COMO Tomar conta DO Teu FILHOTE DE CÃO


A chegada de um novo afiliado da família é a todo o momento repleta de alegria e preparativos. Todos acabam ajudando com dicas pela decoração do quarto do rapaz e pela possibilidade de novos utensílios, como cadeirinhas, berços eletrônicos e outros mimos. Mas, toda essa movimentação tão saudável poderá ser um problemão pra uma pessoa que precisa estar se sentindo esquecido em meio a tantas novidades: o seu pet. Tal os cães como os gatos sentem essa modificação repentina de modo e tristeza pela moradia, o que pode estimular uma insegurança nos animais.



A descrição é muito descomplicado: para eles, toda a atenção que recebiam está ameaçada com a chegada do novo membro da família. Alguns bichos apresentam essa intuição com sintomas como perda do apetite, impassibilidade e desânimo. Desta forma, alguns cuidados importantíssimos pra precaução destas alterações devem ser tomados para que o piá chegue e não cause ciúmes no teu pet. Pouco antes da chegada da guria e durante toda a semana inicial, procure dividir teu tempo e dos familiares para fornecer uma atenção extra aos bichinhos. Essa claro maneira poderá ser um diferencial e em tão alto grau para que o animal passe a enxergar o pirralho como um companheiro familiar e não começar uma briga de atenção. Planejar atividades próximo ao seu colega de quatro patas durante o primeiro mês estimula o elo entre vocês, diminuindo o estresse da modificação. Tirar alguns minutos pra brincar com bolinhas e brinquedos especiais é fundamental. São medidas primordiais para mostrar ao pet que ele continua tendo teu espaço. Aos poucos, vá apresentando o fedelho ao animal, de distante, sem contato físico. Separe um paninho do nanico para o gato ou cachorro cheirar e se acostumar com a chegada nesse novo ser ao lar. Deste modo, no momento em que a criancinha for superior e tiver contato com o bicho, ele prontamente vai ter passado por hotel cães um modo de adaptação. E tenha em mente: este momento mágico pela existência de uma família tem tudo para ser o mais especial. Sendo assim, invista tempo e cuidados pra que todos estejam inseridos neste processo - e isto inclui, sim, o teu pet!



As algumas exibições reaproveitam, em hotel cães sua maioria, o tema produzido pela última década, com capítulos e especiais produzidos originalmente para a Globo ou Cartoon Network. Em razão disso, este novo ciclo não prevê, num primeiro momento, a produção de assunto inédito e exclusivo. Apesar disso, capítulos não-novas que, por uma explicação ou outra, eram ainda inéditos na televisão e só estavam acessíveis em DVD ou no canal de Youtube acabaram por fazer seu debute na Televisão Cultura (incluindo-se aí assim como Mônica Toy).



Houve, na realidade, um precedente anos antes. Em 2002, os protagonistas fizeram uma rápida aparição pela Televisão Cultura, a começar por uma exposição especial de "A Estrelinha Mágica" (e dos segmentos de "O Natal de Todos Nós") pela programação infantil de véspera de Natal. Naquela ocasião, TVE Brasil e Futura também fizeram a apresentação especial no mesmo dia, sem extenso divulgação, em horários diferentes. A Via do Cebolinha e Abduzidos? Do que Você Está Brincando?



Mônica em Câmera Lenta e Não imagino o Nome disso, todavia é muito Divertido! Mônica, a Famosa e Mônica? Muita Desorganização com intenção de um só Monicão, Muito Silêncio, por favor! Provas Comprometedoras e Socorro, Polícia! Quem foi que fez pi-pi Por aqui? Vai Brincar lá fora, Cebolinha! Venha à Minha Festinha! A mãe do Cascão o manda comparecer cortar o cabelo, porém o sujinho fica com susto que o barbeiro use água no modo. Mônica, desta forma, decide ajudar, cortando ela mesma o cabelo do colega. Mônica fica intrigada quando a placa da Avenida do Limoeiro amanhece com um novo nome: "Estrada do Cebolinha".





    • 3 - PREPARATIVOS Pro PARTO


    • 31 Patins, afim de Mim? e Pega afim de Mim? 20 de novembro de 2017


    • Auto Engine


    • Sonhe na iluminação





Cebolinha acabe dando com a língua nos dentes. Mônica obriga Cebolinha a brincar de casinha com ela. Não bastasse ter que participar de uma brincadeira de guria, o careca não pode sequer ditar a rota do teu protagonista: tudo deve ser como a Mônica quer. Cebolinha, assim, resolve radicalizar e subverter os fundamentos do jogo se aproveitando das brechas da Mônica. Será que ele vai se sair bem dessa?



Cebolinha surge na porta da residência da Mônica e começa a dizer bobagens de cultura inútil pra distraí-la. Porém na realidade, a visita não passa de um plano pra que Cascão possa segurar escondido o Sansão no quarto da Mônica sem que ela perceba. Magali quer passar uma gostosa tarde no sofá, com gibis e biscoitinhos de mel, até perceber um cheirinho de pipi na almofada. O gatinho Mingau andou aprontando!



Nada que ela tente pra limpar a almofada, dá certo. Como se livrar do cheiro terrível? Mônica está animadíssima já que, e também ser sexta-feira, hoje é um dia muito especial. Um outro local interessante que eu gosto e cita-se a respeito do mesmo tema por este web site é o site Mais Material. Talvez você goste de ler mais sobre o assunto nele. Porém por que será? Só assistindo ao video com finalidade de saber! Segmento musical do capítulo especial "Um Plano para Salvar o Planeta". Segmento musical do episódio especial "As 12 Badaladas dos Sinos de Natal". Segmento musical do episódio especial "As Doze Badaladas dos Sinos de Natal".