Cruzamento De Animais: Saiba Como Funciona Com Cães E Gatos


O cruzamento de animais é um assunto que gera algumas dúvidas entre os donos, porque muitos não sabem qual a melhor forma de proceder. Alguns proprietários preferem a castração, para impossibilitar a procriação indevida.is?mW3Tz8xAhugPENrEbhVLR0vwKeB-igXvM4-Ll Outros imediatamente preferem que o cruzamento aconteça, garantindo o nascimento de imensos filhotinhos. Não obstante, uma série de detalhes necessitam ser levados em consideração pelos donos pra fazer do cruzamento de animais .



Atenção redobrada impedirá complicações que podem afetar em tal grau os pets como seus donos. A princípio, lembre-se que vários filhotes virão de uma vez, e é preciso espaço e tempo pra tomar conta deles, por causa de, em vários casos, há quem abandone os animaizinhos por não ter condições de acolhê-los. Então, caso você não tenha condições de cuidar da ninhada toda, impeça o cruzamento e castre teu animal, impedindo que ele dê cria ou saiba previamente qual destino terá os filhotes. Um outro ambiente interessante que eu adoro e cita-se a respeito do mesmo tema neste web site é o web site basta clicar no seguinte Site. Talvez você goste de ler mais a respeito nele. Jamais abandone um animal, desta forma se você optar na doação, garanta que eles serão amados e bem cuidados por uma pessoa de convicção.



Existe uma série de particularidades dependendo do animal que você possui. Eles necessitam ser estudadas antes de tomar a decisão, já que a falta de conhecimento pode resultar em pets com anomalias genéticas das mais diversas, incluindo problemas neurológicos e físicos. Pensando nisso, saiba como fazer corretamente o cruzamente, independente se você tenha cão ou gato, garantindo a saúde do seu bichinho de estimação e das suas crias.



  • Ceder atenção especial a alterações em alongado prazo e anotá-las

  • Problemas na tireóide

  • Luciana Mello, Léo Maia, Simoninha - Sesc Itaquera

  • Monstros em miniatura: descubra o espantoso mundo dos insetos

  • 21 de março de 2015 às 15:Trinta e três

  • dois - O mesmo deverá ocorrer cuidado com cachorro filhote as séries de televisão


Mais: Sabe o que é miíase? Para que o acasalamento dos cães aconteça, primeiro tem que crer o porte e a raça dos animais. Os cães precisam ser da mesma raça, o macho do casal precisa ser de tamanho aproximado, muito semelhante ou até menor que o da fêmea. Se o macho for muito superior que a fêmea, isso pode gerar dificuldades pela gestação, podendo transportar até ao óbito.



Não esqueça de de avaliar a saúde de ambos, que nenhum necessita ter doenças ou saúde debilitada. Tente cruzar seu animal com outro que ele já conheça, em purevolume.com razão de, muitas cadelas tendem a negar machos inexplorados na hora do acasalamento. Escolher cachorros de temperamento mais calmo e dócil poderá ser uma boa opção, porque, em muitos casos, uma fêmea muito agressiva pode machucar seriamente o seu parceiro.



Na hora de escolher um local pro acasalamento, prefira o espaço de vivência do macho, e, de preferência, distante de onde vive a cadela. o que gatos podem comer além de ração cio atrai uma série de candidatos à cruza, e o cão deve estar em um recinto onde o território seja só seu. Caso isso não seja possível suceder, suave os cães a um local novo no mínimo uma semana antes da cruza. Isso será bastante pra ele marcar seu território e se notar a vontade no lugar. Além do mais, fique atento e respeito o tempo certo de cada cão pra acasalar. Os machos podem iniciar as atividades a partir do 18º mês de vida, durante o tempo que o indicado para as cadelas é que a cruza ocorra só após o seu terceiro cio.is?45N9Pszylgl05hu_mmp6ivAG0uXH_NTdBxWRY O tempo do cio é no momento em que sabemos que a cadela está disposivel para o cruzamento.



Durante uma média de quinze dias, é normalmente por volta do oitavo dia de momento que a fêmea passa a aceitar os machos. A partir nesse dia poderá ocorrer o acasalamento até o término do estágio, antes que ela passe a rejeitar os machos outra vez. O décimo dia é o mais propício pra que a fertilização dê correto, que na maior parte das vezes, é quando acontece a ovulação da cadela. Se a cruza for feita purevolume.com com mais de um macho, há a hipótese de que a cadelinha tenha filhos de pais diferentes.