Concurso Da Petrobras Abrirá 954 Vagas No Nação O Dia

3%20seminario%20folleto%20FINAL.jpg

Como Uma Profissional De RH Virou Engenheira De Software Do Google Sem Diploma


SÃO PAULO - Em maio de 2017, Angela Taylor começou em seu novo cargo de engenheira de software no Google. Mas para surgir neste patamar da carreira, a jovem enfrentou um comprido método - que começou como um mero acaso. Isto pelo motivo de Taylor neste instante trabalhava no gigante das buscas desde 2009. Começou lá como estagiária, mas na área de recursos humanos. Hoje aos 30 anos, ela é criada em intercomunicação social e não tem diploma no setor de engenharia. Nascida no estado de Arkansas, ela cresceu numa cidade rural sem muito contato com a tecnologia. Ao InfoMoney, Angela descreveu que não era ligada ao cenário e nem ao menos sabia o que uma engenheira de software fazia.


“Mesmo depois que eu saí de cursos para horas complementares e fui para a escola em Illinois, eu ainda não pensava muito em tecnologia. Quais As Diferenças Entre Pós-Graduação E MBA? entrei pela indústria, por acaso, de verdade”, diz. Após se candidatar para um processo seletivo no Google em 2009 e passar pelas entrevistas, ela foi contratada pra introduzir a equipe de RH do gigante das buscas como estagiária.


Em 2011, de imediato integrada com o recinto de serviço e efetivada, a equipe de recursos humanos começou a trabalhar em um novo projeto que fazia uso de uma planilha com uma série de códigos que não estavam funcionando. Mais De 15 1000 Vagas São Abertas No Rio Para Cursos Profissionalizantes disponibilizou pra corrigi-los, o que significava compreender mais a respeito uma linguagem chamada Visual Basic, da Microsoft.


Para este mesmo projeto ela teve que fazer uma viagem para a China e foi neste período que a programação verdadeiramente entrou em sua existência. Como o voo é bem extenso, usou as horas disponíveis pra estudar a usar a planilha. E aos poucos foi se aproximando da programação.


Fonte: http://carisam.cimh.edu.bb/index.php/forum/user/56236-sahinhardin9

No momento em que voltou para residência, ela começou a fazer cursos online gratuitos em blogs como Udacity, uma organização educacional com cursos do Vale do Silício, e Code Academy, website que tem cursos sobre isto linguagem de programação. http://browse.deviantart.com/?q=cursos pró-ativa, ela se ofereceu aos poucos para fazer menores projetos de codificação pra equipe de RH. Também, participou de desafios de codificação no serviço e, ainda, fez aulas de programação em Stanford.


  1. Três - Foque nas questões de anos anteriores e do mesmo órgão do concurso
  2. Gerente de http://www.channel4.com/news/cursos
  3. 7/onze (/Blog Diagnóstico)
  4. Aprovados em Concursos: certificação em provas de títulos
  5. Diminui a perda de tempo (buscar um texto que imediatamente tem e não entende onde colocou)
  6. 79 Edição de 02 de Agosto 79.1 Recomendação
  7. dois O Lugar DE Trabalho E O PERIGO DO ADOECIMENTO

Ela optou por não se matricular em nenhum programa de graduação em ciência da computação ou engenharia de software. atividades complementares , sentiu suas habilidades melhorarem periodicamente. Após 6 meses, o responsável pela área citou: 'Você é legal, por que não vem trabalhar aqui? Eu encontrei a programação e me apaixonei desse jeito.


Após muitas pesquisas, achei o que era um engenheiro de software e o que ele fazia. Educação A Distância , me dediquei para surgir onde estou hoje. Desse jeito, me orgulho muito de atuar como engenheira”, explica. Vale explicar que apesar de Taylor não tenha a graduação de engenharia, nos Estados unidos é permitido que um profissional atue como engenheiro e tenha o status do mesmo, segundo as leis da Califórnia. Há uma licença de engenheiro profissional (Professional Engineer - PE) que é escolha pros profissionais da área, de acordo com o manual de PE do estado.