Criadora De Escola Pra Blogueiras Rebate Críticas

tradition-vs-digital-marketing1.jpg

] Da Escola Politécnica De Turim


Ok, estamos aqui em nossa segunda artigo especial do dia da Informática. E dessa vez trago pra você a dica de que forma fazer cartões de visita no Word 2013, Corel Draw e online (utilizando o website Business Card Star). Vale lembrar assim como que cada post especial estará disponível para download. Apesar de o Microsoft Word ser um processador de textos, já vimos por aqui no blog que nele é possível fazer trabalhos de feitio mais gráfico como um cartão de visita.


E pra começar, a primeira forma de fazer um cartões de visita será no Word 2013, utilizando um dos modelos disponíveis no programa. Abra o Word 2013 e digite "cartões de visita" pela barra de procura (é preciso estar conectado à internet). Por aqui você escolherá um dos modelos disponíveis no programa. Enquanto resolve, lembre-se de que o padrão que escolher pode não ser apresentado acertadamente em versões anteriores, já que no Word 2013 há versões exclusivas de modelos de cartão.


O modelo escolhido pra essa dica foi o "Cartão de visitas" (achado na categoria Negócios ou Profissional): ele adiciona blocos coloridos, o nome da empresa, e contém sugestões básicas necessárias para um cartão de visitas. Já preenchemos com os dados pessoais. Fique ligado aos dados e revise a toda a hora que terminar. Alguma coisa bacana a fazer nesta parte é sobressair teu cartão pronto para alguns amigos que tenham um ótimo senso crítico.


Eles são capazes de cessar percebendo algum erro ou ausência de alguma dica que sem pretender você pode ter deixado passar. Se você quiser personalizar seu cartão de modo a deixá-lo mais compatível com teu tipo e postura profissional, não é necessário fazer muito. Basta mudar muitas referências, cores e formas e inserir alguns efeitos.


  • Episódio 435
  • um O brasileiro nasceu para empreender
  • um Como Usar Blusa com Babado: Modelos e Looks1.Um Na Cintura / Peplum
  • um O atendimento por telefone estará disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia

Aqui foram mudadas as referências do nome da corporação e dicas básicas. Experimente inserir formas e efeitos de sombra. Maneiras, escolha a maneira desejada e insira no cartão. Depois vá pela aba Formatar e clique em Efeitos de Sombra. Nesse lugar foram adicionadas 3 maneiras e sombras nas duas primeiras. Após formatados os cartões estarão prontos para a impressão. É possível fazer cartões de visita no Corel Draw de numerosas maneiras diferentes.


E a que você irá ver nesse lugar, acredito ser uma das mais práticas e rápidas de fazer. Com esse processo será possível você fazer nove cartões de visitas em uma folha A4 (21cmx29,7cm) no modo paisagem (folha na horizontal). Em um novo documento aberto, vá pela barra de propriedades e configure o tipo de documento pra Cartão de visita. Depois você pode começar a utilizar as ferramentas pra fazer teu cartão.


Se você prontamente é um usuário que está habituado a usar o Corel Draw por isso não terá problemas pra descobrir as ferramentas certas para fazer teu cartão. Entretanto caso tenha problemas de usar o programa, visualize essa dica onde você poderá perceber os recursos básicos que lhe ajudarão a confeccionar teu cartão de visita no Corel. Quando configurar o formato de documento para Cartão de visita ele ficará em paisagem e pela proporção adequada. Daí basta começar a fazer. Tendo como exemplo, o cartão acima foi feito em só alguns minutos, utilizando as ferramentas texto, maneira (quota laranja) e retângulo (cota amarela).


A figura foi inserida com o auxílio da ferramenta Importar. Após confeccionar teu cartão de visita, é hora de prepará-lo para imprimir. Ao fazer isto teu cartão será estruturado numa quantidade de 9 parelhos na folha no jeito paisagem. Pronto imediatamente é só imprimir. Mas, imprimindo assim fará com que os cartões saiam juntos além da conta, pois pra tornar mais fácil teu serviço, você pode configurar o espaço entre os cartões para sendo assim simplificar o corte deles. Faça o seguinte: pela janela de configuração de impressão, vá pela aba Layout e clique em Editar.