Contagem Regressiva Para o HTTP "não Seguro"

Republic-Allows-US-Investors-To-Particip

COMO Desenvolver UM CALENDÁRIO DE PAUTAS


Otimizar as imagens dos seus produtos é uma parcela fundamental quando o objetivo é posicionar teu e-commerce. E o porquê não poderia ser mais simples: as fotos têm um alto poder de gerar tráfego, principalmente a partir das pesquisas feitas em motores como o Google Images. Mas, como desejamos otimizar as imagens dos produtos pra acrescentar as visitas de um e-commerce?


Hoje, vamos ver de perto algumas dicas a respeito de como conceder mais visibilidade a seus produtos. Incluir palavras-chave nos nomes dos arquivos é fundamental. Porém, também, é essencial que as palavras-chave das imagens sejam o mais descritivas possível. Ou melhor, o Seo (otimização para motores de buscas) de imagens começa pelo nome do arquivo. Mesmo que o Google não as visualize, o maravilhoso é fazer com que ele saiba o que elas destacam. No momento em que for definir os nomes dos arquivos dos produtos, é fundamental ser direto e claro.


Nada de usar os nomes default que as câmeras atribuem automaticamente. Por exemplo, se você vende mobiliário, use mesa-de-vidro-marca.jpg e não DSC5467.jpg. Acrescentar a marca poderá ajudar a receber o clique das buscas mais específicas. Faça um teste: tente buscar, por exemplo, por mesa de cabeceira provence. Faça o download das imagens que aparecem nas primeiras ocorrências e você vai perceber que todas têm a palavra-chave buscada como nome do arquivo. Ou seja, o nome do arquivo da imagem socorro os motores de buscas a indicar quais são as entradas mais adequadas a demonstrar. Inclua a palavra chave desejada, entretanto não exagere na quantidade de termos, isso talvez pode fazer inclusive com que você seja classificado negativamente.


Use hífen para desprender os termos e não o sinal de underline. Não use palavras como “a” ou “o”, não agregam valor qualquer às keywords específicas. A principal atividade da Alt tag é conceder uma descrição escolha a respeito do arquivo da imagem. O Google lê o atributo alt pra tentar decodificar sua relação com a página e conteúdo onde foi incluída.


Por outro lado, nos casos em que a imagem, pelo pretexto que possa ser, não podes ser visualizada, o atributo descreve seu tema para o usuário. Assegure-se de completar as Alt tags de todas as imagens. O WordPress, a título de exemplo, conhece a credibilidade desta tag e antes da postagem avisa quando algumas imagens não têm o campo preenchido. Programas como Jaws (para navegação de deficientes visuais) usam o atributo para avisar tratando-se de a imagem. Podes não ter diretamente a ver de perto com S.e.o., todavia, já que não tornar tua página universalmente acessível e alcançar ainda mais freguêses?


Se a velocidade de carregamento de um web site for rápida, a página é indexada com maior facilidade, além de garantir uma experiência do usuário mais agradável. As imagens interferem, e muito, no tempo de carregamento, especialmente no momento em que você necessita esperar que um arquivo gigante - como uma foto de 2000×1000 pixels - seja exibida em um tamanho muito menor, como duzentos x 100 px.



  • Episódio nove
  • 12x R$ 7 cinquenta sem juros Envio para todo a nação
  • Quais as inovações que você poderá fazer pra se diferenciar da concorrência
  • Bandeirinhas: Pequenas, pra comida, 10cm de largura (para dobrar ao meio e ficar com 5cm)
  • 81 Ermengol Passola i Badia
  • dois - Escolher a plataforma, o domínio e uma interessante opção de hospedagem
  • Não oferece pra saber, já que isso depende de enorme quantidade de fatores
  • AVALIE O Teu Corrente DE CAIXA


Uma velocidade de carregamento baixa interfere na classificação atribuída à tua internet pelos algoritmos dos mecanismos de pesquisa. Pior ainda: se você fizer o cliente aguardar muito pra visualizar o objeto, ele vai findar indo procurar em outro ambiente. 1,6 bilhão em vendas anualmente. Segundo a Kissmetrics, 47% dos usuários espera que uma página carregue inteiramente em menos de dois segundos; e que 40% abandonam a internet se a mesma demorar mais de 3 segundos pra ser exibida. E não é só no que se alega às imagens publicadas em e-commerces que o tamanho importa!


Quando pensamos em como programar postagens no instagram, o emprego de plataformas de automação também se vê facilitado na carga de arquivos com tamanho otimizado. A mídia social de Mark Zuckerberg também presta muita atenção a esse estilo. Pela hora de pensar como programar publicações no facebook, as imagens têm especial relevância para o algoritmo que, literalmente, resolve o que os usuários irão visualizar. Em tal grau é que, mesmo em fotos publicadas pelo mesmo usuário, as de tamanho inferior costumam gerar menos interação e render menos social signals. Resumindo: use o pequeno tamanho possível, sem comprometer a propriedade da visualização.


E visto que o exercício de boas imagens nos e-commerces é fundamental para proteger o freguês a optar, você podes dar uma opção no modo pop-up pra que o usuário possa ver o arquivo em superior resolução, caso deseje. E nunca use o código HTML para minimizar a imagem exibida, reduza o arquivo.