



Os componentes comuns (para desktops) vão trabalhar com um,dois volt, o que representa uma diminuição de 0,3 volt, pelo motivo de o DDR3 rodava com a tensão de um,cinco volt. As lembranças de baixa tensão assim como serão aprimoradas. As peças DDR4 pra ultrabooks e tablets precisa operar com a tensão de 1,05 volt, reduzindo de novo 0,três volt se compararmos com o modelo DDR3L, que usava um,35 volt. Podes parecer irrisório, contudo essa mínima redução pela tensão de operação é bastante pra acrescentar significativamente o tempo de bateria em notebooks. Como este os processadores vêm sendo otimizados para aproveitar melhor a energia, essa modificação nos módulos de memória vai assegurar grandes proveitos para quem busca maior independência das baterias.



  • 1 - Visualize todos os processos

  • Velocidade: 550 MB/s (leitura) e 510 MB/s (escrita)

  • Nota quatro.89

  • Sistema operacional: Android 6.0 Marhmallow


Voltando à questão das frequências, segundo a Micron teremos lembranças com as seguintes configurações: Um.600 MHz, um.866 memória ram servidor ecc 8gb https://www.sinergiati.com.br/memoria-ram MHz, dois.133 MHz, dois.400 MHz, 2.667 MHz e três.Duzentos MHz. Quanto aos clocks, existem grandes oportunidades de que os novos módulos possam deslocar-se além dos 3.Duzentos MHz, considerando o histórico de overclock que vimos no padrão DDR3. Outro diferencial substancial diz respeito à know-how de armazenamento dos chips.



Hoje em dia, temos módulos DDR3 que têm variações de densidade de 512 a oito GB. As lembranças do tipo DDR4 imediatamente virão preparadas para uma nova era na informática, a qual trabalha com módulos a começar por 2 GB e vai até dezesseis GB. Um das dificuldades pra lançar um novo padrão de memória no mercado é a necessidade de mencionar com processadores e placas-mãe compatíveis.



Não adianta fabricar novos módulos se os compradores não tiverem uma unidade de processamento que possa trabalhar com essa novidade e uma placa que comporte tal novidade. A verdade é que, diferente do DDR3, a próxima versão de memória RAM não é somente a mesma que existe hoje com uma frequência elevada (conforme comentamos acima, há um universo de mudanças). Estamos tratando de uma mudança completa na arquitetura, assim sendo será essencial um processador que saiba se notificar e aproveitar os novos recursos.